Ver Versão Completa : "bola" da alavanca de marchas
Luciano Poa
22/03/2010, 10:31
Pessoal,bom dia! Alguém sabe de qual carro é a bola da alavanca de marchas do T4 2009/10?
MARCELO VITARA SUBMARINO
22/03/2010, 10:55
Se não me engano é do EcAsport
Luciano Poa
22/03/2010, 11:03
Então Marcelo,perguntei pois dias desses vi um T4 com uma manopla em aço escovado,ficou muito legal.
Agora sabendo qual é o carro originário dela fica mais fácil encontrar a tal de aço.
Valeu! :concordo:
renatomalago
23/03/2010, 11:05
Andei procurando uma manpla p/ substituir a do meu troller, tem umas na faixa de 100,00 em aço escovado, couro...
Quando fui na auto peças, pedi p/ vendedor o que ele tinha com a "ré" do lado da 4ª marcha, tirou umas 8 de baixo do balcão.
Comprei uma de borracha com o arco cromado que segundo ele é do golf, mas na hora de colocar, percebi que a haste (ferro) do câmbio é de um diâmetro maior que os de carros, então precisei abrir o furo da manopla com uma broca. Ficou muito bom.
E o melhor, custou 12,00...
Abs
Renato
Luciano Poa
23/03/2010, 11:28
Estou a procura de uma em aço escovado,mas que seja plug and play...meio difícil,eu sei mas vou garimpando!
Caro amigo vc se refere a "alavanca" da marcha ( aquela cabecinha ) ?
Caso afirmativo, é o mesmo utilizado na S10 MWM
Abs
Luciano Poa
28/03/2010, 13:52
Caro amigo vc se refere a "alavanca" da marcha ( aquela cabecinha ) ?
Caso afirmativo, é o mesmo utilizado na S10 MWM
Abs
Olá mestre! Me refiro a manopla da alanva de marchas,como mostra a imagem abaixo.
Porém eu queria encontrar uma em aço escovado (tipo fosco)...mas ainda não achei.
http://i246.photobucket.com/albums/gg81/Lang_RS/manopla-1.jpg
:concordo: Obrigado pela informação!
Olá mestre! Me refiro a manopla da alanva de marchas,como mostra a imagem abaixo.
Porém eu queria encontrar uma em aço escovado (tipo fosco)...mas ainda não achei.
http://i246.photobucket.com/albums/gg81/Lang_RS/manopla-1.jpg
:concordo: Obrigado pela informação!
Ok amigo! Mas a manopla do Troller a partir do ano 2005 até 2010 é a mesma utilizada na GM S10 a partir dos motores MWM.
Em relação a vc modificar a modelo original por uma em alumínio ou estilo tuning, vc deveria ir em uma loja de acessórios ou pesquisar no site mercadolivre.
Abs
williamnun
31/03/2010, 10:33
Bom dia
alguem saberia dizer de qual veículo é a manopla do Troller 2004??
É que a minha está com aquele plástico que tem os números escritos quebrado, então gostaria de trocar.
Abraço
Luciano Poa
31/03/2010, 10:47
Essa eu passo Wiliam..mas logo algum dos colegas responde em seguida.:concordo: