PDA

Ver Versão Completa : Engesa F2 88 - Álcool

NeRo
17/02/2005, 12:43
Pessoar! Tô vendendo o Boi:

:arrow: Motor 6 canecos (retificado com nota) - Álcool
:arrow: Diferenciais, Tração e Freios com manutenção em dia
:arrow: Molas e Amortecedores novos
:arrow: Pneus Mud 33" (meia-sola)
:arrow: Gaiola interna com suporte para Hi Lift
:arrow: Bancos concha fixos e cintos 4 pontos (segurança na trilha)
:arrow: Cinto de 3 pontos (conforto na estrada)
:arrow: Capota Canyon
:arrow: Guinho Work 12000 (precisa de revisão)
:arrow: Manutenção documentada.

Valor: R$26.000,00

Eu estudo trocas por CJ.

Ed
17/02/2005, 13:28
Boa sorte, companheiro!!!

eu já vendi o meu!!! :|

Eduardo Chaves
17/02/2005, 13:45
NeRo...

Justo agora que o Boi tava quase deixando de ser coxinha... hehehe... :P

[]'s e boa venda...

Beto
17/02/2005, 14:14
Vcs. hein, vou te falar, qdo. começou a brincar com o doce corre....... Larga a mão, vc. viu como o boi é valente, vc. que é um coxinha......
Vou falar com o Leandro, mas acho que ele faz um rolo com vc. Interessa o D.Pedro?

Polvora
17/02/2005, 14:27
Pô Nero,

Que pena, mas cara sugestão, vai de F-75 vc não vai se arrepender ela bem equipada - pneus 33' um guincho - faz qq trilha e você ainda leva os originais D44 largos que de darão suporte numa curva voltando de Monte Verde :twisted:

Boa Sorte!!!

NeRo
17/02/2005, 14:28
Você tá loco Beto? Um carro montado pelo menos, né?
E quando o Leandro terminar o Dom Pedro vai valer mais que o meu! :mrgreen:

Eduardo Chaves
17/02/2005, 15:12
Larga a mão, vc. viu como o boi é valente, vc. que é um coxinha......

Num tô intendenu... :roll:

Domingão vou deixar os alargadores do Engesa no Japi... :twisted:

[]'s...

NeRo
17/02/2005, 15:20
Ah... tá brincando que você vai e eu não? :cry:

Eduardo Chaves
17/02/2005, 15:49
Vamu lá NeRo...

Vai ter mais um Engesa daqui, o Xará do Titanic...

Vou ver como são os MT/R 33" na trilha... :lol:

[]'s ainda virtuais...

NeRo
17/02/2005, 16:55
Pôxa cara... eu queria ir pra vocês 2 me pagarem um cerveja mas não vai ter jeito não. :(

Digo
18/02/2005, 09:09
Putz Nero, que pena vc ter que vender o boi...

Boa sorte na venda.

[]´s

LEANDRO CAV
18/02/2005, 09:46
Vcs. hein, vou te falar, qdo. começou a brincar com o doce corre....... Larga a mão, vc. viu como o boi é valente, vc. que é um coxinha......
Vou falar com o Leandro, mas acho que ele faz um rolo com vc. Interessa o D.Pedro?

Fala Nero, po o D. P. nem ficou pronto e a galera já esta negociando ele, rsrs, mas quem sabe, podemos acertar os ponteiros é só uma questao de conversa e tempo. rsrsrs

[]'s

Juan
21/02/2005, 08:39
Fala NeRo!!!!

Bem q vc falou q tava pensando em vender o Bovino..... e é exatamente o modelo de Engesa que eu quero: FII a alcool!!! 6 canecos ainda, melhor!!!!

Mas infelizmente não tenho $$$ pra comprar agora..... :(

Boa sorte na venda......

[]s

thiagoloco
23/02/2005, 15:25
COXINHAAAAAAAAAAAAA agora que eu vi que vc tah se desfazendo do boi, que droga hein veio, agora que o bicho fico ajeitadinho, num quebra mais, termina as trilhas sem nenhuma baixa, e vc vai vende ele, num queria que isto acontecesse, mas te desejo boa sorte ai cara, e quem comprar, vai comprar um engesa todo refeito, e retirado os problemas de fabricaçao, quem comprar vai ser um putsa sortudo, pq o COXINHA fez bastante coisa no carro.......

