Fernando JGT
19/03/2010, 10:27
TROLLER 2004 BRANCO
COMPLETO + TETO SOLAR (acessório da própria Troller) + SNORKEL + BANCO DE COURO + ALARME & SOM
Pneus novos (estepe sem uso) Chave reserva & Manual
Sem amassadinhos ou riscos
Documentação & IPVA 100% OK.
89.000 KM (revisão feita aos 86.000 KM)
CARRO MUITO NOVO
VALOR R$ 51.5OO,OO
Não aceito troca. (Desculpe)
Motivo da Venda: Comprei um outro Troller + Novo (BOM DEMAIS ESSE CARRO !!!)
Nando Pires
31/03/2010, 17:33
Tá bonito!!!
O motor é 2.8?
Pena que não aceite trocas...
Nem por moto? Tenho uma Yamaha Virago 250 muito nova que vale uns 12 mil...
Saudações
Fernando JGT
02/04/2010, 23:40
Ola amigo
Putz... é muito difícil falar de algo próprio (como costumo dizer), mas só para vc ter uma idéia hj pela manhã parei em um local para pegar algo qdo estava vindo para o trabalho, e quando tava entrando no Troller um senhor (meia idade) veio me dizer "parabéns" pelo carro, pois estava MUITO bonito e conservado. (palavras dele)
Agora, além de bonito, o que posso atestar é que ele está ÓTIMO em termos de conservação e manutenção. Como eu o fiz meu "carro de uso" (de tanto que gostei do carro, "encostei meu carro" na garagem e só ando com ele quase), isso é fundamental!
Como disse no meu anuncio, o motivo da venda é porque comprei um outro (2008).
Segue um breve historico do carro:
Comprei o carro em Mar/09 na TRILHA EUROPA (concessionária Troller em Sao Paulo).
Na ocasião ele estava com 74.000 KM e tinha sido todo revisado pela concessionária, com garantia de 3.000 Km.
No entanto ele nunca apresentou nenhum problema de ordem grave e nem precisei acionar nada da garantia (somente manutenção normal, preventiva, e de uso/desgaste de peças).
Neste um ano, fiz 2 revisões ( uma logo em seguida a compra e outra após 10.000 KM que foi feita em 27/12/09), e venho utilizando uma oficina aqui de Campinas especializada em 4X4 (FORMULA 4X4), cujo proprietário foi mecânico da concessionária Troller daqui por 6 anos, e em seguida abriu sua própria oficina.
Ele é motor MWM 2.8 mesmo!
Com relação a "troca" para mim fica dificil mesmo, porque caso pegue algo na troca, vou ter que acabar partindo para vender tambem. (mesmo que no seu caso, seja moto que tem um valor relativamente baixo em relação ao valor total).
Mas podemos ver algo, que poderiamos fazer caso vc tenha interesse mesmo no carro (tipo um prazo para vc poder vender sua moto, ou alguma outra negociação com ela).
Bom se vc se interessar me dê um toque e falamos com calma.
Abraço
FErnando
D.B.Troller
11/04/2010, 14:19
Ola Acha q consegue faze a vista uns 45 mil? Ou Aceita um 2009 preto com 20 mil! sei q citou q não aceita troca mais!! hauahu valew