PDA

Ver Versão Completa : T4



Amador
22/03/2010, 21:16
Ola...eu la pra final de abril estou comprando um troller T4,adoro esse carro

Mas agora estou com medo de estar fazendo um mal negócio..porq sempre ouvi falar q troller é um carro guerreiro,sobe até parede rs rs

Mas nesse forum tem galera dizendo q o vidro eh solto,freio de mão nao funciona,marcha com problema...e falam q eh corriqueiro...

Quero saber se Troller é um carro q dura um bom tempo...se é confiavel..

gmilani
22/03/2010, 23:35
amador

amigo, troller é um jippe, nao tem "aquele" conforto de carro, mas pode te proporcionar experiencias incriveis.

Bom o que acontece é que o troller é ( ou era até 2009) um carro meio artesanal, montado um a um... é um carro super robusto, é duravel SIM, tem suspensao bem reforçada, motor muito forte (2.8 ou 3.0), mas como qq carro ele tbm quebra!!!

acontece que geralmente os troller's vao mais pra trilha, andam em lugares bem ruins,,, lama.. areia... buracos e coisas assim, a manutençao de rotina evita problemas, mas quebra como todo carro quebra!!!!

na MINHA opiniao troller nao tem ano, e sim estado de conservaçao!!!

mais vale um 2003 bem conservado que um 2010 bem destruido!!!!

mas o carro tem o lado bom, por mais destruido que esteja , é relativamente facil recuperar, pois tem chassi, é de fibra, e é bem tosco e simples sua reforma ( apesar de ter peças bem caras!!)

mas se procurar um usado, atente bem ao estado de conservaçao, isto é bem mais importante que um preço muito bom, ou um ano mais novo!!!

procurei muito um troller 2005 pra comprar, e nao achei nenhum otimo... comprei um 2007 muito bom, mas demorou uns 3 meses de procura!!!

ADOREI o carro (jipe!!) anda muito, e me leva pra qq lugar, da trilha ao shopping... ao camping.. tanto faz ele nao refuga lugares!!!

tbm tinha medo do troller, sera que ia me adaptar a andar de jipe??, o carro nao é desconfotavel?? pula muito??.................nada eu adorei!!!!


mas deixo a palavra aos mais experientes!!! afinal só to com o meu a 20 dias!!!:concordo::concordo::concordo::concordo:

Amador
23/03/2010, 00:22
Po eu quero o troller justamente pra isso ... usar no dia a dia pro trabalho.pro shop..balada....e passeios ,viagens....

entende to querendo ele por isso...me falaram q ele vai a onde precisar...alguns amigos meus q nao entendem nada de troller.falaram q se eu comprar um troller vou ter que comprar um outro carro pro dia a dia..

sem contar q acho ele demais...

So mais uma duvida minha...a capota como q se retira...ou só pode se retirar na troller...

JEFFCATUNDA
23/03/2010, 00:46
Po eu quero o troller justamente pra isso ... usar no dia a dia pro trabalho.pro shop..balada....e passeios ,viagens....

entende to querendo ele por isso...me falaram q ele vai a onde precisar...alguns amigos meus q nao entendem nada de troller.falaram q se eu comprar um troller vou ter que comprar um outro carro pro dia a dia..

sem contar q acho ele demais...

So mais uma duvida minha...a capota como q se retira...ou só pode se retirar na troller...
Colega.

Namorava com os trollers desde o seu lançamento, ainda a gasolina, mas nunca tinha a coragem e nem a grana para comprar um.... até que um dia ganhei um 2009:)

Se você realmente gosta da viatura, você vai acabar comprando e vai ficar super satisfeito com ele... Agora, se você "acha" que gosta de um troller, pode ser que se decepcione com ele, pois não é um veículo de passeio, é um JEEP, utilitário.

Uso o meu diariamente, e para tudo, apesar de ter a opção de pegar o meu Samurai....

O troller 2009/10 é muito bem resolvido em termos de ajuste da susp. o que o torna macio na cidade, acho até que mais macio que um Celta, ou um gol....

Amador
23/03/2010, 03:22
Po eu não acho q gosto do troller...sou facinado..

Mas tenho algumas duvidas...só isso ...q eu vou comprar ele é certo..

so não sei se vou pegar o zero..

a galera me deu uma dica ..se eu pegar usado pegar após 2004 poq antes disso ele quebrava muito...

Sabe me dizer se tem como ele ja vim com guincho de fabrica...

e a capota como funciona

Luciano Poa
23/03/2010, 08:12
Caro Amador, recomendar para que tu compres um 2004 ou qualquer outro ano,é muito relativo,pois como já foi dito o que conta é o estado de conservação e o histórico do veículo.

Então,procure algo que esteja em condições.Como tu vais querer ele para o uso diário,seria melhor que encontrasse algum que nunca encarou trilha,pois as possibilidade de manutenção em suspensão e outros ítens é menor.
Mas veja como é...as vezes um jipe de trilha,é melhor conservado e tem a manutenção mais em dia que um que roda exclisivamente na cidade.

