PDA

Ver Versão Completa : Putz ...... Vendo meu Vitara

ANDRÉHUFF
23/03/2010, 17:06
Pelo amor de Deus, só ele sabe o quanto ta sendo dificil escrever isso aqui ............... mas ja que o estupro é inevitavel, la vai. :putz: :cry: :parede:

Vendo meu Vitara, comprei a um ano atras do Flavio Miranda, amigo aqui do forum, levei exatos 6 meses negociando a compra com ele, mas devido as contingencias da vida vou ter de fazer ele virar dinheiro, quem me conhece sabe o quanto me doi vender esse carro, segue abaixo a descrição do "meninão":

Vitara JLX 1.6 8V 3 portas ano 94 automatico
Calços de suspenção e carroceria 2" RC 4x4
Parachoques dianteiro traseiro RC4x4
Protetores de motor, cambio, t-case e tanque RC4x4
Travessa do cambio reforçada RC 4x4
Bloqueio Lock Right no eixo traseiro
Relação dif. 5:83 (pra compensar os pneus)
Fucinho dianteiro do Samurai em aço
Pneus Genius 1001 novos 30x9,5x15 (carcaça Pirelli Mud)
Rodas (5) Mangels direcional 15x8 off-set -25
Espelhos retrovisores dobraveis para frente e para tras
Instalação de PX completa com antena ( o radio não vai)
Instalação para guincho com botão de comando no console
Milhas ligadas junto a luz alta (conf. legislação)
CD no painel (fulerinho mas funciona)

No fim de 2009 fiz uma revisão geral por conta de uma falha na aceleração, troquei bomba, filtros, velas, fiz limpeza de bico, regulagem do TBI, limpeza e desobstrução de mangeiras, troca de oleo do cambio , troca de oleo dos diferenciais.

Estou com as pastilhas e lonas compradas na suzucar ja em mãos esperando vaga no meu mecanico para trocar.

Quem comprar leva parachoques originais, travessa do cambio original sem amassados, engate traseiro que não coube nele por conta do protetor de cambio, carpete e tapetes originais que foram retirados para conservação.

OBS: Carro usado para viagens e "trilhas" então tem alguns riscos e amassados (apenas 2) nada significantes.

Aviso: Coloquei minha casa tambem a venda se vender ela antes do Jipe ai não vendo mais o Vitara.

Valor R$25.000,00

Contato André (19) 9721-0499

Segue fotos:cry: :cry: :cry:

Flavio Miranda
23/03/2010, 18:47
André,

Como eu, vai se arrepender...:parede:

Detalhes :
- o engate estava originalmente nele quando comprei. Retirei para colocar o protetor de TANQUE (nao cambio). Se fizer um recorte, acho que consegue colocar os dois. :smile:
- esse jipe sempre foi tratado pelo Daniel (ex Deldana) ali do Brookin.;)
- aquele amassado no paralama traseiro é obra do André... :twisted:
- o jogo de tapetes original é cinza e bem grosso !:shock:
- os pneus ficaram BONS hein ! :concordo:
- coloca umas fotos do console, com os botoes de controle do guincho... pura 'obra de arte'... :lol:

Bom negócio aos dois.:concordo:

[ ] s

Paulo Sérgio
23/03/2010, 19:16
André,

Não tem fotos do interior do carro?
Não fui no passeio de domingeo e nãp pude ver sua viatura.

Att

Paulo

ANDRÉHUFF
23/03/2010, 20:23
André,

Como eu, vai se arrepender...:parede:

Detalhes :
- o engate estava originalmente nele quando comprei. Retirei para colocar o protetor de TANQUE (nao cambio). Se fizer um recorte, acho que consegue colocar os dois. :smile:
- esse jipe sempre foi tratado pelo Daniel (ex Deldana) ali do Brookin.;)
- aquele amassado no paralama traseiro é obra do André... :twisted:
- o jogo de tapetes original é cinza e bem grosso !:shock:
- os pneus ficaram BONS hein ! :concordo:
- coloca umas fotos do console, com os botoes de controle do guincho... pura 'obra de arte'... :lol:

Bom negócio aos dois.:concordo:

[ ] s

Bom ta ai o Flavio, ex proprietario da viatura assinando embaixo.

