Conectar

Ver Versão Completa : Suspensao hilux sr5

Adrianno
22/03/2010, 12:51
Olá pessoal, estou interessado na compra de uma hilux sr5, porém o dono arqueou as molas traseiras para elevar a traseira e mexeu na barra de torção para melhorar a dianteira. Lendo muitos tópicos aqui, vi que tal medida não é uma bom procedimento. Inclusive, o dono do referido veiculo, reclama de instabilidade e desgaste do amortecedor traseiro. :putz::putz:
Bom, a minha questão é a seguinte:
È possível desarquear as molas traseiras?
Ou teria que trocar essas molas?
Em caso de troca, fica muito caro?
Poderia usar molas de outro veiculo?
O veiculo está com pneus 33. Poderia continuar com os mesmos pneus, na suspensão original?

Adrianno
22/03/2010, 16:37
Tem jeito?
Melhor desistir da compra?
Ajuda aí...
Sou totalmente leigo nesses assuntos...

Adrianno
22/03/2010, 20:56
Eu até acredito que seja possível desarquear molas, mas como saberia qual é a medida original?

Renatopami
22/03/2010, 21:35
Eu tive uma hilux destas(SR5)...e coloquei BF 33 sem fazer alteração nenhuma no carro....ficou jóia:concordo:
Só quando virava totalmente o volante para ambos os lados,a quina do pneu pegava no parafuso do meio do pára-barro.....só isso mesmo....
O estranho que tem colegas aqui do forum que dizem ser necessário levantar um pouco o carro para colocar os 33.....mas no meu caso não fiz absolutamente nada...:dance:
E quanto aos feixes de mola,se fosse eu nem pensava duas vezes....colocava logo os originais(novos).....e tirava esta gambiarra que está no carro.....ABRAÇOS!!!!

Adrianno
22/03/2010, 22:26
Qual seria o custo dessas molas originais?