Conectar

Ver Versão Completa : Pajero 3.5 full gls-b 4x4 v6 24v gas. 1999

marcoacorreia
20/03/2010, 09:32
PessoALL,

Estou entrando no mundo 4x4 agora para valer. Possuo uma ranger 4x4 cabine dupla 09/10, e acabo de adquirir uma pajero Full GLS-B V6 24V Gas, manual.
Queria a impressão dessa carro que apesar de idade, não tem o que ser feito, foi exaustivamente pesquisado, levei para perícia automotiva, meânico de confiança, enfin, tudo que é possível eu fiz.
Acho que não paguei barato, mas peguei o preço dela, inclusive com 5 pneus zerados(com estepe)...enfim...

Nunca andei na lama mesmo, em terrenos verdadeiramente acidentados, e para falar a verdade nem sei ainda mexer e nem quando e como usar todos os recursos de umma pajero full 4x4. A parte de utilizar a mesma na cidade, é indiscutível, mas fora da estrada que é novidade para mim.
Queria ajuda de vocês com algumas indicações de sites, links, dicas de como INICIAR com responsabilidade e certa emoção nesse mundo fora da estrada, e claro, que comentem o modelo específico que acabei de adquirir.

Neste primeiro momento estou feliz, espero comartilhar muito ainda com vocês desta Pajero.

**Ainda não peguei o carro(pego terça-feira), e queria recomendação de seguro para ela(SP).

Abraços,

Marco Correia

jensen
20/03/2010, 21:50
Marco,

Estou com minha Pajero (igual a sua, só que ano 2000) há uns 5 meses e estou adorando. É um "carro" fantástico.

Para iniciar no mundo off-road, recomendo fortemente que leia os tópicos abaixo. É impressionante a quantidade de pessoas que encontro praticando off-road por ai e que ignoram recomendações básicas e conceitos como os que são apresentados nos tópicos abaixo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=29868
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=32942

Para informações mas específicas de condução (como andar na areia, na lama, etc) o sub-forum http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=42 é um ótimo ponto de partida.

Última dica: use a pesquisa do forum que é muito boa :)

E como o Paulo_CW costuma dizer, Pajero bonita é Pajero suja !

Abs,

marcoacorreia
20/03/2010, 22:41
Olá,

Eu ainda não a peguei, mas to eufórico...rs..Tenho certeza que é um carrão, e devo admitir que o cara era muiiiitísssimo cuidado.

Quanto ao mundo 4x4 minha preocupação e não ser curioso, e sim iniciante mas com responsabilidade comigo, com os demais e claro com o carro, afinal é uma Pajero e não um tanque..rs
Obrigado pela resposta e tenho certeza que ainda nos falaremos muito.

*ahh, e a busca não utilizei pois nem sabia exatamente o que procurar....Mas pode deixar, uso muito a busca normalmente.

Abraços,

Paulo_CW
21/03/2010, 08:01
Marco
Parabéns pela aquizição e seja bem vindo ao forum...
Pode ter certeza q vc tem uma excelente viatura nas mão... muito forte e q pode encarar qualquer coisa... se tiver dúvidas de uma olhada no meu album de fotos... onde esta a minha q só uso para trilhas...
No mais para entra neste mundo, aqui no forum é o lugar certo para a discusão... recomendo q pesquise antes de perguntar suas dúvidas pois vai encontrar muitomaterial no tópico das Mits...
De reto aproveite a viatura e lembre-se....PAJERO BONITA... TEM DE SER PAJERO SUJA... OK