Ver Versão Completa : Motor Blaiser 4.3 V6 - Vortec no ENGESA
allesinho
22/03/2010, 00:33
Galera gostaria de saber se a possibilidade de colocar o Motor da Blaiser 4.3 V6 - Vortec em um Engesa e se o cambio 4 marchas 4x4 do Engesa cabe no Vortec ou se vcs tem algum esquema para adaptação do mesmo (motor) fazendo com que ele fique 4x4 no engesa. Grato.
SAPO-BOMBA
22/03/2010, 01:01
Meu velho, esse motor é do ca**lho e cabe sim no Engesa. A caixa de marchas pode até ser adaptada, mas depende de qual motorização ela é oriunda. Acho que se for GM 4cc não aguenta não, mas a do GM 6cc aguenta sim.
allesinho
01/04/2010, 22:43
Então Sapo o cambio que pretendo colocar no Vortec é o do meu engesa mesmo ele é oriundo do motor 6 cil GM porem é 4x4 a unica duvida que tenho e se ele encaixa no vortec pois gostaria de coloca-lo o vortec completo com todo sistema de injeção e também não gostaria de perder a tração 4x4 valeu meu amigo.
Ralado/SP
20/05/2010, 15:55
Olá!!!
Fala com o Gnecchi, ele colocou um motor desses no engesa dele... ou entra o tópico engesa 6cc predator, é a barca dele.
Abraçones
Ralado
Lucas Nassif
20/05/2010, 16:45
Olá!!!
Fala com o Gnecchi, ele colocou um motor desses no engesa dele... ou entra o tópico engesa 6cc predator, é a barca dele.
Abraçones
Ralado
O Gnecchi colocou um GM 4.1 da Silverado, e não um Vortec V6. :concordo:
Então Sapo o cambio que pretendo colocar no Vortec é o do meu engesa mesmo ele é oriundo do motor 6 cil GM porem é 4x4 a unica duvida que tenho e se ele encaixa no vortec pois gostaria de coloca-lo o vortec completo com todo sistema de injeção e também não gostaria de perder a tração 4x4 valeu meu amigo.
Vai a dica ! :concordo:
Neste link, baixe o arquivo FSO-2405 e vá na página 61.
Lá tem a capa seca do V6 com as coordenadas X e Y.
Aí é só conferir com a sua.
http://www.eaton.com.br/truck/manuais_servicos.asp
[]´s
JCJ
allesinho
03/06/2010, 21:32
Valeu galera obrigado pelas informações estou checando todos os detalhes para colocar o Vortec no meu Engesa.
Abraços aos Amigos.