PDA

Ver Versão Completa : procuro vitara ou samurai



mairo
19/03/2010, 12:56
amigos, sou do interior do RS, estou querendo comprar um suzuki vitara (canvas ou metal) ou samurai (metal) com preço até uns R$19,000. Tenho gol g3 ano 2000 como parte do pagamento (enquanto eu nao vende-lo).

galliez
22/03/2010, 20:44
Olá,
Tenho um Suzuki samurai 94/95 branco, não é carro de trilha terceiro dono com 166 mil km rodados, com toda a manutenção em dia feita com o zézuki.
Estou pedindo 18 mil nele. Já esta com ipva e vistoria 2010 realizada. Possui apenas pequenos detalhes na carroceria. Ar gelando todo original, nunca fez lift ou outra alteração para trilha, os pneus são pirelli scorpion no tamanho original.
Sei que estou Longe (Rio de janeiro) mas o carro é bom e bem cuidado, atualmente esta fazendo 9/10 km com litro de gasolina na cidade e 11/12 na estrada.

Caso tenha interesse posso mandar fotos, o motivo da venda é que preciso de um carro maior para a família, estou querendo uma sportage.

ABraços,
Rafael Galliez

mairo
23/03/2010, 12:43
meu amigo, neste caso ta longe mesmo! por gentileza, envie fotos em anexo com a sua mensagem para dar uma olhada no seu jeep! segue o link de meu carro!
http://www.veiculoaqui.com.br/inicio.php?area=resultado_pesquisa&cad_veiculo_cliente_id=20703

galliez
23/03/2010, 16:37
Ok,
Mando uma foto que tenho aqui a mão, depois iro mais algumas dele para te mandar. Esta foi na viagem que fiz com ele a marau na bahia. Seu carro esta em ótimo estado, mas no momento meu interesse é mesmo por uma sportage.

Abraços,
Rafael Galliez

jipmica
23/03/2010, 23:07
Oi amigo,
Tenho um samurai 97, branco, metal, alarme,
todo original, ar condicionado funcionando OK, pneus bons, tudo funcionando ok.Embreagem nova.
Interior todo original, novo, novo....
Faz pouco tempo que tenho, e pelo que vi nunca foi usado em trilhas.
O preço Fipe é 21.000,00 mas aceito propostas, o único problema é que não posso pegar teu gol no negócio.
No momento não tenho fotos, mas provavelmente amanhã já posso te remeter.
Obs: Sou de Três Coroas-RS.
Abraço.
Mica.
51-99889054.

mairo
24/03/2010, 11:36
Oi amigo,
Tenho um samurai 97, branco, metal, alarme,
todo original, ar condicionado funcionando OK, pneus bons, tudo funcionando ok.Embreagem nova.
Interior todo original, novo, novo....
Faz pouco tempo que tenho, e pelo que vi nunca foi usado em trilhas.
O preço Fipe é 21.000,00 mas aceito propostas, o único problema é que não posso pegar teu gol no negócio.
No momento não tenho fotos, mas provavelmente amanhã já posso te remeter.
Obs: Sou de Três Coroas-RS.
Abraço.
Mica.
51-99889054.

no momento estou com o carro a venda, depois q vender dai fica blz, enquanto isso pra mim comprar um jeep tenho que entregar ele no negócio!

mairo
24/03/2010, 11:37
Ok,
Mando uma foto que tenho aqui a mão, depois iro mais algumas dele para te mandar. Esta foi na viagem que fiz com ele a marau na bahia. Seu carro esta em ótimo estado, mas no momento meu interesse é mesmo por uma sportage.

Abraços,
Rafael Galliez

no momento estou com o carro a venda, depois q vender dai fica blz, enquanto isso pra mim comprar um jeep tenho que entregar ele no negócio!

Gilberto Filho
24/03/2010, 12:15
Bom estou vendendo o meu .. da uma olhadinha la nele...
Abraço..

Schuinka
24/03/2010, 13:35
Boa tarde amigo, tenho o meu vitara para venda, olha aí: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=64875

qualquer coisa dá um alô, flw, abraço

GH
25/03/2010, 10:06
Da uma olhadinha...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=54577

mairo
25/03/2010, 11:05
Boa tarde amigo, tenho o meu vitara para venda, olha aí: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=64875

qualquer coisa dá um alô, flw, abraço

blz amigo, muito bonito seu jeep, mas por enquanto passou do meu dinheiro, procuro um mais barato! grato pelo contato!!

mairo
25/03/2010, 11:09
Da uma olhadinha...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=54577

blz amigo, muito bonito seu jeep, mas por enquanto passou do meu dinheiro, procuro um mais barato e 2p! mesmo assim grato pelo contato!!

jouman4x4
29/03/2010, 20:42
vendo Vitara Metal top 93/94 2p, todo revisado com 4 amortecedores novos lift 2" da alternativa 4x4, snorkel,bomba d'agua nova, guincho ramsey de 9500 lbs, parachoque de ferro exclusivo,com tudo funcionando perfeitamente, a/c, vidro, trava, direção, com relação de diferencial mais longa pois era automático.. todo revisado... so precisando balancear e alinhar.

