Conectar

Ver Versão Completa : compro caixote cj5

lei
22/03/2010, 22:01
estou a procura de um caixote do cj5..nao presisa ser novo...somente em bom estado....tenho o meu mas esta sem assoalho nenhum...entao acho melhor comprar um que ainda tenha alguma coisa...mesmo presisando de reparos....estou no RS a 100KM de Porto Alegre....se for por perto eu mesmo busco...claro que o preço tem que compensar....

lei
04/05/2010, 12:15
estou a procura de um caixote do cj5..nao presisa ser novo...somente em bom estado....tenho o meu mas esta sem assoalho nenhum...entao acho melhor comprar um que ainda tenha alguma coisa...mesmo presisando de reparos....estou no RS a 100KM de Porto Alegre....se for por perto eu mesmo busco...claro que o preço tem que compensar....

Ainda estou a procura de um caixote...ninquem tem um por ai para vender??? nao presisa ser novo...sendo em bom estado pra mim ta bom...nao presisa ter o capo , a grade, nem os paralamas...

Marcos R Mendonça
10/06/2010, 22:34
Ainda estou a procura de um caixote...ninquem tem um por ai para vender??? nao presisa ser novo...sendo em bom estado pra mim ta bom...nao presisa ter o capo , a grade, nem os paralamas...
Oi Lei eu tenho novo em chapa de ferro, com a logo jeep na lateral, R$5000,00 abraços, Mendonça. ferreiro4x4@hotmail.com :concordo:

junior braga
11/06/2010, 07:51
Da uma olhada nos classificados, o Rubens estava vendendo um.

[ ],

rubensx
13/06/2010, 01:20
virge mas o meu parece que foi pra guerra da coreia, pro vietnan e de quebra voltou e fez a transamazônica...

ahuahuahu

ao menos tá jateado e com fundo, mas realmente parece metralhado