Flavio pode ter certeza, sei que vou me arrepender, alias pra escrever o anuncio fiquei enrrolando querendo enganar o tempo, vc sabe o quanto eu fiquei ai no seu pé querendo comprar o carro, a propósito vc ficou com a Falcom ou vendeu??

Outra verdade o amassado foi obra minha e de um morão de cerca na entrada da trilha da porteira branca, tava liso pra caramba e deu uma escorregadinha de lado e ai foi-se.........

Coloquei errado protetor do cambio o correto é mesmo protetor do tanque.

Veja como são as coisas vou acabar vendendo ele por causa de uma casa tambem.

ANDRÉHUFF
23/03/2010, 20:31
André,

Att

Paulo

Ai Paulo tudo bem, ja esta totalmente recuperado do acidente com o Niva??

Se vc esta pensando numa viatura pra por no lugar do Niva ta ai uma exelente chance.

Eu não fui no passeio de domingo, adivinha .......... estava recebendo um pessoal trazido por uma imobiliaria aqui em casa :evil: :evil: :evil: .............. mas ossos do orificio, vou colocar mais algumas fotos da época em que comprei ele do Flavio, eu mesmo nunca tirei uma foto do interno dele.

OBS: embora as fotos sejam de um ano atras ele continua exatamente igual.
OBS 2: Se te interessar não demora não, que uma certa Mariana andouarrastando a asa pra ele.

shuther4x4
23/03/2010, 20:36
Cara, fiquei apaixonado por esse Vitara quando vi ele lá em Indaiatuba no encontro do ano passado lembra?
Acho que você tinha acabado de comprá-lo se não me engano.
Procurei um assim quando fui comprar a Berenice, mas não encontrei nem parecido.
Puxa vida, mas quando tem de ser é pra ser.
Não se chateie, pois viatura mais tarde você adquire outra (o problema é que esse tipo de "carro" que estamos acostumados não existem 2 iguais):cry:!

Abraços e boa sorte na venda
Ps: Se quarta eu acertar uns 6 números que eu joguei aí num trem, pode trazer ele aqui no sábado??

Paulo Sérgio
23/03/2010, 21:18
André,

Muito bonita sua viatura porém, estou a pricípio buscando um Samurai.
Se souber de algum em Indaiatuba...

Boa Sorte nas negociações

leobnaval
24/03/2010, 00:31
André, é um OFF, mas acho que pode interessar a futuros compradores.

Este pneu que esta usando, o que achou deles, tracionam bem na lama, barro ou um modelo cross é melhor?

E se puder fazer um favor de medir a altura dele, pois gostaria de saber a altura real do pneu no veiculo.

Agradeço desde já.

Boa negociação, tomara que seja da casa hehehe

Abraços, Leo

ANDRÉHUFF
24/03/2010, 07:50
André, é um OFF, mas acho que pode interessar a futuros compradores.

Este pneu que esta usando, o que achou deles, tracionam bem na lama, barro ou um modelo cross é melhor?

E se puder fazer um favor de medir a altura dele, pois gostaria de saber a altura real do pneu no veiculo.

Agradeço desde já.

Boa negociação, tomara que seja da casa hehehe

Abraços, Leo

O Leo beleza, de vez em quando estou ai por Piracicaba andando com o pessoal do Jiepiros SA, mas vamos ao carro.

Esse pneu é muito bom, antes tinha no carro os pneus da 3K (dino) bem mais agressivos e na trilha uns verdadeiros demonios, agarravam no barro, mas nos deslocamentos de asfalto vibravam muito, como fiz algumas viagens com o carro decidi pelos Genius 1001 que é um pneu que se sai muito bem nas adversidades e anda bem no asfalto sem muito ruido e sem vibrações, claro que não agarra tanto no barro quantos os Dinos mas não fica em qualquer lugar não, em conjunto com o bloqueio que eu tenho no eixo traseiro funcionam muito bem , só fica se encostar a barriga do carro no facão caso contrario vai muito bem.

