Ver Versão Completa : Limpeza LR (Barra da Tijuca)
patriciopires
16/03/2010, 12:34
Companheiros do Rio de Janeiro.
Vcs poderiam indicar um posto de lavagem de carro (defender) próximo a Barra da Tijuca.
O único que conheço na região é muito ruim.
Obrigado.
alberto megda
16/03/2010, 13:12
posto do alemao
ocarioca
16/03/2010, 17:10
Leve o carro cedo... Sabado no maximo as 10 da manha, domingo nao abre... Demoram umas 2 horas pelo menos. 100 real com graxa incluida!
Ou seja se eu consigo deixar la uma vez por ano e um milagre...
Cuidado com a lavagem do motor... Com a pressao do jato as vezes solta alguma coisa...
patriciopires
17/03/2010, 18:11
Obrigado.
Moro pertinho de lá.
Abraço.
Joao Baeta
17/03/2010, 19:34
:arrow:Lavo lá sempre...Melhor lava jato da região! :concordo:
Telefone é:3139.9908 e marca horário!
Desculpa se eu estou dizendo o óbvio, mas já deixe a porta traseira destravada e, principalmente, CONFIRA, quando for apanhar, se ela foi travada, pois comigo já aconteceu de ela abrir com o jipe em movimento no meio da Américas pq alguém não a travou (mas não foi voltando do Alemão).
patriciopires
18/03/2010, 09:01
Valeu Pelas dicas companheiros....
Joao Baeta
18/03/2010, 12:16
:arrow:Lá é o encontros dos jipes do RJ.... Td 5f a noite! :concordo:
patriciopires
18/03/2010, 12:43
Valeu Cara.
Não vou prometer mas vou tentar passar por lá hoje.
Ali é bom pois de lá para minha casa não tem lei seca, rsrs.
Valeu
marcio pajero
18/03/2010, 13:44
Defender bem lavada não é facil. A viatura tem os locais certos de acumulo de sujeira e o pessoal não sabe ou finge que não sabe. O melhor é achar um local com movimento menor e ensinar ao lavador os macetes de onde acumula sujo. Uma boa gorjeta, da 1ª vez um sinalzinho na esntrega do carro e a outra parte no recebimento se estiver tudo legal. Dai pra frente é so alegria.
CCASTANHO
21/03/2010, 17:53
Estou querendo esgotar a agua do radiador e colocar aditivo novo,será que nesse posto é feito isso ?
lulaquintella
21/03/2010, 20:05
Vai na four by four, na avenida das americas,recreio.
La eles fazem uma lavagem especial,na minha opiniao melhor que a do Alemao, e ainda mais em conta,compara so !!
Pode fazer a trca do fuido de freio,ou a lavagem do sistema de arrefecimento e a troca do liquido.
abraco
Joao Baeta
21/03/2010, 20:55
La eles fazem uma lavagem especial,na minha opiniao melhor que a do Alemao, e ainda mais em conta,compara so !!
Pode fazer a trca do fuido de freio,ou a lavagem do sistema de arrefecimento e a troca do liquido.
abraco
:arrow:O que seria lavagem "especial" e o custo? :pensativo:
poeckster
21/03/2010, 21:28
Eu conheço um bom e barato, lava bem e troca graxa do eixo, o Aita que leva lá me mostrou, o probleminha está escrito na parede do posto e na das casas em frente....buracos de tiro de fuzil...à rodo.
zona zul do Rio esqueçe....ou recusam, ou cobram um absurdo.
minha ultima trilha foi uma tristesa, tinha muita lama, eu que tive que lavar com balde o grosso, depois de 2 semanas levei nesse posto.
Joao Baeta
21/03/2010, 22:09
Eu conheço um bom e barato, lava bem e troca graxa do eixo, o Aita que leva lá me mostrou, o probleminha está escrito na parede do posto e na das casas em frente....buracos de tiro de fuzil...à rodo.
zona zul do Rio esqueçe....ou recusam, ou cobram um absurdo.
minha ultima trilha foi uma tristesa, tinha muita lama, eu que tive que lavar com balde o grosso, depois de 2 semanas levei nesse posto.
:arrow:Tinha 1 em Botafogo...... Eles não passam aquele produto que protege chassi... Devido de cheiro insuportável.... Foi proibido.... Só lavo no Alemao! :concordo:
CCASTANHO
21/03/2010, 22:20
abraco
Dessa oficina eu quero distancia,honestidade alí passa longe...
lulaquintella
23/03/2010, 16:04
:arrow:O que seria lavagem "especial" e o custo? :pensativo:
La a lavagem boa pois eles sao especializados em LR e pick up.
Lavam, engraxam, e duas latas de anti rust.
O angola, que e o cara da lavagem e super caprichoso!
paguei na ultima vez 80,00!
Se voce somar tudo isto ,no alemao daria mais. E na minha opiniao a lavagem do angola e mais caprichada,pois ele conhece todos os cantinhos da defender que juntam sujeira!!
Abraco
Joao Baeta
23/03/2010, 23:38
La a lavagem boa pois eles sao especializados em LR e pick up.
Lavam, engraxam, e duas latas de anti rust.
O angola, que e o cara da lavagem e super caprichoso!
paguei na ultima vez 80,00!
Se voce somar tudo isto ,no alemao daria mais. E na minha opiniao a lavagem do angola e mais caprichada,pois ele conhece todos os cantinhos da defender que juntam sujeira!!
Abraco
:arrow:Será que lavam bem em Suzuki? :pensativo:
Be Trindade
24/03/2010, 08:15
Na vez que eu lavei meu carro deram um banho tao forte que eu fiquei com o carro rateando por uma semana...distribuidor molhado, velas molhadas e por ae vai! Eu nao volto la nem pago!!