PDA

Ver Versão Completa : Tracklog no iPhone

andreandrade
22/03/2010, 23:29
Dica MUITO BOA pra quem tem iPhone!

Quer um software de GPS estilo Garmin para fazer trilha? Compra o NavTwo e seja feliz!

Já testei vários do ramo para iPhone e nenhum chega nem perto desse aí. É realmente o melhor!

Acho que vou aposentar meu Garmin 60C!

Abs,

André Andrade

Michelangelo
24/03/2010, 22:50
Não encontrei esse NavTwo na Apple Store !
Meu iPhone é desbloqueado de fábrica e não pretendo fazer o tal de JailBreak!
É preciso Jail Break ?

andreandrade
24/03/2010, 23:23
Não encontrei esse NavTwo na Apple Store !
Meu iPhone é desbloqueado de fábrica e não pretendo fazer o tal de JailBreak!
É preciso Jail Break ?

Busca por "Two Nav" separado!

Ainda não testei em trilha, mas já gravei um tracklog na cidade e acompanhei depois e o programa se comportou muito bem!

Michelangelo
25/03/2010, 00:15
Tá bem carinho !
US$ 65,00.

andreandrade
25/03/2010, 01:11
Tá bem carinho !
US$ 65,00.

Tb achei caro... mas qualquer GPS que você for pegar gastará bem mais que isso. Por esse preço nem eTREX vc pega!

Se quiser aguardar, vou usar na trilha e depois posto se o resultado era conforme o esperado!

Abs,

André Andrade

pickupfan
26/03/2010, 21:01
Um amigo meu instalou um software GPS no seu iphon 4. geração.È o unico que vale apena,pôs tem 32g. mas ele não esta gostando não pelo menos no carro não.Este iphone tem por causa do fluxo de dados o problema que a bateria acaba cada 2 horas.suporte para carro ele tb não tem.Emfim ele falou que só da dor de cabeça.

Michelangelo
26/03/2010, 21:50
Um amigo meu instalou um software GPS no seu iphon 4. geração.È o unico que vale apena,pôs tem 32g. mas ele não esta gostando não pelo menos no carro não.Este iphone tem por causa do fluxo de dados o problema que a bateria acaba cada 2 horas.suporte para carro ele tb não tem.Emfim ele falou que só da dor de cabeça.
Eu possuo o TomTom Car Kit for iPhone que além de ter um software de navegação em rodovias e cidades excelente (pra mim o melhor), também torna o sinal de GPS do iPhone perfeito, sem falhas, além de carregar a bateria do iPhone! Comprei e valeu muito a pena! Como o iPhone além de celular, computador de mão e etc também é um GPS é normal que gaste muita bateria se usado intensamente! E O GPS consome mesmo muita bateria além da conexão 3G !!!

Twix
24/05/2010, 16:17
Dica MUITO BOA pra quem tem iPhone!

Quer um software de GPS estilo Garmin para fazer trilha? Compra o NavTwo e seja feliz!

Já testei vários do ramo para iPhone e nenhum chega nem perto desse aí. É realmente o melhor!

Acho que vou aposentar meu Garmin 60C!

Abs,

André Andrade

Ola Andre.

Sera que vc conhece algum tutorial para usar esse app?

Baixei o FileZilla, o compeGPS e o GoogleEarth. Mais ta ruim de fazer todo mundo converssar.:parede:

Voce concegue usar esse app na cidade tb?

[]s

Twix
25/05/2010, 15:46
Ola Andre.

Sera que vc conhece algum tutorial para usar esse app?

Baixei o FileZilla, o compeGPS e o GoogleEarth. Mais ta ruim de fazer todo mundo converssar.:parede:

Voce concegue usar esse app na cidade tb?

[]s

Bom, ja evolui alguma coisa. MNais ainda preciso de ajuda.

Atraves do Trackmaker eu converti um tracklog ".gz" para ".gpx".
O Two Nav aceitou o tracklog mais ainda não cosegui instalar um mapa nele.

me ajudem

[]s

andreandrade
26/05/2010, 23:38
Bom, ja evolui alguma coisa. MNais ainda preciso de ajuda.

Atraves do Trackmaker eu converti um tracklog ".gz" para ".gpx".
O Two Nav aceitou o tracklog mais ainda não cosegui instalar um mapa nele.

me ajudem

[]s

Twix,

Para cidade é melhor usar o iGO ou o NDrive. O TwoNav até tem um mapa roteável, mas é pago e eu acredito que não será melhor do que o iGO ou NDrive!

Abs,

André Andrade

jleo
05/01/2011, 17:40
alguem testou em trilha?

Ralmaca
08/02/2011, 11:13
Pessoal
Como funciona o gps no iphone?
O iphone tem sensor de gps ou é por navegação 3G?
SDS
Roberto

Tchiari
28/02/2012, 12:19
Pessoal, desculpa dar uma desenterrada dessa, mas não tem tópico mais oportuno para perguntar :)

André, vc consegue importar mapas IMG gratuitos garmin para o TwoNav?

Michelangelo
12/04/2012, 17:10
E aí André, como está o uso do NavTwo?
Está usando em trilhas ou passeios por estradas de terra?
Por enquanto continuo usando o Tom Tom e é pra mim o melhor App para GPS no iPhone mas é para navegação em cidades.
Estou querendo usar um App em estradas de chão para expedições, etc...
O que você me diz???
Obrigado!

JJVET
12/04/2012, 22:57
já usou o outdoor navigation??

thunderstrike
24/04/2012, 22:25
E ai galeta, esse Nav Two é bom pra trilha mesmo?

O tracklog dele pode ser visto no proprio aparelho?

E tem função de trackback? Voltar pelo mesmo caminho?

Fabbo
26/04/2012, 08:16
galera eu to utilizando o seguinte:

para desenhar a trilha, eu utilizo o wikiloc: pt.wikiloc.com (http://pt.wikiloc.com)

da pra desenhar a trilha pelo site do programa ou utilizar o proprio app no iphone, a precisao é muito boa, esqueci de mencionar funciona pra android tambem, o site funciona como uma comunidade, cada um coloca sua trilha, os amigos podem baixar ela, etc. to curtindo a ideia, porem tem que divulgar.

aqui o link de algumas trilha que eu desenhei Trilhas e pontos de interesse de Fabbo : wikiloc.com (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/user.do?name=Fabbo)

para navegação o wikiloc vende um soft por US$ 3,99, eu não testei porem é show.

eu estou utilizando o Trails na navegação, voce baixa a trilha com extensão gpx e joga dentro do trails, o restante ele faz sozinho.

como todo app que tem, estou com um pouco de receio de baixar o wikiloc navegacao, pois não sei se vai funcionar direito.

thunderstrike
26/04/2012, 08:44
Legal, mas e este app pra iphone do wikiloc tem trackback?

Digo assim, eu mando ele registar o caminho que estou fazendo, depois eu consigo voltar por esse mesmo caminho que fui?

JJVET
26/04/2012, 09:27
vou testar.... gostei!
e esta de graça!!!!
abçs
joffre

Fabbo
26/04/2012, 16:33
Legal, mas e este app pra iphone do wikiloc tem trackback?

Digo assim, eu mando ele registar o caminho que estou fazendo, depois eu consigo voltar por esse mesmo caminho que fui?

eu so utilizei o que faz as coordenadas da trilha, no caso o wikiloc gratuido, a versao paga e a versao de navegacao, eu acredito q deva ter, o trails tem, porem nao consigo colocar os mapas do google maps nele ainda

Fabbo
26/04/2012, 16:46
acabei de encontrar esse, vou baixar e ver como é

apptrackr » view app » Maps 3D - GPS Tracks for Ski, Outdoor, Bike & Hike (http://apptrackr.org/?act=viewapp&appid=391304000)

lmaimone
26/04/2012, 17:39
Para gerar o GPX no iphone, eu utilizo o app GPS Stone

Ele controla muito bem o consumo de bateria.

Abs

nicotr4
10/03/2013, 00:06
Pra gerar, ou acompanhar uma trilha uso o wikiloc com a coisa bacana da comunidade, onde se pode classificar, postar fotos, descrever, etc. Com a limitaçao que ele depende de conexao pra baixar o mapa de base.
Tem também o gpsMotionX onde faz tudo que o wikilock faz e ainda é possivel colocar como fundo um mapa topografico, simples mas OK, e ainda carregar todas as trilhas que voce conseguir baixar do lugar e visualizar tudo em tempo real.
Claro que o iphone/ipad precisam estar na tomada.... mas isso nem é tanto problema.