R$ 22.000,00
interessados procurar Marcio
071 92031542/ 071 87794325
marcio.negreiros@terra.com.br
urso4x4@terra.com.br

mairo
30/03/2010, 09:01
vendo Vitara Metal top 93/94 2p, todo revisado com 4 amortecedores novos lift 2" da alternativa 4x4, snorkel,bomba d'agua nova, guincho ramsey de 9500 lbs, parachoque de ferro exclusivo,com tudo funcionando perfeitamente, a/c, vidro, trava, direção, com relação de diferencial mais longa pois era automático.. todo revisado... so precisando balancear e alinhar.

R$ 22.000,00
interessados procurar Marcio
071 92031542/ 071 87794325
marcio.negreiros@terra.com.br
urso4x4@terra.com.br

amigo, pela sua descrição, nao tem o q falar do jeep, completaço, sonho de todo mundo, mas estou começando agora, entao to indo devagar! to procurando um mais barato, nao descartamos, grato pelo contato!

alex_floripa
30/03/2010, 13:24
Mairo,
Sou eu, o Alex do Cerrito, amigo do Maico.
To vendendo meu Samurai.
Como é pra ti, hehehe, aceito o teu gol, mais R$6mil.
Se tu quiser amanhã posso passar por ai e tu pode ver bem o samurai.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=60637
Abraço

mairo
31/03/2010, 11:11
Mairo,
Sou eu, o Alex do Cerrito, amigo do Maico.
To vendendo meu Samurai.
Como é pra ti, hehehe, aceito o teu gol, mais R$6mil.
Se tu quiser amanhã posso passar por ai e tu pode ver bem o samurai.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=60637
Abraço

Cara, eu to ligado, ja tinha visto o anuncio do teu jeep, e os guris ja tinham me falado q tu ia vender, eu ia até colocar um post la no teu anuncio pra dar uma força pq teu samurai ta show de bola!! cara eu tenho interesse sim, mas to dependendo de um detalhe a mais pq teu jeep passa um pouco do valor q no momento eu tenho condiçoes de pagar, eu vo da uma estuda num financiamento, acho q só no fim de abril se resolve o detalhe q espero, se nao ja tinha t procurado! mas ficamos sem compromisso, se correr tudo bem vou t procurar!
boa venda pra ti!!!

alex_floripa
31/03/2010, 12:05
Valeu Mairo,
Obrigado pela força no anúncio e boa compra!

maico lapschies
31/03/2010, 15:37
é uma pena que o alex vai vender o samurai, mas ja que vai vender... mairo te atraca, faz um esforço, vai ser dificil tu achar outro samuka nesse estado.

mairo
31/03/2010, 18:07
é uma pena que o alex vai vender o samurai, mas ja que vai vender... mairo te atraca, faz um esforço, vai ser dificil tu achar outro samuka nesse estado.

to vendo o esquema, to certo disso q tu falo, a propósito, essa foto tua ai, dentro do rio piratini até o talo!!! acho q até foi eu q tirou, se nao foi pelo menos tava junto no dia! hehehe

maico lapschies
31/03/2010, 21:23
to vendo o esquema, to certo disso q tu falo, a propósito, essa foto tua ai, dentro do rio piratini até o talo!!! acho q até foi eu q tirou, se nao foi pelo menos tava junto no dia! hehehe

isso mesmo mairo, essa foto foi uma das 3 vezes que entrou agua no motor :parede: tu tava junto, lembra que puxamos com f1000

rkowal
02/04/2010, 08:24
Ola mairo,
Tenho um Vitara 92 Automático, pronto pra trilha, completo: com snorkell, proteções, para choques de ferro, revisado mesmo!
Comprei uma pajerinho e por isso estou precisando de R$R$.
Dá uma olhada no site do autocarro.com.br , placas LJZ 7546 , vendo direto por R$ 15.500,00 , meu fone é 51 8123 9251. estou em Poa.
abs
Rodrigo

mairo
05/04/2010, 07:36
Ola mairo,
Tenho um Vitara 92 Automático, pronto pra trilha, completo: com snorkell, proteções, para choques de ferro, revisado mesmo!
Comprei uma pajerinho e por isso estou precisando de R$R$.
Dá uma olhada no site do autocarro.com.br , placas LJZ 7546 , vendo direto por R$ 15.500,00 , meu fone é 51 8123 9251. estou em Poa.
abs
Rodrigo

Ok amigo vou dar uma olhada, mas me diz uma coisa, ano 92 ainda é carburado ou ja é injetado???

rkowal
06/04/2010, 12:17
Mairo,

Ainda é carburado. Coloquei um Carburador de Santana para aumentar a eficiência além de fazer as revisões na mecânica Sabiá, um dos mais conceituados no ramo de carburador em Porto Alegre.
qq coisa me ligue, tenho mais fotos, passo pro teu email pessoal.
51 81239251

mairo
13/04/2010, 07:53
pessoal ainda estou dependendo de vender meu gol, mas caso alguém de perto tenha interesse... estamos ai!
bons negócios a todos!

joaocarneirocunha
14/04/2010, 08:46
Veja se te agrada esse samurai, custa um pouco mais do que pretendes pagar mas teras outra carro sem precisar fazer manutenção por um bom tempo.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1139476#post1139476

mairo
14/04/2010, 11:03
[QUOTE=joaocarneirocunha;1139478]Veja se te agrada esse samurai, custa um pouco mais do que pretendes pagar mas teras outra carro sem precisar fazer manutenção por um bom tempo.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1139476#post1139476[/QUOTE

bom dia joão, cara o teu jeep é show, claro q agrada, alias, agrada a qualquer um, mas infelizmente no momento nao da no meu dinheiro!
mesmo assim grato pelo contato!!

rodrigoffroad
15/04/2010, 15:04
olá amigo sou de curitiba e tem um amigo que tem um sammurai conversivel (sabe aquele que tem que conversar com ele ) brincadeira, é serio ele tem a susp. modificada, possui eixos de willys, caixa de chevete 5 m, reduzida também do velho willys, motor ap 2.0 forte ( até demais ) e ó que eu ando de 6 boca, bancos concha cinto 4 pontas, direção hidr. do opala muito macia, freio a disco diant. snorquel, ( manual chave reserva ) brincadeira é que eu não me aguento, pneus bons, enfim carro de trilha, muito bom mesmo e acho que ele faz barato:putz:

mairo
15/04/2010, 21:42
olá amigo sou de curitiba e tem um amigo que tem um sammurai conversivel (sabe aquele que tem que conversar com ele ) brincadeira, é serio ele tem a susp. modificada, possui eixos de willys, caixa de chevete 5 m, reduzida também do velho willys, motor ap 2.0 forte ( até demais ) e ó que eu ando de 6 boca, bancos concha cinto 4 pontas, direção hidr. do opala muito macia, freio a disco diant. snorquel, ( manual chave reserva ) brincadeira é que eu não me aguento, pneus bons, enfim carro de trilha, muito bom mesmo e acho que ele faz barato:putz:

amigao, esse ta um gigante para a pratica do off road!!!!! mas no meu caso, procuro um jeep mais perto do original, pq estou me desfazendo do meu carro, meu unico meio de transporte vai ser o "jeep" é para uso no dia a dia e para pequenos brinquedos nos finais de semana!
mesmo assim, fico grato pelo contato!!!

mairo
20/04/2010, 16:18
gente ainda a procura, se alguem se intessa no meu carro!!!

CarlãoBH
20/04/2010, 21:24
Meu amigo, pena que vc tá do outro lado do país, pois acho que meu carro é o que vc está procurando, se tiver algum contato aqui em BH, quem sabe?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=67367

carbrasil
21/04/2010, 12:05
OLÁ! Tenho o carro que você precisa! É um Suzuki Vitara verde, 1995, em excelente estado. Perfeito para rodar na cidade no dia-a-dia e se aventurar no fim-de-semana. O carro está em Porto Alegre. Só estou me desfazendo dele porque estou de mudança para Brasília e vou ter que comprar um carrinho menor e mais popular. O Vitara está inteiríssimo, todo revisado, e o melhor: com um kit GNV totalmente recondicionado. Ou seja, o carro fica muuuito econômico. Está tudo funcionando, toda a parte elétrica, tem CD player, alarme, é quatro portas, super confortável. Estou anunciando por R$ 22.900, mas para você eu faço até por R$ 21.000, pois quero vender logo para começar a minha vida em Brasília. Não faço por menos pois investi muito nas revisões e o carro realmente está muito bom. Aguardo!

mairo
21/04/2010, 14:30
OLÁ! Tenho o carro que você precisa! É um Suzuki Vitara verde, 1995, em excelente estado. Perfeito para rodar na cidade no dia-a-dia e se aventurar no fim-de-semana. O carro está em Porto Alegre. Só estou me desfazendo dele porque estou de mudança para Brasília e vou ter que comprar um carrinho menor e mais popular. O Vitara está inteiríssimo, todo revisado, e o melhor: com um kit GNV totalmente recondicionado. Ou seja, o carro fica muuuito econômico. Está tudo funcionando, toda a parte elétrica, tem CD player, alarme, é quatro portas, super confortável. Estou anunciando por R$ 22.900, mas para você eu faço até por R$ 21.000, pois quero vender logo para começar a minha vida em Brasília. Não faço por menos pois investi muito nas revisões e o carro realmente está muito bom. Aguardo!

amigo este valor passou do meu orçamento, e no momento procuro um duas portas! mesmo assim grato pelo contato!

mairo
01/05/2010, 19:39
negócio fechado!!

proprietário de um vitara agora!!!!