Conectar

Ver Versão Completa : Nova propaganda TR4

Renato Fraga
22/03/2010, 12:26
Amigos, apesar de não ser proprietário de um veículo Mitsubishi, fiquei simplesmente alucinado com a nova propaganda veiculoada no TR4.

Achei de uma genialidade incrível a produção, as imagens, e principalmente o SLOGAN:

"LAMA REJUVENESCE, MAS ASSIM REJUVENESCE MAIS !!!!!"

http://www.youtube.com/watch?v=RnZ-t3id-3w

Acredito que todos os entusiastas do off road devem ter sentido algo parecido ao que sentí.

Abraços a todos

Renato Fraga
22/03/2010, 12:32
E aqui, o making off do filme !!!!

http://www.youtube.com/watch?v=w3heYPBP0s4&feature=related

Abraços

Tchê 4x4
22/03/2010, 13:30
D+ MUUUITO bom!!!...

PauloLimited
22/03/2010, 13:42
Olha essa da L200

http://www.youtube.com/watch?v=bl01qX7bCQ4

:odedo:

sarias
22/03/2010, 18:34
Meu amigo, sou um infeliz proprietario de uma TR4 2010. O carro é uma bosta!
No meu, não para de entrar agua pelas duas portas da frente. Ja levei o carro 3 vezes na concessionaria e na ultima os caras falaram para resolver diretamente com a fabrica porque eles não tem mais nada para fazer.
Isso sem falar em todos os outros problemas que o carro ja me deu.
Eles podem fazer o melhor comercial do mundo que o carro continuará a ser uma bosta.
E a ideia da propaganda foi copiada de um comercial da BMW.

Abraço a todos,

Amigos, apesar de não ser proprietário de um veículo Mitsubishi, fiquei simplesmente alucinado com a nova propaganda veiculoada no TR4.

Achei de uma genialidade incrível a produção, as imagens, e principalmente o SLOGAN:

"LAMA REJUVENESCE, MAS ASSIM REJUVENESCE MAIS !!!!!"

http://www.youtube.com/watch?v=RnZ-t3id-3w

Acredito que todos os entusiastas do off road devem ter sentido algo parecido ao que sentí.

Abraços a todos

Padeiro
22/03/2010, 18:57
Experimenta falar (não precisa fazer não se não o prejú vai ser grande), só falar q vc fez igualzinho ao anúncio antes de deixar na Mit pra fazer a revisão e vê o q vai acontecer. Além de uma conta astron^nomica provavelmente vão cancelar a garantia por uso indevido!
O carro é muito valente e tem suas qualidades mas não é pra fazer o q o comercial sugere. Cadê o CONAR nessa hr?
Abç

Alefull
22/03/2010, 19:01
Esse video dos 20 anos da Mitsubishi no Brasil ficou 10 !!!

http://www.youtube.com/watch?v=8rtJxWTJ8Q8

Renato Fraga
22/03/2010, 22:46
Meus caros, que fique claro que eu achei muita bacana a propaganda, e não necessariamente o carro....

[]s

mjps
22/03/2010, 22:51
Caraca,
sacanagem colocarem uma Toyota para filmar o comercial da Mit.
Preferia ver uma Triton.
Abçs

drbart
22/03/2010, 23:45
De fato o comercial da nova TR4 ficou show mas creio que só pilotos profissionais fazem isso. O carro é valente sim, dá pra enfrentar muito terreno ruim.....Felizmente só tive alegria até agora com o carro. Bom , já que esse tópico é sobre vídeos, tenho um video no youtube , nada de mais e nem tao radical como esse comercial da Mit, mas algo real ( a qualidade nao é muito boa pois foi feito na camera digital e nao filmadora e nao consegui tirar o audio com o barulho do vento )
http://www.youtube.com/watch?v=WxSGWOvmLz8

Gui Marques
24/04/2010, 19:05
Por um momento pensei que os pipas eram para levar a gasolina para tocar a brincadeira...rsssssssss

Gui Marques

André F
25/04/2010, 09:15
Por um momento pensei que os pipas eram para levar a gasolina para tocar a brincadeira...rsssssssss

Gui Marques

Claro que era. Aquele dia choveu... hehehe

Não vi nada demais para o TR4 no vídeo, fora o salto - digo, nada que eu não saiba que o TR4 faz tranquilo.

Muito bacana o vídeo - mesmo tendo inspiração no comercial da BMW.
Procurei o tal comercial da BM no YT e não encontrei - se alguém puder postar o link aqui agradeço.

fernandotf
26/04/2010, 09:46
Muito legal a propaganda!!! Copiado ou não da BMW, ficou show!