Sei lá,mas se esta realmente afim de um Troller usado,procure levar algum conhecido que tenha noção de veículo diesel e 4x4.Isso te ajudará na escolha de um usado.

Sobre a capota,pode ser retirada sim,sem a necessidade de recorrer à uma concessionária ou oficina.Claro que é tarefa para duas pessoas,mas nada impossível ou difícil de fazer.
No manual do Troller mostra como remover a capota.

JEFFCATUNDA
23/03/2010, 08:39
Caro Amador, recomendar para que tu compres um 2004 ou qualquer outro ano,é muito relativo,pois como já foi dito o que conta é o estado de conservação e o histórico do veículo.

Então,procure algo que esteja em condições.Como tu vais querer ele para o uso diário,seria melhor que encontrasse algum que nunca encarou trilha,pois as possibilidade de manutenção em suspensão e outros ítens é menor.
Mas veja como é...as vezes um jipe de trilha,é melhor conservado e tem a manutenção mais em dia que um que roda exclisivamente na cidade.

Sei lá,mas se esta realmente afim de um Troller usado,procure levar algum conhecido que tenha noção de veículo diesel e 4x4.Isso te ajudará na escolha de um usado.

Sobre a capota,pode ser retirada sim,sem a necessidade de recorrer à uma concessionária ou oficina.Claro que é tarefa para duas pessoas,mas nada impossível ou difícil de fazer.
No manual do Troller mostra como remover a capota.
Lembrando que a capota do modelo 2009/10 tem quase a metade do peso da capota do modelo até 2008...

Para quem deseja retirar a capota com frequência essa informação é muito importante...

Obs: Existe um tópico só sobre a retirada da capota do troller neste forum.

Amador
23/03/2010, 19:12
É eu quero um troller para uso diario mas tambem desejo fazer trilhas e viagens com ele...

Fui na troller aki do rio...po o zerinho com todos os opcionais sem condições.

estava pensando num troller até uns 60 mil...

da pra encontrar um em bom estado nesse valor???

Obrigado a todos vcs foram de grande ajuda...Em breve a viatura ta na garagem

Amador
23/03/2010, 19:35
Mas uma coisa..o Troller pra poder fazer umas trilhas tem que mecher na suspenção ou ela ja preparada pra aguentar...

o pneu ja me informei que terei que mudar...

Luciano Poa
23/03/2010, 19:55
Me desculpe a indiscrição,mas qual o valor do zero Km aí no RJ?

Amador
23/03/2010, 20:42
Po zerinho...2010...oq eu vi tava 93 mil + com o descontinho né acho q da pra pegar por uns 86 a 89

Mas pode dar 50% e financiar o resto

Amador
23/03/2010, 20:51
Não achei muito caro não ...com duas capotas rigidas...

Mas pra mim é caro...tem um 2008 la por 64mil...acho q vai ser esse mesmo

Amador
23/03/2010, 20:57
Quem concorda numa coisa...Volante antigo do troller muito mais bonito

Amador
23/03/2010, 21:07
Po com a sua pergunta eu resolvi pesquisar...


no site da globo la o G1
''com um preço abaixo dos R$ 90 mil (o atual é vendido por R$ 85 mil).''

Em outros sites tão 82 mil...e em alguns 88 mil

Po estranho oq eu fui ver ta 93 mil ne...

mesmo que eu tenha posto uma capota extra...quero comprar duas uma preta e uma branca..

É assim mesmo galera tem tanta diferença assim de preço..???

JEFFCATUNDA
23/03/2010, 22:04
Po com a sua pergunta eu resolvi pesquisar...


no site da globo la o G1
''com um preço abaixo dos R$ 90 mil (o atual é vendido por R$ 85 mil).''

Em outros sites tão 82 mil...e em alguns 88 mil

Po estranho oq eu fui ver ta 93 mil ne...

mesmo que eu tenha posto uma capota extra...quero comprar duas uma preta e uma branca..

É assim mesmo galera tem tanta diferença assim de preço..???
Final desse mês cai o resto do desconto e ele sobe para 98 mil.....

Quanto a comprar com várias capotas, não é necessário isso colega, você pode envelopar (ou plotar) ela da cor que quiser.....

Amador
23/03/2010, 22:14
Po vi o peso da capota...po a 09/10 tem o peso de 76 kg que é a metade do peso das capotas anteriores...

Isso é sério...?? a capota das anterios pesa mais de 140kg

jrrj
24/03/2010, 17:29
Fala ai amador.Vc foi na trilhario? Se foi,semana passada estava la e tinha um 09/10 prata( 0 km),se não me engano por 89 mil.Se interessou pelo 2008(por este preço),dê uma olhada com cuidado.Abços e boa sorte.

Amador
24/03/2010, 21:00
Não nem estava...

Ai galera Consegui ta quase fechado o negocio..vou voltar amanha la com um mecanico 4x4 de confiança pra dar uma analizada...

Mas tudo indica q eh esse mesmo...

Troller T4 2007/08

De brinde um guincho Work 15000 e por mais 800 reais levo um radio VHF

60mil reais Q q vcs acham???

