PDA

Ver Versão Completa : A primeira Trilha de Engesa, agente nunca esquece



BARÃO96
14/03/2010, 17:42
Aí moçada boa tarde, ontem fiz minha primeira trilha no Engesa, o Bob Sponja...jkkkkkkkk...
To impressionado com agilidade e força daquele monstro.....bem q me falaram que a mecanica Toyota dele é pura força e pude conferir.....
A trilha foi pequena era só um teste, mas com trechos bem estragados...exigindo força, suspenção, e habilida (coisa que eu ainda naum tenho)....mas no fim tudo da certo
Em resumo...to feliz p; kralho com o Bob Sponja......foi pouco mais de 1 hora de trilha...mas ja foi muito gostoso.......

Infelizmente não deu p/ registrar nada....pq só fomos eu e o mecanico....mas tudo bem....da memoria não saira nunca......

abraços.....boa semana a todos.....:-D

Kim
14/03/2010, 21:59
Opa Barão!

Legal seu relato!

Pelo jeito teremos mais um adepto convicto do Engesão!

Abraços.

Kim.

Cabelo F1
15/03/2010, 13:14
Parabéns pela sua primeira!!

Uma coisa eu posso adiantar; já começou com a maquina certa, uma dica matemática que passo pra vce:
1=0
2=1
3=2
4=.....
Colega isto significa que; nunca entre em uma trilha sozinho, pois desta maneira poderá ser perigoso caso vce venha se deparar com alguma situação indesejável.
O esquema é simples, é só seguir a regra acima, mas vce deve saber que toda regra a exceção, portanto colega boa sorte e muitas trilhas.

Sds
Cabelo F1

Daniel Lima
15/03/2010, 18:35
Barão, parabéns pelo feito...com certeza é inesquecível !!! registra aí umas fotos do danado em ação para "nóis" curiar e admirar!!! abraços e seja bem vindo a esse maravilhoso mundo dos engeseiros!!!

BARÃO96
16/03/2010, 09:16
Aí moçada....brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu:concor do: