PDA

Ver Versão Completa : compras na askby



varejera
19/03/2010, 16:51
Alguem tem informações atualizadas de compra na askby.com? ou de alguem que traga ou envie peças que seja de confiança? obrigado pela ajuda.

Hans Beran
15/04/2010, 20:56
Oi Varejera, Eu ando comprando dele sim o Silvio, comprei um Kit para o Wrangler e agora acabei de comprar algumas peças no total de U$ 609,00, é a 4 compra que faço de agosto/2009 para cá...Vi que ele já teve reclamações aqui no Forum, mas ele foi indicado pelo Marcelo Luchesi aqui no Forum, por enquanto nada a reclamar, Abraços Hans

Elmer_Jeep
20/04/2010, 23:41
Eu perdi 900 reais pra eles em 2005, ainda tenho os comprovantes de depósito guardados...

zelucas
28/04/2010, 16:12
Comprei 2 bloqueios ARB com eles, vamos ver se vai chegar no prazo e se o valor do imposto é o que dizem...



[]s

gnecchi
30/04/2010, 20:49
Comprei 2 bloqueios ARB com eles, vamos ver se vai chegar no prazo e se o valor do imposto é o que dizem...
[]s

Rapaiz.... tu gosta de passar fortes emoções hein !!! :mrgreen:


[]s

zelucas
23/05/2010, 21:28
Rapaiz.... tu gosta de passar fortes emoções hein !!! :mrgreen:


[]s


Se quiser gastar R$ 10.000 ou mais em um bloqueio que já está no Brasil pra ter certeza de compra segura tudo bem, mas os meus chegaram dentro do prazo, o imposto pago foi um terço do esperado e no total saiu pela metade do preço com o compressor mais foda e inflador de pneus.

Como é minha primeira compra não posso sair falando que é de confiança mas com certeza vou comprar mais coisas na askby futuramente.



[]s Economizei 5 paus!!

Elmer_Jeep
24/05/2010, 09:34
Sua "economia" depende de onde fez a cotação. Realmente tem lojas que o preço é absurdo mas temos anunciantes cadastrados aqui no Fórum vendendo bloqueio ARB por volta de R$3.000,00 à pronta entrega e com garantia, basta olhar na seção de Anunciantes.

Eu acho que a maior economia foi ter dado dinheiro pra ASKBY e ter recebido os produtos, só por isso vc já pode sentir-se vitorioso, em minhas primeiras compras com eles também fui bem atendido mas depois me dei mal pois paguei adiantado e desde então nao recebi nem explicações...

MARCELOLUCHESI
24/05/2010, 11:19
Oi Varejera, Eu ando comprando dele sim o Silvio, comprei um Kit para o Wrangler e agora acabei de comprar algumas peças no total de U$ 609,00, é a 4 compra que faço de agosto/2009 para cá...Vi que ele já teve reclamações aqui no Forum, mas ele foi indicado pelo Marcelo Luchesi aqui no Forum, por enquanto nada a reclamar, Abraços Hans


hahahahahahaha Viu só dizer que é para mim e da tudo certo:lol::lol::lol:.

Realmente pessoal o Silvio perdeu umas cargas grande de mercadorias para o Brasil, e não conseguiu indenizar todo mundo, até pouco tempo tinha gente recebendo peças compradas a anos atras.

Eu comprei no escuro, peças para o meu jeep, depois fiquei sabendo que muito perderam mercadorias, ou não receberam no prazo ou nunca receberam! Antigamente ele esperava fechar um container de peça para mandar para o Brasil.
Hoje ele só manda via correio express ou priority.

Pessoal eu não posso falar mal pois nunca tive problema, e as peças que comprei são tudo peças pequenas e relativamente leves (C & Ps), correntes de t case, caixa de satelite, retentores velocimetros para quadri e etc.

Mas se você meu amigo, está na dúvida, procure também pelo Alexandre K aqui do forum que tem um JK rubicon e mora no USA, ele pode comprar para você, Ou Com o nosso amigo SAMUKANVAS, eles estão trazendo tudo que precisar dos USA. Hoje ficou tudo mais facil. A 2 anos quando comprei meu jeep, tinha muito medo de quebrar e não achar peça ou alguem que pudesse trazer para mim, Hoje estou muito mais tranquilo!!!!!!

Cotrim
24/05/2010, 13:03
Comprar com o Silvio e o sócio dele Mr. W, é uma questão de sorte e coragem.

[]'s

Cesar (ºlllº)
24/05/2010, 13:38
Não posso falar nada deles, porém já comprei muita coisa na quadratec.com e eles pões na DHL em uns 2 dias:shock:, quando não tem em estoque eles já te informam na hora da compra.

Com relação a preços, o que vi até hoje e que é imbatível é a rockauto.com mas eles não tem acessorios, somente peças originais, p quem tem TJ, YJ, XJ, JK é uma PUT@ economia.

Valeu:concordo:

Giovani
24/05/2010, 22:53
Meu Brô comprou com o Sílvio em 2008 e está esperando as peças até agora.:parede:
Na maior cara de pau ele diz que perdeu as peças e não tem como reembolsar ou adquirir outras.

Como disse o Cotrim, é preciso ter coragem e curtir uma aposta.

Quem ainda não foi, um dia será sorteado, paguem (literalmente) pra ver...

[]'s

Cotrim
26/05/2010, 08:55
Atenção!!!



O sócio do Sylvio, o Mr. W está de volta ao fórum, esperando por Tolinhos Crédulos (não chamo de idiotas porque o pessoal fica de mimimi :mrgreen::mrgreen::mrgreen:) que queiram comprar suas muambas "legalizadas".

Quer receber dele sem tomar cano????

Só pague depois que estiver com a mercadoria na mão. Mesmo assim, você pode ter dor de cabeça caso a mercadoria apresente problemas.

Como sempre disse a minha vovó...


Quem avisa, amigo é!!!


Giovani,

Espero que o fórum não aceite o Mr W como anunciante, pois isso macularia a imagem do 4x4Brasil.


[]'s

Hans Beran
10/07/2010, 13:10
Oi Varejera, Eu ando comprando dele sim o Silvio, comprei um Kit para o Wrangler e agora acabei de comprar algumas peças no total de U$ 609,00, é a 4 compra que faço de agosto/2009 para cá...Vi que ele já teve reclamações aqui no Forum, mas ele foi indicado pelo Marcelo Luchesi aqui no Forum, por enquanto nada a reclamar, Abraços Hans


Só para registrar, as encomendas que citei chegaram sem problemas, e fiz outras compras e por enquanto está ok !

Hans

Giovani
10/07/2010, 13:15
Só para registrar, as encomendas que citei chegaram sem problemas, e fiz outras compras e por enquanto está ok !

Hans
Você é um feliz sortudo. Se falar com o Sílvio, pergunte onde estão as peças do Marcelo Donini, compradas em 2008. Ou ao menos que devolvesse o dinheiro.

[]'s

Cotrim
10/07/2010, 21:17
Só para registrar, as encomendas que citei chegaram sem problemas, e fiz outras compras e por enquanto está ok !

Hans

Hans,

Já que você gosta de aventuras, podia praticar um novo esporte....

ROLETA RUSSA

É mais ou menos igual a comprar com o picareta do Silvio.

Ricardo Passoni
11/07/2010, 10:12
Putz a saga continua!!, vai ver por que o cometa Halley esta voltando ! e o fim do mundo chegando 2012!
Putz!:parede:

Cotrim
24/08/2010, 15:40
Agora estamos felizes!!!!

Finalmente tivemos o PAI DOS PICARETAS banido do 4x4Brasil.

[]'s