Nessa roda que tenho o pneu fica um pouco mais baixo, pela roda ser mais larga ela abre mais o pneu, calibrado com 22 libras ele tem exatos 74 cm de diametro. Quando tinha os 3K Dino na medida 235x75x15 eles ficavam com 72cm de diametro montado na mesma roda com a mesma calibragem.:concordo:

Be Trindade
24/03/2010, 08:06
André, outro OFF... essa redução, foi você ou o Flávio que colocou?!
Eu queria ter comprado esse carro antes de vc.. mas o $$ empurrou mais pra frente!!
Estou mais ou menos com a mesma configuração do seu carro e acho ele fraco! Tem alguma dica?! Abraços e boa venda

ANDRÉHUFF
24/03/2010, 09:43
André, outro OFF... essa redução, foi você ou o Flávio que colocou?!
Eu queria ter comprado esse carro antes de vc.. mas o $$ empurrou mais pra frente!!
Estou mais ou menos com a mesma configuração do seu carro e acho ele fraco! Tem alguma dica?! Abraços e boa venda

Fala amigo, bom acho a relação primordial para o desenvolvimento do carro, basta dizer que com esse pneus e essa relação meu carro com os mesmos giros que um original mantem a mesma velocidade, outro dia andei junto com um Vitara original com rodas e pneus originais e nem na subida o original andou com mais desenvoltura que o meu, ou seja, essa relação compensa mesmo a diferença de pneus.

Quanto a comprar, ta ai a venda de novo é só depositar la no banco e o bichinho é seu :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:.

Be Trindade
24/03/2010, 09:54
Felizmente ou infelizmente eu comprei um!
E aos poucos estou deixando ele bom.. Acabei de colocar os parachoques, BL...
Queria saber aonde vc comprou essa relação ou se ja veio com ele!!
Abração!

ANDRÉHUFF
24/03/2010, 10:14
Felizmente ou infelizmente eu comprei um!
E aos poucos estou deixando ele bom.. Acabei de colocar os parachoques, BL...
Queria saber aonde vc comprou essa relação ou se ja veio com ele!!
Abração!

Ja veio nele, quem fazia era o Rodrigo Portugal da RC 4x4 mas acho que ele não tem mais, da uma conversada com ele.

Be Trindade
24/03/2010, 10:16
Ja veio nele, quem fazia era o Rodrigo Portugal da RC 4x4 mas acho que ele não tem mais, da uma conversada com ele.
Valeuuu!! e chega de off no seu topico!!
Boa venda aee!!!
Abraços!

Nando Pires
24/03/2010, 12:52
André, fale um pouco do motor... Kilometragem, vazamentos, próxima manutenção e outros detalhes... E o câmbio como está? Estou procurando um Grand Vitara 3 portas como o seu, mas prefiro o 2.0 com cambio manual, mas não é muito fácil encontrar exatamente o que procuramos...
Mais uma coisa: Tem ar condicionado?

Saudações

ANDRÉHUFF
24/03/2010, 14:55
André, fale um pouco do motor... Kilometragem, vazamentos, próxima manutenção e outros detalhes... E o câmbio como está? Estou procurando um Grand Vitara 3 portas como o seu, mas prefiro o 2.0 com cambio manual, mas não é muito fácil encontrar exatamente o que procuramos...
Mais uma coisa: Tem ar condicionado?

Saudações

Ola Nando, a parte original do meu vitara ta muito bem, ele hoje esta com 111.000 km originais, desde que comprei do Flavio no ano passado andei em torno de 10.000 km com ele entre trilhas, viagens e passeios urbanos.
Este carro esta montado mais para trilha do que para uso urbano (mais alto, pneus grandes, bloqueio,etc) mas se quiser dar uma civilizada nele voltando carpete, tapetes e outros mimos fica bonitão.
Vazamento que eu tenha visto nenhum, alias esse foi meu primeiro 4x4 que nunca demarou terreno na garagem, rsrsrsrs, quanto a manutenção esse sabado estou trocando lonas e pastilhas e trocando oleo do motor (5000 km), fora isso ele vai dar manutençaõ normal de um carro com mais de 100.000 km e ja com 16 anos de uso, que posso lhe dizer é que tanto eu como o Flavio o dono anterior sempre demos boa atenção para manutenção.
Só uma observação, esse carro foi usado em trilhas e como ja disse no começo tem riscos e pequenos amassados ( 2 precisamente pequenos ) e não é esse aspecto que define a conservação dele.
Quanto ao ar foi trocado o gas em novembro e esta gelando.:concordo:

Dantas Guedes
24/03/2010, 17:40
André,

Att

Paulo

Paulo o carro dele é impecável, muito bonito mesmo...

Volta para o 4x4...

André, que pena, mas, se não tem jeito....

ANDRÉHUFF
25/03/2010, 07:51
Rapaziada a conversa ta boa, mas eu estou propenço a ouvir propostas, se não perco o outro negócio que tenho em vista.
Então se alguem se animar em fazer uma oferta estou a disposição.:concordo:

felipe.paris
25/03/2010, 11:48
Fala André! boa sorte ai na venda (seria melhor se não precisasse né), e espero que tudo se acerte o mais rápido possível para você voltar ao mundo 4x4!

E para os interessados, esse Vitara é incrível! Só vi ele uma vez, mas me deu muita vontade de ter um igual!:mrgreen:

Nando Pires
26/03/2010, 12:12
Olá, André!
Como disse antes, prefiro o câmbio manual, o automático costuma dar mais manutenção... De qualquer maneira, gostaria de ver a viatura. Tem planos de vir a Campinas? Vai fazer algum passeio ou trilha no próximo fim de semana (não neste que começa hoje, pois tenho compromissos...)?
Outra coisa, estou disposto a pagar menos que o anunciado e ainda preciso vender minha moto... É uma Yamaha Virago 250, conhece? É estradeira, tipos Harley Davidson. Está novinha, com 30.000 Km, e se você pegasse na troca facilitaria muito!...

Saudações

ANDRÉHUFF
26/03/2010, 18:12
Olá, André!
Como disse antes, prefiro o câmbio manual, o automático costuma dar mais manutenção... De qualquer maneira, gostaria de ver a viatura. Tem planos de vir a Campinas? Vai fazer algum passeio ou trilha no próximo fim de semana (não neste que começa hoje, pois tenho compromissos...)?
Outra coisa, estou disposto a pagar menos que o anunciado e ainda preciso vender minha moto... É uma Yamaha Virago 250, conhece? É estradeira, tipos Harley Davidson. Está novinha, com 30.000 Km, e se você pegasse na troca facilitaria muito!...

Saudações

Ola Nando, não estarei em Campinas por esses dia, se quiser ver o Vitara estarei a disposição no telefone do anuncio, ai é só marcar e vc vem até Indaiatuba e ve o carro.
Estou vendendo o Vitara ( e tambem minha moto e meu outro carro) para compor um montante para adquirir outra casa de modo que não interessaria pegar sua moto.
Quanto ao seu conceito de cambio automatico dar problemas, desde que bem cuidado tendo atenção com o oleo e com a refrigeração é bem dificil de ter problema, ainda mais no TH - 180 que equipa o Vitara, que é um cambio dimencionado para motores maiores e mais potentes que o do Vitara.:concordo:

ANDRÉHUFF
31/03/2010, 20:46
Xiiiiii galera , não deu nem pra esquentar o Tópico, o Vitarinha ja tem um novo dono.
Parabens ao Portuga de Itu que adquiriu um exelente jipe.
Agradeço aos 857 amigos que acessaram o tópico.
Srs moderadores podem fechar o tópico.