PDA

Ver Versão Completa : Vendo 4 Alargadores Espaçadores de Roda p/ Willys, ac. troca Ancora SHD



Lucena04
17/03/2010, 09:46
Vendo 04 espaçadores de roda feitos de alumínio da AVM de 38mm de espessura para Jeep Willys usados por 3 meses.
Preço: 350 reias
Aceito troca por âncora de solo ensimec SHD nova ou semi-nova.
:concordo:

alfreis
17/03/2010, 11:19
Bom Dia!

Poderia postar fotos?

Obrigado!

bruno_nomelini
17/03/2010, 11:57
Vendo 04 espaçadores de roda feitos de alumínio da AVM de 38mm de espessura para Jeep Willys usados por 3 meses.
Preço: 350 reias
Aceito troca por âncora de solo ensimec SHD nova ou semi-nova.
:concordo:


Bom dia Lucena, mandei uma proposta por mp

[]s

Lucena04
17/03/2010, 12:19
Estou recebendo diversas propostas de 300 reias.
Vamos fazer o seguinte:
Aceito os 300 reias para o primeiro que retirar comigo, mas não posso ficar segurando os espaçadores para um comprador, vendo para quem chegar primeiro.
Fecho pelos 350 reais para o primeiro que me ofertar esse valor, nesse caso suspendo a venda e seguro eles até semana que vem para poder entregar ao comprador.
Fica mais justo assim.
Qualquer dúvida só perguntar.
:concordo:

Lucena04
17/03/2010, 23:31
Bom Dia!

Poderia postar fotos?

Obrigado!
Alfreis, perdi o cabo de dados do meu celular e não tenho como postar fotos :parede:
Mas vc pode ver os espaçadores sem compromisso
:concordo:

alfreis
18/03/2010, 09:09
Lucena04,

Em que bairro de SP vc fica?

Abs.

Higor
18/03/2010, 09:35
Lucena, :-Dtenho interesse em comprar suas pecas, :putz:mas moro um pouco longe.
Voce consegue envia-las para Macae-RJ Cep 27955-100 ? :pensativo:

Lucena04
18/03/2010, 09:44
Lucena04,

Em que bairro de SP vc fica?

Abs.
Trabalho no começo da Cruzeiro do Sul, Canindé, São Paulo - SP, horário comercial. Moro no Bairro Jardim Japão, mas é mais difícil me encontrar em casa pq eu faço faculdade à noite.
abs

Lucena04
18/03/2010, 09:53
Lucena, :-Dtenho interesse em comprar suas pecas, :putz:mas moro um pouco longe.
Voce consegue envia-las para Macae-RJ Cep 27955-100 ? :pensativo:
Provavelmente com o valor do frete não compensaria devido ao peso e volume dos 4 espaçadores, mas se mesmo assim vc quiser eu posso verificar nos correios se eles enviam.
Lembrando que por 350 reais eu suspendo a venda e fecho negócio com o primeiro que ofertar e por 300 reais entrego para o primeiro que retirar comigo (tendo em vista que recebi várias propostas de 300 reais).

Maurício Vitara
18/03/2010, 11:25
Provavelmente com o valor do frete não compensaria devido ao peso e volume dos 4 espaçadores, mas se mesmo assim vc quiser eu posso verificar nos correios se eles enviam.
Lembrando que por 350 reais eu suspendo a venda e fecho negócio com o primeiro que ofertar e por 300 reais entrego para o primeiro que retirar comigo (tendo em vista que recebi várias propostas de 300 reais).

Lucena04

A furação destes espaçadores é 141mm? (mesma de Ranger, TR4 e cherokee). Esta completo com parafusos?

Grato.

Lucena04
18/03/2010, 11:47
Lucena04

A furação destes espaçadores é 141mm? (mesma de Ranger, TR4 e cherokee). Esta completo com parafusos?

Grato.
Furação 5X139,7
Modelo recomendado para Jeep Willys
Completo com parafusos e prisioneiros, vai inclusive na caixa.

Paulo Fernando
18/03/2010, 20:42
Grande Lucena, tenho duvidas quanto a aplicação dos espaçadores, você que já os utilizou o que me diz dos pontos positivos e negativos do uso deles, não sei se é um dos motivos que está vendendo ou trocou de carro enfim pode me ajudar com sua opinião?

meu cep é 80215280 pode cotar o envio?
Grato

Lucena04
18/03/2010, 23:25
Deixa eu tentar explicar a história desses espaçadores:
Eu usava eles em uma Sportage e quando fui trocar as molas dianteiras para fazer um lift dois parafusos do espaçador espanaram quando o mecânico foi tirar e colocar os pneus+rodas.
Fiz um contato com a AVM que me pediu para levar os espaçadores para a fábrica.
Levando lá eles fizeram a troca dos dois parafusos que estavam espanados e me alertaram que aquele espaçador não era para ser usado em Sportage, apesar de ter a mesma furação do Jeep Willys e ser possível de montar, não é o espaçador apropriado para ela, e acabaram me vendendo um jogo de espaçadores que seriam os corretos para a Sportage. Agora estou vendendo esses que me sobraram.
Esses que eu estou vendendo são específicos para Jeep Willys, mas dá para fazer um esquema para montar em outros carros de mesma furação (5x139,7), mas eles foram concebidos para serem utilizados em Jeep Willys, apesar de ter utilizado eles na minha Sportage sem problema algum.
A diferença básica entre os espaçadores (SportagexWillys) é a rosca dos parafusos. A rosca do parafuso da Sportage é mais grossa que a do Willys, então para montar esse espaçador na Sportage eu tive que prender o espaçador no cubo com as porcas originais do carro e para prender a roda no espaçador usei os prisioneiros que viram com o espaçador. O correto segundo o manual seria prender o espaçador no cubo da roda com os prisioneiros que vieram com o espaçador e o espaçador na roda com os prisioneiros originais do carro. Como a rosca do parafuso da Sportage é diferente da rosca do parafuso do Willys tive que montar como descrevi anteriormente.
Sinceramente comprei o espaçador específico da Sportage pq eles acabaram me vendendo barato, agora estou vendendo esses para recuperar o dinheiro que gastei
:concordo:

Lucena04
19/03/2010, 00:08
Lucena, :-Dtenho interesse em comprar suas pecas, :putz:mas moro um pouco longe.
Voce consegue envia-las para Macae-RJ Cep 27955-100 ? :pensativo:
Fiz uma simulação (pode haver alteração de valores) pelo site dos correios e o frete (Cep 27955-100) via pac fica em R$ 34,15 com prazo de entrega de 5 dias úteis e via sedex R$ 68,15 com prazo de entrega em dois dias úteis.
Sedex a cobrar fica em R$ 68,65, sinceramente não sei como funciona o serviço.


Grande Lucena, tenho duvidas quanto a aplicação dos espaçadores, você que já os utilizou o que me diz dos pontos positivos e negativos do uso deles, não sei se é um dos motivos que está vendendo ou trocou de carro enfim pode me ajudar com sua opinião?

meu cep é 80215280 pode cotar o envio?
Grato
Fiz uma simulação (pode haver alteração de valores) pelo site dos correios e o frete (Cep 80215280) via pac fica em R$ 33,35 com prazo de entrega de 4 dias úteis e via sedex R$ 49,95 com prazo de entrega em um dia útil.
Sedex a cobrar fica em R$ 50,45, sinceramente não sei como funciona o serviço.

__________________________________________________ _______
Obs: Só vou poder postar via correio na 3ª feira que vem, à tarde.
Lembrando que fecho por 350 reais e suspendo a venda ou vendo por 300 reais para o primeiro que puder retirar comigo no horário comercial na Cruzeiro do Sul, bairro Canindé, em São Paulo.

[]'s

Beto-cj5 1975
19/03/2010, 13:02
Te mandei uma MP...abrçs!!

Lucena04
19/03/2010, 15:29
Te mandei uma MP...abrçs!!
Obrigado pelo contato, mas por menos de 300 reias não dá para vender, inclusive já existem interesados em pagar os 300 reais só que ainda não tiveram disponibilidade de retirar comigo.
Por 300 reias vc pode vir buscar, :concordo:

Higor
22/03/2010, 14:15
[QUOTE=Lucena04;1119450]Fiz uma simulação (pode haver alteração de valores) pelo site dos correios e o frete (Cep 27955-100) via pac fica em R$ 34,15 com prazo de entrega de 5 dias úteis e via sedex R$ 68,15 com prazo de entrega em dois dias úteis.
Sedex a cobrar fica em R$ 68,65, sinceramente não sei como funciona o serviço.

Entao vamos fechar assim, coloco na sua conta R$ 335,00 e voce posta pelos correios via PAC. Se fechar me manda os seus dados para o e-mail higortop@ig.com.br ou MP.

alstanaka
22/03/2010, 23:01
Olá se ainda não vendeu.... tenho interesse.

Lucena04
24/03/2010, 13:31
Espaçadores vendidos, muito obrigado.
Solicito ao Sr. moderador que encerre o tópico.
:concordo: