PDA

Ver Versão Completa : Saída 4X2 Opala 4cc.



eniomurara
17/03/2010, 15:38
Galera, tive que tirar do meu Jeep o dimencionado 4X2 pois instalei o guincho mecânico Zidomaq e o escape atrapalhava a passagem do eixo que liga o guincho a caixa. Ou Seja ... sobrou o 4X2.

Quem tiver interesse, vai o 4X2 mais 2 abafadores que faziam parte do conjunto, tudo semi novo, não tem um ano de uso.

Eu usava no meu CJ com motor de Opala 4CC.

Prometo postar fotos caso apareça algum interessado, pois deixei na oficina para meu mecanico guardar no estoque de peças dele.

Preço ..... 4X2 + 2 Abafadores === 200,00.
Frete por conta do comprador, acho que pelo correio via PAC tbm rola pois não fica um capote muito grande não.

Para cálculo do frete meu cep é 89.124-000 de Benedito Novo - SC.

Abraços a todos.
Fico a disposição.

buica
17/03/2010, 19:24
amigo, coloquei um motor de opala 4cc e quero colocar um kit desse, manda foto para buica@centroin.com.br (acho que poderemos finalizar essa compra ainda essa semana)

Juarez Jr
17/03/2010, 19:55
Amigo tenho interesse, manda fotos para o e-mail juarezcatellijr@terra.com.br

Abraço

eniomurara
18/03/2010, 09:03
Amigos .... hoje a noite temos uma pequena reunião do Jeep Clube e como falei meu mecanico esta com a peça, ele vem nessa reunião, vou pedir para ele trazer o 4x2 dai faço as fotos e posto aqui mesmo no fórum.

Então seguimos com a negociação.

Grato...ENIO.

jipeirodesdepequeno
18/03/2010, 12:32
tenho interesse tb

eniomurara
18/03/2010, 12:41
Seguem 3 fotos do produto.
Detalhe especial " MEU PÉ " :shock:
Só um parâmetro de comparação para terem uma idéia do tamanho das peças.

Então .... por uma questão de honestidade e camaradagem :
Ficha 1 .... Juarez
Ficha 2 .... Buica
Ficha 3 .... Jepeiro

Fico a disposição, quem desistir favor informar para iniciar conversa com próximo interessado da lista.

É meu primeiro anúncio nos classificados e quero fazer tudo direitinho pra não ficar mal falado aqui no fórum espero que vcs todos entendam.

Abraços.

Juarez Jr
19/03/2010, 14:56
Amigo me passa seu telefone por e-mail seu telefone para conversar melhor

eniomurara
20/03/2010, 10:07
Respondido via MP.To te passando meu fone, meu celular, mas no fim melhor a gente usar MSN.MSN é custo ZERO, ficar negociando via telefone vai fica caro.Pelo tamanho e peso das peças acho que via correio vai ser facil e barato.Fico a disposição.

Wetto
21/03/2010, 10:14
Caso não tenha fechado ainda tb tenho interesse.

eniomurara
21/03/2010, 17:55
Interessados .... segue meu MSN.

eniomurara@hotmail.com

Mandem convite que eu aceito, assim abrimos negociação.

Abraço...ENIO