Conectar

Ver Versão Completa : Dúvida sobre Sidekick

Cláudio Faria
23/03/2010, 00:25
Boa noite senhores!
Meu nome é Cláudio e estou começando nessa cachaça, mas não comecei com o pé direito, não...:cry: Fui afoito e comprei um Vitara 5p 97 sem histórico da manutenção e agora vou pagar o preço pela minha ansiedade. Quarta ele vai pro estaleiro (zezuki) e vamos ver no que dá...
Mas a minha solicitação aos amigos é a seguinte: Pretendo importar peças (ebay) mas tenho uma dúvida, existe alguma relação entre os Sidekick americanos e os nossos vitaras quanto ao ano de fabricação? Os motores, peças de suspensão, transmissão, etc do Vitara 97 são os mesmos do Sidekick 97 americano, ou não tem nada à ver? Como eu faço para identificar as peças do meu carro?
Gostaria de parabenizar a todos pelo fórum, leio bastante, mas muito menos que gostaria, aprendo bastante aqui, na verdade, quase exclusivamente aqui, mas tenho muito, mas muito mesmo que aprender para virar um iniciante em 4x4...
Espero levantar o carrinho o quanto antes para enfiar na Restinga da Marambaia.
Muito obrigado!:concordo:

Ricardo Passoni
23/03/2010, 12:43
So uma pergunta é 4 cc ou V6 ?? Ja existem topicos sobre estes motores
abraços e bem vindo

Cláudio Faria
23/03/2010, 19:26
Opa, desculpe-me pelos dados incompletos do carro Ricardo.
É um Vitara 5p branco motor 1.6L, 16v G16B SOHC

Cadü Smith
24/03/2010, 15:41
Opa, desculpe-me pelos dados incompletos do carro Ricardo.
É um Vitara 5p branco motor 1.6L, 16v G16B SOHC
:pensativo::pensativo::pensativo:
é bem mais simples de lidar com esse carro do que o V6. Comprei um do segundo tipo, o do H20A, 6 caneco.. é um tesão de carro, deixa quase todos os suv parrudos de mesmo porte pra trás, apesar de ser um carro antigo, o motor é 100% alumínio. etc etc