PDA

Ver Versão Completa : dúvida qual comprar.. hilux ou triton

Cascão 4x4
16/03/2010, 20:01
Ola pessoal!!

Sou novo aqui no forum e estou com uma dúvida cruel... qual camionete comprar hilux ou triton... jah andei nas duas e gostei mt.. mais gostaria de saber de quem tem valor de revisões, consumo, peças, comforto, durabilidade...

Pequeno jr
17/03/2010, 09:07
Utiliza o google e digita 4x4brasil Hilux ou 4x4brasil triton

Você verá uma porrada de tópicos com as informações que precisa. Esse assunto é para lá de abordado aqui.

bem vindo

sarias
17/03/2010, 13:20
Cascão, eu compraria a Hilux. O post-venda da Mit é ruim demais!!!! Se a camionete começa a ter problemas, que Deus te ajude porque a a Mit, não vai te ajudar.
Já a Toyota é bem diferente.
Falo como usuario de ambas marcas, tive uma Fielder e um Corolla, e agora tenho uma TR4 2010. E estou de olho numa Hilux.

Abraço e seja bem vindo.

Cascão 4x4
17/03/2010, 18:34
ooo parceiro obrigado pela dica... mais acho to achando que vou pender pro lado da toyota tenho uma Tr4 que por sinal parou de dar problema depois que parei de fazer as revisões na mit... estou bem satisfeito com a Tr4 mais como camionete acho q a toyota eh mais confiavel... valeu..

tqf2
18/03/2010, 09:06
Eu nunca tive nenhuma das duas... mais já andei muito nelas...

Tenho um queda pela MIt... :d

Matheus Gandini
18/03/2010, 12:21
jah danei nas dunas e tive uma hilux 2006, meu pai vendeu pra comprar um corolla...a hilux na minha opniao tem menos manutenção, motor mais confiavel..a a toyota sempre ajuda qnd dificilmente dava problemas
mas as duas sao lindas e ótimas