PDA

Ver Versão Completa : Manual Toyota Hilux

JJL
20/03/2010, 09:54
Po galera...meu pai comprou uma Hilux Cd 1993 e eveio sem manual....

Qria uma ajuda ae....

ve se algm pode me mandar o arquivo com o manual

Toyota Hilux CD 2.8 4x4 ano/modelo 1993

Desde já, agradeço

joaozin_bass@hotmail.com

Pitão
21/03/2010, 20:00
João,

dá uma olhada em www.toyoteiros.com.br . Na área de dowload tem um manual de Hilux. Não sei se é da Hilux 1993, mas não muda muito, só na parte do eixo dianteiro que a sua é rígido.

[ ]s

JJL
26/03/2010, 23:27
Valeu parceiro....mas tipo....o manula lá n ajudou muito..acontece q eu qria conhecer detalhe por detalhe para poder usá-la da melhor maneira possível...

Mas valeu a força....mas se tu conhecer algm q possa me enviar o manual eu agradeceria muito....

Valeu

Marcelo Oliveira Felippe
11/08/2019, 20:31
Senhores sou novo aqui no grupo recentemente comprei uma japa 93 cab dupla onde a mesma encontra-se com a parte elétrica bastante bagunçada a mesma não estava com o sistema de aquecimento das velas funcionando sendo que consegui botar para funcionar porém a caixa de fusíveis do motor está bem detonada, sendo assim senhores se um de vocês tiver algum esquema elétrico do carro já iria me ajudar muito principalmente por conta dos relés e fusíveis vou deixar meu e-mail caso tenham algum arquivo
E-mail: marcelofelippe@yahoo.com.br

Marcelo Oliveira Felippe
12/08/2019, 23:22
Valeu obrigado vou imprimir pois estou realmente precisando conhecê-la melhor

fugger
13/08/2019, 09:17
Valeu obrigado vou imprimir pois estou realmente precisando conhecê-la melhor

Conseguiu o manual?

Marcelo Oliveira Felippe
26/08/2019, 21:46
Sim consegui pelo site do toyoteiros conforme fica do colega acima

Marcelo Oliveira Felippe
26/08/2019, 21:53
Sendo que o esquema da parte elétrica do carro não consegui até agora a maioria dos problemas de parte elétrica do carro já resolvi mas estou com uma grande dificuldade na parte dos vidros elétricos que estão apresentando mal funcionamento e pelo que já pesquisei não encontrei nenhum esquema de ligação dos vidros elétricos e das travas

TTJPX
28/08/2019, 15:23
Senhores sou novo aqui no grupo recentemente comprei uma japa 93 cab dupla onde a mesma encontra-se com a parte elétrica bastante bagunçada a mesma não estava com o sistema de aquecimento das velas funcionando sendo que consegui botar para funcionar porém a caixa de fusíveis do motor está bem detonada, sendo assim senhores se um de vocês tiver algum esquema elétrico do carro já iria me ajudar muito principalmente por conta dos relés e fusíveis vou deixar meu e-mail caso tenham algum arquivo
E-mail: marcelofelippe@yahoo.com.br

Marcelo,
Tente nesse link Hilux Manual (https://www.hilux4x4.co.za/manual/) , tem muita coisa, só não tenho certeza se vc encontrará o que precisa.

abs.