Ver Versão Completa : Ranger limited 2010 por 93.404,22 ?
Vinícius CT
16/03/2010, 17:53
Boa tarde galera.... Estou pesquisando preço e modelo de vtr pra comprar e estou quase fechando negocio numa ranger limited 2010/2010 por 93.404,22, já com o desconto de 9 % na venda direta.
Pergunto aos senhores do conselho se vale a pena, se o preço está bom.. O que vcs me dizem?
Vinicius:?:
Pequeno jr
17/03/2010, 09:08
Vinicius e pensar que final de 2009 ela tinha um desconto e era possível comprar por R$ 86.000,00
Vinícius CT
17/03/2010, 09:49
Valeu Pequeno JR.... pra ver como os preços variam e como as montadoras lucram pra car#@**. As picapes estao realmente caras, pesquisei praticamente todas e acho que o melhor custo benefício, pra mim, é a Ranger mesmo. De repente a XLT pode ser uma boa opção tambem, sai por 86 e pouco. Estou me esforçando muito pra conseguir comprar uma zero e realizar um sonho...
um abraço
Pequeno jr
17/03/2010, 10:39
Sou suspeito a dizer, pois minha idéia a respeito da Limited é que não vale a pena. Já valeu, mas hoje em dia eu não pagaria a diferença cobrada entre uma XLT e uma Limited.
O que vem a mais na Limited é:
Bancos de Couro e apliques internos;
Santo Antonio;
Estribo;
Apliques externos;
Protetor de caçamba (eu acho que vem também na XLT)
Pois bem, a diferença de valor entre uma XLT e uma Limited que você postou fica em R$ 7000,00
Eu faria o seguinte:
1- Compraria uma XLT 4x4 3.0 completa na cor de preferência Eu iria de prata;
2- Conversaria com o pessoal da concessionária aonde vc vai comprar e descobriria quem é que instala os bancos de couro nos carros vendidos por ela;
3- Depois de comprada a viatura, levaria nesse local. Aqui no DF, instalar banco de couro + volante + portas fica em torno de R$ 1400 a R$ 1800,00 e você personaliza a sua forma. Quem sabe vc não consegue o mesmo preço na concessionária?
3- Compraria uma Lona Marítima fora da concessionária. Na concessionária custa uns R$ 850,00 e fora você compra por R$ 400 no máximo a mesma lona;
4- Não instalaria santo Antonio. Além de feio, só serve para dar ponto de ferrugem;
5- Instalaria caso não venha o protetor de caçamba fora da concessionária R$ 500,00
6- Não instalaria quebra mato e essas coisas assim.
7- Antes de pegar a viatura, trocaria os pneus que vem nela por pneus BF AT da mesma medida ou pouco maior. Lembre-se antes de usar, com os pneus zeradinhos. A diferença é pouca, algo em torno de R$ 200,00 por pneu e olhe lá
8- Instalaria o estribo fora de concessionária R$ 400,00
Pronto, total final de gastos deixando a Ranger muito mais interessante
R$ 5000,00 (veja que ainda coloquei uma margem ferrada nos valores para você ver que uma XLT você a deixa bem mais interessante do que a Limited e não to dizendo que Limited é ruim, mas a diferença de preços que você postou não vale a pena)
Alagoano
17/03/2010, 10:54
Concordo 1005 Pequeno, só abriria uma observação em ralação ao santantônio...realmente, nas picapes modernas esse acessório não faz falta, Triton, Hilux e Frontier ficam legais sem ele...disign moderno, belas linhas...mas a Ranger continua uma picape QUADRADA, e o santantônio faz falta...é como se tivesse faltando algo...
E no lugar dele eu não comparia NADA na Ford...compraria tudo fora...Massss, isso tudo só vale a pena se ele for comprar a picape à vista, se for financiar é melhor pegar a Limited mesmo, pois essa diferença dos 7000 vai ser jogada no financiamento mesmo e não vai fazer tanta diferença nas prestações...
Alagoano
17/03/2010, 10:54
Concordo 100%....
PauloLimited
17/03/2010, 12:29
Concordo 1005 Pequeno, só abriria uma observação em ralação ao santantônio...realmente, nas picapes modernas esse acessório não faz falta, Triton, Hilux e Frontier ficam legais sem ele...disign moderno, belas linhas...mas a Ranger continua uma picape QUADRADA, e o santantônio faz falta...é como se tivesse faltando algo...