E po não sei oq ta acontecendo mas aki em casa ta todo mundo embarcando nos 4x4

Quem começou foi meu pai tem uma cheroka sport animal

agora eu de troller E meu irmão quer pegar um troller tbm mas ele não quer vender o de passeio dele...então vai comprar um troller mais antigo um 2003

É verdade que até 2006 eles erao muito problematicos??

Falaram q o primeiro ano q ele viro 3.0 (2006) e quebrava toda hora???

Obs:Dei uma volta nesse troller q vou comprar, po garanto uma coisa VOU DE TROLLER e nao abro mão...só vou levar o mecanico la amanha poq se la ele tava dando uma engasgada...

silvio luis
25/03/2010, 11:44
Amador,

Vou defender os Troller's de 2001 fase 1 e 2 ( eta confusão!!) mas o meu é 2001 com 110.000km, comprei e fui ajeitando, gastei pouco e com a ajuda de um bom mecanico e auto eletrico coloquei o bicho em ordem, faço trajetos de asfalto e terra sem muito radicalismo ou trilhas fortes, claro que como todo carro sempre apareçe os probleminhas cotidianos que são de manutenção normal, mas como o troller é um Frankstein vc acha peça em qualquer ponto do Brasil e o melhor é que sempre a preços razoaveis frente a outros 4X4 mais "perfumados".
Assim endoço o que já disseram independente do ano vale saber a origem e se o dono fazia a manutenção rotineira( para qualquer carro usado essa máxima vale) assim te garanto que com seus 20 anos não vai faltar menina que vai preferir ir de troller do que de carros mais normais.
Compre um ( 2.8 ou 3.0 ) e nunca mais quererá saber de outro que não seja um 4X4 que te leva e traz de volta sempre( pelo menos na maioria das vezes)

Um abração,:evil::twisted:

Amador
25/03/2010, 17:54
Po vcs acham q se eu comprar um 2002...gastar um dinheiro para revisão total e troca as peças que ja estão gastas...ve a parte elétrica...e umas modificações...

Meu irmão consegue fazer um troller 2002 se carro de viagens , trilha, e dia a dia...

PAULO CARECA
26/03/2010, 00:09
[QUOTE=Amador;1123859]É verdade que até 2006 eles erao muito problematicos??
Assim como alguns 2010! Que também estão com uma série de problemas, além de todos os problemas que todos os trollers de todos os anos sempre tiveram.
Falaram q o primeiro ano q ele viro 3.0 (2006) e quebrava toda hora???
Sim o meu "06" com 65.000km rodados quebra toda hora, o recorde de satisfação e alegria.:concordo:

JEFFCATUNDA
26/03/2010, 00:26
Não nem estava...

Ai galera Consegui ta quase fechado o negocio..vou voltar amanha la com um mecanico 4x4 de confiança pra dar uma analizada...

Mas tudo indica q eh esse mesmo...

Troller T4 2007/08

De brinde um guincho Work 15000 e por mais 800 reais levo um radio VHF

60mil reais Q q vcs acham???

E po não sei oq ta acontecendo mas aki em casa ta todo mundo embarcando nos 4x4

Quem começou foi meu pai tem uma cheroka sport animal

agora eu de troller E meu irmão quer pegar um troller tbm mas ele não quer vender o de passeio dele...então vai comprar um troller mais antigo um 2003

É verdade que até 2006 eles erao muito problematicos??

Falaram q o primeiro ano q ele viro 3.0 (2006) e quebrava toda hora???

Obs:Dei uma volta nesse troller q vou comprar, po garanto uma coisa VOU DE TROLLER e nao abro mão...só vou levar o mecanico la amanha poq se la ele tava dando uma engasgada...
800 reais por um rádio é muito, vc compra por 400 na santa efigênia....

Ele já tinha esse guincho?

Já pesquisou a vida pregressa desse troller??

Amador
26/03/2010, 01:50
Tipo o radio está ligado no carro ,,mas so vai vim com o carro se eu pagar 800 a mais no valor do carro...o cara falo q é vhf dual band sei la ...nao conheco radios nao sei se ta barato ou caro mas to pesquisando e acho q ta caro sim

E o guincho ele ia colocar no carro compro mas como ia vender acabo nao colocando...ai ele me falou q nao vai pegar outro carro 4x4 ..me falou q está atravancando la..e ta na caixa novinho..ai desenrolei com ele o guincho vem de brinde...mas eu que vou ter q pagar para colocar...

Alguem sabe me dizer se esse guincho 15000 work é bom???

e quanto custa...

Vou so fazer um comentario...hahaha quem dar um guincho poq nao da o radio de brinde ne,,

Galopeiro
26/03/2010, 01:57
O radio ele pode colocar em outro carro ..até mesmo em casa....

Mas te falar um coisa se esse guincho tiver novinho...vc está comprando um canhao de guincho...

Quanto ao valor nao sei o valor exato...mas nao é baratinho

Mas Junin vc ja falo q o troller ja é praticamente seu..fim de semana vc ja deveria esta com ele...

Boa Trilha..e mesmo de troller agora..meu niva ainda te da uma coça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk