PDA

Ver Versão Completa : Cilindro de igniçao Pifou!!



Moisés S.M
22/03/2010, 11:45
Olá pessoal,nesse domingo estava na praia bem tranquilo,fui ligar a Ranger e nada,chave não virava e volante trancado,bahhh me FU...tive q chamar um chaveiro 24horas,ainda bem q ele me atendeu pois era domingo,o loco me disse q isso acontece de vez enquando em ranger...pra minha surpresa me falow q na ranger é mais dificil de se resolver >NOVIDADE<,ele deu umas marteladas na chave q estava no contato e a igniçao liberou,até ai td bleza,só q ele me disse q se eu tirar a chave,pode ser q tranque novamente,pois bem,cheguei em PORTO ALEGRE e tirei a maldita chave,fui colocar novamente e quem disse q virava,trancou d novo,mas ele me ensinou a manha da batida na chave e fiz ela virar,bom o q eu quero saber dos amigos é o seguinte,alguem ja trocou esse cilindro de igniçao,tem um cara vendendo 2 modelos no mercado livre,ele me garantiu q na ranger só tem dois modelos,um q é até a 96;97 ee outro da 98 em diante...sera é verdade,se eu comprar alguem conhece quem possa fazer o serviço em porto alegre.agradeço desde já.