PDA

Ver Versão Completa : Picape 4x2 pode?



Pauloivan
16/03/2010, 19:32
Olá amigos, provalvelmente essa minha duvida já tenha sido tirada em algum outro tópico porém infelizmente não o encontrei.
Tenho uma S10 4x2 e gostaria de saber se ha possibilidade de fazer algumas trilhas com ela (nada muito hardcore) até porque não tenho experiência nesse tipo de condução, sei que existem um macetes como baixar a pressão dos pneus trazeiros (se for qual a calibragem?), trocar os mesmos trazeiros por mistos ou lameiros, enfim ou não existe a possibilidade de me aventurar.

abrçs a todos e obrigado pela ajuda

Matheus Gandini
16/03/2010, 19:47
opa...
cara...a s10 esta com qual motor....
se vooc botar uns pneus pra lama mesmo ( eu to falando de uns 35" recapados ) com um blokeio...acho que vooc consegue encarar umas "trilhazinhas"
mas eu ia comprar um 4x4 logo :D : )
abrass....
espero ter ajudado....mas isso tmq deixar para os experts, eles vao saber explicar melhor

Pauloivan
16/03/2010, 20:02
opa...
cara...a s10 esta com qual motor....
se vooc botar uns pneus pra lama mesmo ( eu to falando de uns 35" recapados ) com um blokeio...acho que vooc consegue encarar umas "trilhazinhas"
mas eu ia comprar um 4x4 logo :D : )
abrass....
espero ter ajudado....mas isso tmq deixar para os experts, eles vao saber explicar melhor


2.4 gasolina/gnv e a trilha é a principio em areia, entre a praia e uma reserva que tem algumas partes mais fofa e outras mais tranks

Matheus Gandini
16/03/2010, 20:37
gabine dupla ou simples???

rafaelfernandez
16/03/2010, 23:10
Em Jeri, os caras usam D20 4x2 pra tudo... desde transporte de passageiros até mesmo como caminhao de lixo...
Ou seja: 4x2 até da pra ir... mas te garanto uma coisa: se nao tens experiencia nesse tipo de condução, pode se preparar para atolar um bocado...

[]´s
Rafael

junior braga
16/03/2010, 23:22
Paulo na boa compra logo um 4x4 e seja feliz nas trilhas,