E no lugar dele eu não comparia NADA na Ford...compraria tudo fora...Massss, isso tudo só vale a pena se ele for comprar a picape à vista, se for financiar é melhor pegar a Limited mesmo, pois essa diferença dos 7000 vai ser jogada no financiamento mesmo e não vai fazer tanta diferença nas prestações...
Um amigo meu q até mora comigo ganhou uma Ranger Storm, a primeira coisa q agente fez foi tirar o santantônio dela, fica muito mais bonito. Santantônio e quebra-mato é o famoso KIT FEIURA.
Tb to na turma q axa melhor comprar uma XLT é colocar banco de couro, protetor de caçamba, estribo e capota máritima fora da consecionaria.
só uma coisa......foi oq dois vendedores me falaram.
a ford da 9%, mas a concessionaria e o vendedor podem dar mais 3%. totalizando 12% de desconto.
assim me deram o desconto pra ranger, f250 e courier.
só uma coisa......foi oq dois vendedores me falaram.
a ford da 9%, mas a concessionaria e o vendedor podem dar mais 3%. totalizando 12% de desconto.
assim me deram o desconto pra ranger, f250 e courier.
me foi passado esse mesmo desconto...
eu no seu caso pegaria uma xl, que agora vem com vidro eletrico abs e air bag , deve estar custando uns 72.000 comparva as rodas 16 pintava aquele parachoque preto e colocaria couro e som praticamente o mesmo carro quase 20.000 mais barato...
Vinícius CT
17/03/2010, 14:14
Boa tarde galera.... uma coisa já está decidida, vai ser RANGER... agora se XLS, XLT ou LIMITED só deus sabe... um amigo meu tem uma XLT toda equipada (couro, estribo, sto antonio, capota, etc..) e me disse que se arrependeu de não ter comprado uma Limited pois, segundo ele, na hora da revenda da XLT ele não conseguiria recuperar o que pagou nos opcionais, fato que não ocorreria na Limited.
Com relação as 3 % a mais de desconto das concessionarias ainda não achei nenhuma aqui no RJ que aceite...
valeu a força
lcdalzoc
17/03/2010, 14:41
Mais um comprando veículo pensando na revenda ???
Compre o que mais lhe agrada, o que melhor lhe servir, o que lhe der maior tesão, alegria e bons momentos. Revenda é só uma consequência.
Mal do Brasil é veículos usados super-valorizados. Mas é o resultado de veículos novos com preços exorbitantes...
Pequeno jr
17/03/2010, 15:24
Viniius, com certeza ele comprou tudo o que vc falou dentro da concessionária e ai toma buxa mesmo.
Como falamos. Compre apenas a viatura na concessionária. O resto faça fora. Eles podem até baixar o preço dos acessórios e se ficar muito em conta, vc instala lá.
Acessórios não tem garantia e nem mexem com a garantia
Vinícius CT
17/03/2010, 16:37
Valeu a força pequeno junior.... aqui no rio tem uma rede de lojas boa especializada em acessorios para picapes, chama-se Veluplast, vou dar uma consultada por lá e fazer as contas antes de fechar na XLT ou LIMITED.... brabo vai ser esperar quase um mes pra botar a bichona pra dentro da minha garagem... to igual criança qdo ganha a primeira bicicleta...
abraço a todos
Só uma curiosidade...
o arbag e abs são opcionais na XLT.
Essas diferenças tb não levariam em consideração?
E qt custa pra colocar eles na xlt?
Se a diferença de acessórios foi de 5mil, e o abs e arbag?
abraços!!!
PauloLimited
17/03/2010, 21:54
Só uma curiosidade...
o arbag e abs são opcionais na XLT.
Essas diferenças tb não levariam em consideração?
E qt custa pra colocar eles na xlt?
Se a diferença de acessórios foi de 5mil, e o abs e arbag?
abraços!!!
Cara, air-bag e abs é item de série na XLT, pelo menos em 2005 quando compramos a Ranger era.
Eduardo Eustaquio
17/03/2010, 21:59
As diferenças entre a Limited e a XLT são apenas aqueles itens que o Pequeno Jr postou no início deste tópico. Engraçado que as vezes o preço da versão XLT fica próximo a Limited e derrepente há uma discrepância enorme entre elas.
Como foi dito por outros colegas foristas, com esta diferença eu também optaria pela versão XLT e ajudando ao colega Vinícius, se você utilizará essa camionete para seu bem próprio e de sua família e não para trabalho, opte pelas versões top de linha por causa dos itens de conforto e segurança air bag e ABS.
Cara, air-bag e abs é item de série na XLT, pelo menos em 2005 quando compramos a Ranger era.
Paulo, vi o carro na concessionaria e o volante da limited é igual do eco, fiesta, (se nao for igual é muito semelhante), e a xlt é bem basicão, perguntei pq a diferença e ele me disse q era por causa do airbag. Possa ser q este valor da xlt q ele disse já é incluso o airbag e abs, mas não é item de série não. Pelo menos na 2010.
Confira ai no site da ford.
http://www.ford.com.br (https://www.ford.com.br/showroom.asp)
ões disponíveis para Frotistas, consulte um Distribuidor Ford. Confira a tabela de equipamentos:
https://www.ford.com.br/imgdb/718292912bcad05fe0406a136c42390b.jpg
marcomencia
18/03/2010, 18:04
Boa tarde galera.... uma coisa já está decidida, vai ser RANGER... agora se XLS, XLT ou LIMITED só deus sabe... um amigo meu tem uma XLT toda equipada (couro, estribo, sto antonio, capota, etc..) e me disse que se arrependeu de não ter comprado uma Limited pois, segundo ele, na hora da revenda da XLT ele não conseguiria recuperar o que pagou nos opcionais, fato que não ocorreria na Limited.
Com relação as 3 % a mais de desconto das concessionarias ainda não achei nenhuma aqui no RJ que aceite...
valeu a força
Se tem a grana compra uma ltd q já vem pronta, e consta no documento o modelo dela.
Capaz de essa diferença q vc vai encomizar agora pra transformar uma xlt numa ltd vc recuperar qdo se desfizer dela.
Depois original, é original. Minha opinião. Não vai precisar ficar correndo de um lado pro outro atrás de acessorios. Vai poupar os ouvidos das histórias dos vendedores...E sempre vai ser uma XLT (q é uma baita máquina, por sinal)
só no folheto fala q o airbag e abs é opicional na versão xlt.
TODAS as XLT 4X4 vem airbag e abs......e nao é volante de fiesta e ecosport nao. é bem maior! mas com desenho semelhante.
nas xlt 4x2 vem apenas o abs.
a unica diferença entre a xlt e limited são os bancos em couro, santo antonio, estribos, capota maritima e sensor de estacionamento.
"Santo antonio" e "quebra mato" itens recem lançados no brasil...
1983 nas D10 El Camino...
São os famosos acessórios Colt Sievers
http://www.youtube.com/watch?v=yAIDqyi2XsM
Vinícius CT
19/03/2010, 09:43
Valeu galera, obrigado pelas opiniões e sugestões de voces... depois de avaliar os custos e as diferenças dos modelos acredito que, para mim, é melhor optar pela limited mesmo. Agora é raspar o tacho e contar os dias pro carro chegar.... estou de ferias em maio e não vejo a hora de pegar a estrada com ela...
grande abraço a todos
Alagoano
19/03/2010, 10:10
À vista: XLT
Financiado: Limited
Pequeno jr
19/03/2010, 12:32
Sem dúvida alguma.
E olha que eu ainda tentaria ao máximo a XLT com as idéias que falamos lá atrás. Essa história da revenda, não cola de forma alguma. O que vejo de XLT com preços iguais aos da Limited não é brincadeira.
Pagar 7.000,00 em estribo, quebra-mato, santo antonio, banco de couro e sensor de ré é dinheiro demais. Vale mais a pena colocar uns BF Mud km2 + Couro + estribo e já separar a grana para um guincho ou snorkel :dance::dance::dance:
eduardo1968
19/03/2010, 16:41
X2.
hoje vi uma limited na frente do Detran p/ emplacamento e achei a viatura um Show, a limited tá muito bonita. Preta ou prata é linda demais...
Alagoano
19/03/2010, 17:40
Sem dúvida alguma.
E olha que eu ainda tentaria ao máximo a XLT com as idéias que falamos lá atrás. Essa história da revenda, não cola de forma alguma. O que vejo de XLT com preços iguais aos da Limited não é brincadeira.
Pagar 7.000,00 em estribo, quebra-mato, santo antonio, banco de couro e sensor de ré é dinheiro demais. Vale mais a pena colocar uns BF Mud km2 + Couro + estribo e já separar a grana para um guincho ou snorkel :dance::dance::dance:
Acho a Limited um show....só não gosto do santatônio original da Ford, ele é comprido demais na altura, passando do teto...e é muito fino na largura...bem curtinho....acho q fica feio...
Esse seu da foto é o que fica bonito, é igual a nossa Storm, o braço de trás fica mais afastado do braço da frente...fica mais em harmonia com o desenho da picape...
Sobre essa questão de pneus grandes, acho q hj eu repensaria isso...sinto falta do torque do 2.8 PS com os pneus originais, os 31" deixam a viatura LINDA, porém, só isso....pois consome mais diesel, deixa o odômetro contando menos km, menos torque (que faz um pouco de falta)...Quando se instala os pneus a alegria é tão grande com a belezura que fica....que o cidadão fica meio "cego" com o que "perde" da máquina....depois que vc passa a se "acostumar" com o visual da viatura...as qualidades perdidas começam a fazer falta...
Abs!
Alagoano
19/03/2010, 17:46
Complementando....é a mesma coisa quando o cara fica meio "cego" com a beleza de uma mulher hehehe...depois que "acostuma" e começam a aparecer os defeitos ...kkkkk...é mais ou menos isso...
Pequeno jr
19/03/2010, 18:42
Acho a Limited um show....só não gosto do santatônio original da Ford, ele é comprido demais na altura, passando do teto...e é muito fino na largura...bem curtinho....acho q fica feio...
Esse seu da foto é o que fica bonito, é igual a nossa Storm, o braço de trás fica mais afastado do braço da frente...fica mais em harmonia com o desenho da picape...
Sobre essa questão de pneus grandes, acho q hj eu repensaria isso...sinto falta do torque do 2.8 PS com os pneus originais, os 31" deixam a viatura LINDA, porém, só isso....pois consome mais diesel, deixa o odômetro contando menos km, menos torque (que faz um pouco de falta)...Quando se instala os pneus a alegria é tão grande com a belezura que fica....que o cidadão fica meio "cego" com o que "perde" da máquina....depois que vc passa a se "acostumar" com o visual da viatura...as qualidades perdidas começam a fazer falta...
Abs!
Alagoano, essa foto ai é antiga.
A Minha está sem quebra mato e nem santo antonio a uns 2 anos. Senti na pele o qto é ruim usar o santo antonio com os meus usos. Para quem só anda em asfalto é uma coisa, mas em passeios e trilhas aonde torce-se cabine, caçamba e tdo mais, o santo antonio faz é trincar uma parte da caçamba.
Pior que arrumei isso 2x por burrice. Por isso que santo antonio é só se vc tiver a necessidade de levar cargas bem alta.
Sobre pneus, como disse, para quem usa asfalto é uma coisa .. mas em trilhas principalmente com erosões e pedras os pneus grandes e alto fazem a diferença.
Alagoano
20/03/2010, 16:52
Sobre pneus, como disse, para quem usa asfalto é uma coisa .. mas em trilhas principalmente com erosões e pedras os pneus grandes e alto fazem a diferença.
Realmente....concordo plenamente com vc, a nossa Ranger é utilizada 99,9% em asfalto, por isso sinto falta.
Mas com essas picapes eletrônicas de hj, da pra fazer o motor ficar mais esperto e não perder nada com os pneus grandes né...
Abs!
Pequeno jr
21/03/2010, 10:04
Realmente....concordo plenamente com vc, a nossa Ranger é utilizada 99,9% em asfalto, por isso sinto falta.
Mas com essas picapes eletrônicas de hj, da pra fazer o motor ficar mais esperto e não perder nada com os pneus grandes né...
Abs!
O Troller do Rezende, que está na TAC 2010 - Transamazônica 2010 está com Pneus 33 Mud + um peso do inferno + uma porrada de coisas.
O Motor dele, 3.0 está com 247cv .. pergunta se o troller sentiu alguma coisa???? trabalha com folga demais !
Sobre pneus grandes, para quem só usa asfalto realmente é outros 500. Acho que ta na hora de vc começar a fazer umas trilhas e da jus aos pneus grandes :dance::dance::dance:
Alagoano
21/03/2010, 14:58
[QUOTE=Pequeno jr;1120886
Sobre pneus grandes, para quem só usa asfalto realmente é outros 500. Acho que ta na hora de vc começar a fazer umas trilhas e da jus aos pneus grandes :dance::dance::dance:[/QUOTE]
Já fiz algumas até com um membro aqui do Forum... O João Maurício. Foi muito massa...o negócio é tempo, queria ter mais tempo pra poder fazer isso mais vezes...
Abs.
aoliveira
21/03/2010, 21:11
8- Instalaria o estribo fora de concessionária R$ 400,00
A XLT nova já vem com o estribo, a não ser que seja o estribo tubular.
Concordo em quase tudo com o Pequeno Jr, exceto que a Ranger acho que fica muito melhor com santo antônio (as outras prefiro sem).
Outra vantagem que vejo na XLT é o IPVA que é um bocado mais barato que na Limited.
:concordo: