PDA

Ver Versão Completa : Fabrica de niva na venezuela



baseggiov
16/03/2010, 18:36
Agora vai::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

http://argentinaautoblog.blogspot.com/2010/03/lada-quiere-instalarse-en-venezuela.html

Finalmente o Chavez vai fazer algo de bom. E com a Venezuela no Mercosul, NIVA a R$ 35.000,00 ano q vem...:dance::dance::dance::dance::dance:

Ou será CAÔ?:pensativo::pensativo::pensativo:

baseggiov
16/03/2010, 18:41
Vou querer um igual ao do PUTIN...

Girti
16/03/2010, 18:49
Agora vai::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

http://argentinaautoblog.blogspot.com/2010/03/lada-quiere-instalarse-en-venezuela.html

Finalmente o Chavez vai fazer algo de bom. E com a Venezuela no Mercosul, NIVA a R$ 35.000,00 ano q vem...:dance::dance::dance::dance::dance:

Ou será CAÔ?:pensativo::pensativo::pensativo:

Mas quem teria coragem de comprar um carro russo fabricado na Venezuela de Chavez? :shock:

baseggiov
16/03/2010, 18:54
Mas quem teria coragem de comprar um carro russo fabricado na Venezuela de Chavez? :shock:

É o NIVA Bolivariano!!!

E vem com suprimento perpétuo de gasolina venezuelana (R$ 0,20 o litro)

:concordo::concordo::concordo::concordo:

Pinaudmaster
16/03/2010, 18:54
Mas quem teria coragem de comprar um carro russo fabricado na Venezuela de Chavez? :shock:


EU teria !

Afinal, já tive um veículo fabricado na Rússia de Boris Yeltsin e montado no Brasil do então presidente Fernando Collor !

Bem como já tive um VW TL fabricado no Brasil do General Médici !


Pinaudmasterê, o melhor pra você !

thgteixeira
16/03/2010, 18:59
Mas quem teria coragem de comprar um carro russo fabricado na Venezuela de Chavez? :shock:

Já peguei tanto pepino no meu Niva, que um Chavez não me faria desistir de um zero! :mrgreen:
(Se eu pudesse continuar com o meu 90, claro)

Girti
16/03/2010, 19:08
EU teria !

Afinal, já tive um veículo fabricado na Rússia de Boris Yeltsin e montado no Brasil do então presidente Fernando Collor !

Bem como já tive um VW TL fabricado no Brasil do General Médici !


Pinaudmasterê, o melhor pra você !

O Niva nunca foi montado no Brasil, apenas alguns acessórios (caixa francesa, vidros verdes, espelhos retrovisores externos, etc...) eram montados nos modelos mais caros, como o CD e o Pantanal. Fora isso, apenas passava por uma revisão nas instalações da Lada em Barueri.

Pinaudmaster
16/03/2010, 19:41
O Niva nunca foi montado no Brasil, apenas alguns acessórios (caixa francesa, vidros verdes, espelhos retrovisores externos, etc...) eram montados nos modelos mais caros, como o CD e o Pantanal. Fora isso, apenas passava por uma revisão nas instalações da Lada em Barueri.

E os Nivas que tiveram o motor usinado, para aumentar a cilindrada, hein, hein ?

Crasher
16/03/2010, 20:05
Pô se compramos um niva por "15 paus" e gastamos mais 15 em cima pra tentar deixar ele em ordem e acredito que até os mais bem reformados tem um gasto "elevado"constante, o problema vai ser só a manutenção que continuara ruim de especializadas e peças. Eu compraria um zero afinal com 35 mil hoje você não compra nem uma estrada adventure (que desmonta, por experiencia propria).
e também se aguentaram desde os anos 90 até hj em dia um 2010 ia dar pra usar por um bom tempo ainda.
[]"

Pinaudmaster
16/03/2010, 21:35
Concordo, montados não, mas equipados, aqui.

Niva é Niva !!!

:twisted: :twisted: :twisted:

Girti
16/03/2010, 23:20
E os Nivas que tiveram o motor usinado, para aumentar a cilindrada, hein, hein ?

Você se refere aos que vieram com o bloco 1500? Uns 30 carros, se não me falha a memória e a fonte não inventou tudo isso.