A Mit realmente tem uma equipe de Marketing muito boa, pois tem a rádio MIT 92,5 (com acesso via internet e App para iPhone), Grife da marca, Revistas, eventos como a CUP e Motorsport com participação na mídia, participação em rallyes, cartões, entre outros... se a Mit investisse um pouquinho mais na qualidade das concessionárias, ou seja, melhorar o atendimento ao público e a qualidade de entrega dos veículos (pré-vendas), como alinhar porta traseira, verificar vedações e peças soltas, seria uma marca de primeira linha... pois os carros são realmente bem valentes!

Por fim, queria saber se alguns dos veículos tiveram problemas na suspensão após os saltos... pois o curso de suspensão não é o forte das TR4! Hehehe, e espero que não vendam como novo também!

wdoc
26/04/2010, 11:59
Acho que a agencia produtora só deveria ter tido o bom senso de não levar para o a filmagem (até podia ter levado mas não filmar) a Hilux (arqui-inimiga da L200)
Isso queima a imagem em qualquer cliente.........

Tchê 4x4
26/04/2010, 17:09
Acho que a agencia produtora só deveria ter tido o bom senso de não levar para o a filmagem (até podia ter levado mas não filmar) a Hilux (arqui-inimiga da L200)
Isso queima a imagem em qualquer cliente.........
Tambem acho... Baita furo deles. Isso aí pode até dar em perda da conta, se der muito assunto...

Loyer
26/04/2010, 21:02
Só vou adicionar UMA gotinha de gasolina:

É que o pessoal da agência ficou com medo de não voltar pra casa naquele dia e resolveu levar uma TOYOTA hehehehe.

Abraço.

wdoc
27/04/2010, 00:20
Por isso que tinha uma Land Rover, uma L200 e uma Hilux???? Afinal o furgao foi rebocado da lama......KKKKKK

Loyer
27/04/2010, 08:04
Por isso que tinha uma Land Rover, uma L200 e uma Hilux???? Afinal o furgao foi rebocado da lama......KKKKKK

Com certeza, os caras queriam dormir em casa hehehe.

Abraço.

leojaz
29/04/2010, 23:58
Eu também percebi essa mancada, (de levar uma hilux0, e mostrei p/ minha esposa que trabalha na toyota, mais um mtivo para comprar HIlux!

Marcelo-HPE
30/04/2010, 00:05
Grande coisa !!! podia se qualquer 4x4 até um eco 4wd , só porque a empresa que fez a propaganda tinha uma hilux , grandes me##d@s !!!
Podia ser qualquer 4x4 .

wdoc
30/04/2010, 00:15
Na verdade a piada da Hilux é a falta de bom senso da empresa em nao levar concorrentes.... Ja pensou nos boxes da Ferrari o Massa chegando de Renault????
Alias que carro o Massa anda aqui em SP?

Everton Júnior
30/04/2010, 13:23
Isso é besteira! A hilux deve ser da empresa que filmou a propaganda, eles não tem obrigação de comprar uma L200 so porque filma pra Mit. Se eles tiveram o mal gosto de comprar uma hilux(ja to sentindo as pedradas hehehe) é problema deles.
Se a hilux parecesse no video final, o que foi pra televisão, ai sim, seria uma falta de absurdo.

Abs!!!!!!!

Loyer
01/05/2010, 09:47
Isso é besteira! A hilux deve ser da empresa que filmou a propaganda, eles não tem obrigação de comprar uma L200 so porque filma pra Mit. Se eles tiveram o mal gosto de comprar uma hilux(ja to sentindo as pedradas hehehe) é problema deles.
Se a hilux parecesse no video final, o que foi pra televisão, ai sim, seria uma falta de absurdo.

Abs!!!!!!!
ô Everton ta sumido hein cara? Só pra não perder a piada: falta de absurdo ou presença de absurdo? hehehe

Brincadeiras a parte, e ai continua levando aqueles quase 2.000 Kgs de peso em sacos de cimento na L-200 que você levava em 2006? :mrgreen:

Abraço.

PauloLimited
01/05/2010, 10:01
Eu também percebi essa mancada, (de levar uma hilux0, e mostrei p/ minha esposa que trabalha na toyota, mais um mtivo para comprar HIlux!

Jezuis:shock:, num intendi oq vc falo !!!:parede:

Luiz Uri
01/05/2010, 16:17
Galera amiga das terras perdidas, o carro é muito bom, como os outros 4x4, cada um com sua característica marcante e seus defeitos irritantes, contudo todos nos levam a locais e paisagens inesquecíveis.
Quanto a concessionárias MIT, eu que tenho uma tr4 e uma harley davidson, to acostumado a ser pessimamente atendido.:stop:

leojaz
02/05/2010, 20:57
Vou reescrever:
"
"Eu também percebi essa mancada, (de levar uma hilux), mostrei p/ minha esposa que trabalha na toyota, mais um motivo para comprar HIlux!"

Se vc vai fazer propaganda de uma marca, é incoerente mostrar a concorrente, mesmo que para ajudar nas filmagens, ainda mais sabendo que haveria um making of.
A contratada (agencia de propaganda) não é obrigada a ter carro do cliente (MIT), mas falhou em mostrar um e usar o outro(toyota).

PauloLimited
02/05/2010, 21:36
Vou reescrever:
"
"Eu também percebi essa mancada, (de levar uma hilux), mostrei p/ minha esposa que trabalha na toyota, mais um motivo para comprar HIlux!"

Se vc vai fazer propaganda de uma marca, é incoerente mostrar a concorrente, mesmo que para ajudar nas filmagens, ainda mais sabendo que haveria um making of.
A contratada (agencia de propaganda) não é obrigada a ter carro do cliente (MIT), mas falhou em mostrar um e usar o outro(toyota).

Tb axei esquisto a Hilux ali, como a maioria aq no tópico. É q no seu primeiro post, fico de um jeito q por a Hilux esta ali no making off ela é melhor q as outras( ou L200 já q a propaganda é da MIt).

leojaz
02/05/2010, 21:48
Não puxo a "sardinha" para nenhum carro, eu tenho uma MIT TR4 e minha esposa trabalha na Toyota, bem incoerente, hehehe. Ainda não tenho $$$ para um Hilux, mas quando tiver, vou ver também uma Full... ou quem sabe um Discovery....

Everton Júnior
03/05/2010, 10:18
ô Everton ta sumido hein cara? Só pra não perder a piada: falta de absurdo ou presença de absurdo? hehehe

Brincadeiras a parte, e ai continua levando aqueles quase 2.000 Kgs de peso em sacos de cimento na L-200 que você levava em 2006? :mrgreen:

Abraço.

Não Loyer, baixei pra 1250 kgs.

Marlo
24/07/2010, 19:37
Devem ter levado as Toyota por este motivo dos 2 vídeos aí. Mesmo tendo uma TR4, tem de respeitar MUITO o que as toyotas Hilux (principalmente as mais antigas), bandeirantes etc fazem mundo afora:palmas:http://www.youtube.com/watch?v=g6ovkOARHdI&feature=player_embedded.

Curtam:pipoca: Este é o primeiro.

Marlo
24/07/2010, 19:39
Este é o segundo. Do progama Top Gear. Está com legendas. Merece o monumento.

http://www.youtube.com/watch?v=Uv0r8yB86yg&feature=player_embedded

:pipoca:

AACL
27/07/2010, 13:51
Vou reescrever:
"

A propagando era de TR4. TR4 não é concorrente da Hilux. Então o que tem a ver?

leojaz
29/07/2010, 10:03
A propagando era de TR4. TR4 não é concorrente da Hilux. Então o que tem a ver?

A TR4 é fabricada por quem???? E a Hilux é fabricada por quem???? Por acaso as fabricas não são concorrentes?????!!!

Fica interessante notar que para fazer o filme a "MIT" precisou de APOIO de uma "TOYOTA"!

Eu sei que a agencia de propaganda, e não a MIT, é responsável pelo filme, mas deu margem para essa interpretação, e se o mercado de propaganda no Brasil fosse mais agressivo, a TOYOTA poderia usar isso a seu favor, como acontece com outros produtos. Lembra o caso do Zeca Pagodinho que fez a propaganda da Schin (acho que era schin), mas todo mundo sabe que ele bebe Bhrama....

Entendeu?

AACL
29/07/2010, 14:10
Seguindo essa lógica a MIT poderia afirmar que a TR4, apesar de ser de um segmento inferior e mais barata, é tão boa quanto a Hilux, pois as duas chegaram ao mesmo lugar para fazer a propaganda...

Só acho que essa discussão tem mais a ver com a paixão daqueles que acreditam de verdade que uma marca é infinitamente superior do que a outra.

Mas na verdade, todos são carros, todos têm defeitos, todos são bons para aquilo que foram projetados e só isso. Hoje em dia muda muito pouco o processo de produção de uma empresa de automóveis pra outra e todos os carros são feitos para durarem pouco e para dar manutenção constante.

Abs

Lindóia

patto
29/07/2010, 23:45
Na verdade a piada da Hilux é a falta de bom senso da empresa em nao levar concorrentes.... Ja pensou nos boxes da Ferrari o Massa chegando de Renault????
Alias que carro o Massa anda aqui em SP?

sei que depois de anos e anos de F1 e muitos milhões de dólares no banco, o Massa deu Porsche pro pai dele...o Massa é meio muquirana...hehehe

Marlo
30/07/2010, 13:46
Se for só para pegar no pé (toyotaxMit) tudo OK. Se for sério.......Pô nada a ver! Nada a Ver!!.......
Olha alí.............achei um cabelo em ovo!

fdourado
30/07/2010, 19:00
10! Duca....

uxio69
31/07/2010, 05:40
Experimenta falar (não precisa fazer não, se não o prejú vai ser grande), só falar q vc fez igualzinho ao anúncio antes de deixar na Mit pra fazer a revisão e vê o q vai acontecer. Além de uma conta astronômica provavelmente vão cancelar a garantia por uso indevido!
O carro é muito valente e tem suas qualidades mas não é pra fazer o q o comercial sugere. Cadê o CONAR nessa hr?
Abç

Padeiro,

Essa foi boa! :lol:

Lembrei daquela gravação de um telefonema que rolou pela internet, onde um português comprou um Citroen C4 (aquele que no comercial se transformava em um robô tipo Transformers e ficava dançando), e alguns dias depois telefonou para a concessionária querendo saber como fazia para transformar o carro em um robô, pois ele tinha lido todo o manual e não tinha descoberto como "ativar essa função"! :parede:

_

uxio69
31/07/2010, 07:45
Esse video dos 20 anos da Mitsubishi no Brasil ficou 10 !!!
http://www.youtube.com/watch?v=8rtJxWTJ8Q8

Alefull,

Esse link que vc postou ficou inativo no YouTube.

O novo link do comercial ENCONTRO, em comemoração ao 20 anos da Mitsubishi Brasil é

http://www.youtube.com/watch?v=OF13QJn0VO0

Segundo a Mitsubishi:...esse comercial mostra diversas versões novas e antigas do Pajero indo na mesma direção. Todos os carros foram cedidos por clientes Mitsubishi, apaixonados pelo espírito 4x4. O veículo que aparece na primeira cena (saindo da garagem) é o carro original da "safra" número 1 de importados que a empresa trouxe ao Brasil, o que mostra a paixão, dedicação e respeito que todos os clientes nutrem pela marca. No final, encerra com a chegada do Mitsubishi Pajero Full - Pra quem tem o espírito 4x4, este carro é A LENDA!..."

E o link do making of desse vídeo é

http://www.youtube.com/watch?v=r0pKde9eIL8

A propósito, alguém conhece algum desses Pajeros que foram cedidos para a gravação desse comercial? Se puder, coloca fotos desses carros no tópico Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=76045).

Não sei se é original ou preparada para o comercial, mas a placa do tal Pajero "safra" número 1, e que aparece na primeira cena (saindo da garagem) é ERM 0001. Não dá pra ler o município, mas ERM sei que é do estado de São Paulo. Será que o 0001 é mesmo daquele Pajero?

_

Marlo
31/07/2010, 08:07
Padeiro,

Essa foi boa! :lol:

Lembrei daquela gravação de um telefonema que rolou pela internet, onde um português comprou um Citroen C4 .....para transformar o carro em um robô, pois ele tinha lido todo o manual e não tinha descoberto como "ativar essa função"! :parede:

_

Ou então levar um elefante na carroceria da Amrok da VW. Tenta. Só tenta fazer isso!!!:parede:

Marlo
31/07/2010, 08:17
Na da L200 Triton que o filho fica esperando o pai e o pai atravessa rio e tudo mais. Vai que "el cabron" se joga no ria amazonas pensando que a l200 bóia! Procon NELES..

Marlo
31/07/2010, 08:23
O da l200..
http://www.youtube.com/watch?v=E90xadt7zak

Marlo
07/09/2010, 08:02
Olha só. Acho que encontrei um furo na propaganda. Entre os 31 e 33 segundos quando a tr4 está derrapando de lado, eles cortam para o pé do motorinsta acelerando e rapidamente mostram o painel com os giros subindo. Aí aparece esta cena que capturei e que está no anexo... Vejam que pela cena e pelos indicadores do painel, na hora da acelerada o carro estava com 4000 rpm e com as portas abertas e sem os cintos afivelados. Vejam as luzes indicadoras acesas.....:pipoca:

patto
07/09/2010, 17:08
Marlo,

Vc está certo...pelo print screen q vc postou ainda dá pra ver que está 4x2 e em P - é uma TR automática...falha do comercial, de fato:parede::parede::parede::parede: