Ver Versão Completa : Cambio C10 com reduzida
Cambio de C10 COM TAMPA DE WILLYS EM CIMA, não aquela da lateral que pega no calcanhar, proporcionando um posicionamento quase original da alavanca do cambio, já com a reduzida willys adaptada. Entalhado de C10-20.
Ambas as caixas foram revisadas pelo kiko, mecânico bem conhecido em Curitiba.
R$2,5k
Frete por conta do comprador
[]´s
Cambio de C10 COM TAMPA DE WILLYS EM CIMA, não aquela da lateral que pega no calcanhar, proporcionando um posicionamento quase original da alavanca do cambio, já com a reduzida willys adaptada. Entalhado de C10-20.
Ambas as caixas foram revisadas pelo kiko, mecânico bem conhecido em Curitiba.
R$2,5k
[]´s
3 ou 4 Marchas?
rafaelcardoso
21/03/2010, 12:42
3 ou 4 Marchas?
C10 = 3 marchas.
Leonardo Truccolo
21/03/2010, 13:18
C10 = 3 marchas.
Tem de C10 de 04 marchas tb,
Abraço,
Esse é o cambio 260T, 3 marchas.
[]´s
Cambio super resistente e ainda a venda!
Pessoal, aproveitem que tá barato.
Troco por guincho eletrico.
[]´s
Ninguém com um guincho elétrico sobrando???
[]´s
eduvieira
07/05/2010, 11:21
Qto quer na 4 marchas?
Ainda esperando um jeep pra ser instalada... :concordo:
[]´s
Milton Quindim
23/08/2010, 10:25
Que guincho quer?
Fala Quindom, blz?
Guincho elétrico... tem um sobrando aí?
[]´s
Milton Quindim
23/08/2010, 10:33
Mas tem preferencia de marca ou potencia?
Mas tem preferencia de marca ou potencia?
Não, só tem aguentar puxar meu jeep e caber na traseira do chassi... Tipo um 9000lb
[]´s
Milton Quindim
23/08/2010, 10:41
Nesse caso o meu não daria pois é um work 12000 super...aquele que tem uma corcova enorme do lado para acber atrás (ui) só se recortar...hehehe, mas ve ai já que vc tah faz tempo vendendo parcela ai e fica mais tempo para receber...te pago em dez de 200...topas? Mas tem de ser no fio do bigode pois o banco não me empresta mais cheque...hehe
Nesse caso o meu não daria pois é um work 12000 super...aquele que tem uma corcova enorme do lado para acber atrás (ui) só se recortar...hehehe, mas ve ai já que vc tah faz tempo vendendo parcela ai e fica mais tempo para receber...te pago em dez de 200...topas? Mas tem de ser no fio do bigode pois o banco não me empresta mais cheque...hehe
Olha... :concordo: Não dá pra ele trabalhar deitado? Qual o estado dele?? Tem como vc postar umas fotos?
[]´s
Milton Quindim
23/08/2010, 11:10
procutrei por aqui e não achei nenhuma foto...vou tirar e te envio...me passa teu msn ou email por mp.
Troco também por um par de bancos concha reclinaveis da carbancos + a diferença em $$$
[]´s
Além dos bancos, troco também por uma optima d31 + $$$$
[]´s
Tenho interesse nesse câmbio. Precisa adaptar alguma coisa pra instalar na RURAL? Qual o ultimo preço pra fechar negócio? Obrigado
Se for uma rural com motor gm 151, 153, ou 250 com capa seca de c20 é montar e rodar, mas se for outro motor tem que adaptar sim.
Qual o seu conjunto atual?
[]´s
A Rural está com mecânica original. Motor BF-161 6cc, cambio original 3 marchas no assoalho e t-case original.
Bem... Se vc pretente mudar o motor para um GM com capa seca de c20 a instalação é pnp, mas se for manter esse motor terá que trocar o entalhado do cambio.
[]´s
E qual o ultimo preço que vc faz pra vender esse câmbio?
Esse já é o ultimo preço, se vc fizer as contas vai perceber que irá gastar bem mais que isso pra montar um cambio igual, fora a chateação de procurar peças, levar pro mecânico, fretes, etc... :concordo:
[]´s
Povo, surgiu uma oportunidade de negócio.
Por isso faço este conjunto por 2K a vista, mas o $$$ tem que ser depositado até amanhã 30/dez/2010. Depois volta ao preço normal.
[]´s