PDA

Ver Versão Completa : refrigeração do redutor de pressão gnv



mtruck
22/03/2010, 12:48
Senhores minha ranger tem um kit gnv que esta sem a refrigeração, pretendo instalar e corrigir o problema, alguem poderia me informar de onde devo retirar o ponto de saida de agua e o de retorno?

Ranger 2,3 16v 2001

RGamaJr_4x4
22/03/2010, 12:55
Não sei se já te responderam nesse tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=70385, mas é um serviço simples e qualquer oficina GNV deve fazer isso por um custo baixo (com as mangueiras e conexões) e sem demora.

mtruck
23/03/2010, 09:06
Rogerio, obrigado, sim parte de minha duvida foi sanada, inclusive apos a explicação decidi instalar o aquecimento.
ocorre que em meus carros por deficiencia na qualidade dos serviços que temos hoje em dia , procuro fazer em mesmo as manutenções, dai a pergunta. imagino como e onde ligar ,mas queria a opinião de quem tem instalado para evitar contratempos.

Italo Xavier Santos
23/03/2010, 14:45
No meu carro a conexão foi feita na saida de agua para o radiador interno que serve para ar quente, é um lugar onde a circulação é constante e mesmo que a válvula termostática esteja fechada a água irá circular pelo redutor..