Boa sorte coxinha :(

[]'s

Martin Melcop
23/02/2005, 17:50
O coxa mor o que se passa????
Assim como o pessoal vai ficar sacaneando vc?

Sacanagem, boa sorte ai!!!! Num quer um JPX não?

NeRo
24/02/2005, 07:21
Valeu o apoio pessoal!
Pois é Thiago, valeus... talvez possamos fazer uma dupla Samurai. :wink: Kiai! :D
E Martin... sempre curti um Jotinha, acho que ele sofre o mesmo problema do Engesa, que é a dificuldade de peças...
Eu preciso de um carro mais compatível com a minha renda. Editor de Arte não vale nem um pão de queijo. 8) Mas podemos conversar por MP.

ronairy
25/02/2005, 12:53
Nero,

Rural e F75 até quanto ?

NeRo
25/02/2005, 14:25
Pombas Chicão!
Não tem pergunta mais fácil não? :D
Digamos que o preço base seja 10k, para mais ou menos. :D

tio
25/02/2005, 23:35
Faala Nero !

espero que tenha pego dois adesivos com o Lubento.....um pro feliz novo proprietário do Boi e outro pra nova viatura.

ArthurC
25/02/2005, 23:53
Po Nero, ta vendendo o Boi? :(
Ja ta decidido na Rural ou F-75?

Anyway, boa sorte na venda!

Abraços

thiagoloco
26/02/2005, 12:18
O nero é verdade, pq vc num da uma olhada nos samucas, pq F75, ou rural, bebemmm mais que vc!!! O samuca é bem mais economico......Por uns 15 mil, se pega um ajeitadinho.......

[]'s

NeRo
26/02/2005, 13:15
tio, peguei sim! :wink:

ArthurC, o que eu quero de coração é uma F75... Rural é opção pois está chegando um sobrinho. :D

thiago, é uma opção... mas a manutenção é mais cara.

thiagoloco
26/02/2005, 14:36
Mas pegando um revisadinho, eh soh manutençao como em qualquer carro, e sem o furo no bolso qdo for abastecer.......e é mais novo também.......

[]'s

Beto Lacerda
27/02/2005, 16:25
Nero só agora vi que vc ta vendendo o boi , sorte de quem comprar ...
mas vc é um coxinha mesmo , agora que o carro ta zerado vc resolve vender ...
[]´s

NeRo
28/02/2005, 07:08
ó Poderoso Moderador! :mrgreen:
Apelo humildemente que use seus poderes para que minhas contas e credores desapareçam! :D

Marcelo Freitas
04/03/2005, 22:26
pior é que o cara não aceitou a proposta que eu fiz de rolo com meu engesa mais grana...MANÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NeRo
05/03/2005, 10:08
MANÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sai do meu pé, chulé! :twisted:

tio
14/03/2005, 20:39
Fala aí Nero......lembra aquela Rural que eu te falei ?....amanha vou lá ver e , se estiver boa mesmo como me disseram , saio de lá com ela.......pela descrição do irmão do dono ( que não entende nada de jipes...ele é agiota e pegou ela em dívida) , está completa ....4x4 , bancos de couro , pneus ,rodas etc.....
amanha dou notícias.....caso queira ir comigo , mande MP
[]s

NeRo
15/03/2005, 09:02
Lembro que você falou dela... mas vagamente. :mrgreen:
Gostaria de ir mas não tenho como, dia de semana é complicado.

NeRo
15/03/2005, 09:09
Pessoar!
A venda do Boi está momentaneamente suspensa... o carro apresentou uns probleminhas de dirigibilidade e não posso vender o mostro assim. :?
O Boi já está com o JR, que ficará essa semana estudando o problema.

Mas aguardem, quando ele resolver isso, o Boi vai pro abatedouro! :twisted:

marciofla2003
22/03/2005, 14:31
VC TERIA OUTRO e-mai para que ossamos conversar??
o meu e marciofla2003@yahoo.com.br.
Se vc puder me nadar um e-mail com mais fotos do carro eu agradeco.
o carro esta em sao paulo?
no aguardo
marcio lucena

Pessoar! Tô vendendo o Boi:

:arrow: Motor 6 canecos (retificado com nota) - Álcool
:arrow: Diferenciais, Tração e Freios com manutenção em dia
:arrow: Molas e Amortecedores novos
:arrow: Pneus Mud 33" (meia-sola)
:arrow: Gaiola interna com suporte para Hi Lift
:arrow: Bancos concha fixos e cintos 4 pontos (segurança na trilha)
:arrow: Cinto de 3 pontos (conforto na estrada)
:arrow: Capota Canyon
:arrow: Guinho Work 12000 (precisa de revisão)
:arrow: Manutenção documentada.

Valor: R$26.000,00

Eu estudo trocas por F75 ou Rural.

NeRo
23/03/2005, 00:34
Fala Marcio!
Bem vindo ao fórum! :D
Já mandei o e-mail.
Abraço!

NeRo
06/04/2005, 07:29
Olhai minha senhora! Olhaí meu senhor!
Pra feira acabar, pode até chorar! :mrgreen:

...tô começando a mudar de idéia...

NeRo
19/04/2005, 07:34
Bão... desse jeito vou acabar comprando a F-75 sem vender o Engesa... baí a precinho sobe. :mrgreen:

19/04/2005, 09:27
O NeRo

Se for comprar uma f 75 compra a minha entao!!!!!!!!!!

NeRo
19/04/2005, 11:44
Opa!
Tô de olho na sua também... mas essa eu tenho que vender o Boi antes. Não tô com o cascalho na mão...
A sua tá mais dimensionada pra trilha, mas eu tb tô caroçando uma ambulância que me parece não estar tão boa quanto a sua... mas o coração tá batendo forte por ela. :mrgreen:
ó Deus! Quantas dúvidas! :mrgreen:

NeRo
25/04/2005, 09:07
Diante da queda da arroba do Boi Gordo no mercado, baixei pra 24. :mrgreen:

lg_gustavo
26/04/2005, 08:29
Faaaaaaaala COXINHA

Parece que agora vai então... Voce nõ tira essa idéia maluca da cabeça, assina atestado de coxinha, além desse número (24) combinar muito mais com voce...

Sem [ ]s pra não pegar coxinhice

NeRo
26/04/2005, 19:17
Fala Samurai Coxinha! :twisted:
Estou ainda com outras idéias malucas! No meu cabeção cabem montes delas! :mrgreen:

Marcelo Freitas
28/04/2005, 17:00
só pra não perder o costume...

MANÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NeRo
28/04/2005, 17:06
só pra não perder o costume...

MANÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E pra você... que é um dos meus mais queridos amigos.
22mil... mas eu quero o lodo na mão... nada de rolo. 8)

Marcelo Freitas
28/04/2005, 17:36
Ô beto Lacerda, vc não quer fazer aquela transação e dar o dinheiro pra esse doente?

[]s

NeRo
29/04/2005, 09:06
Ô beto Lacerda, vc não quer fazer aquela transação e dar o dinheiro pra esse doente?
:mrgreen:

Ô BL... aproveita e veja se encontra um CJ legalzinho lá em Pinhal... Estou com algumas idéias na cabeça.
Já que o amigo é vice-prefeito da cidade, vou aproveitar a influência. :D

Beto Lacerda
29/04/2005, 12:49
Nero quer 22 daki 40 dias :twisted: :twisted:
[]'s

NeRo
29/04/2005, 13:09
Caro poderoso moderador vice-prefeito de Pinhal.
Manda... :twisted: só que o Boi não vai tirar motor... vocês que encontrem um motor qualquer, botem no Cocozão e vendam. 8) No Boi açougueiro nenhum mete a faca. :D
Se forem fazer isso mesmo, me avisem que eu paro de anunciar o carro.
Dá ate pra você tirar uma grana pro Brucutu. 8)

Beto Lacerda
29/04/2005, 13:50
Blz , Marcelão sei onde tem, um opala 6cc bom e baratissimo p/ vender , anuncia o cocozão que vamos montar o boi MWM assim que vc vender o coco 6cc , que tal ??
[]'s

NeRo
30/04/2005, 08:59
Blz , Marcelão sei onde tem, um opala 6cc bom e baratissimo p/ vender , anuncia o cocozão que vamos montar o boi MWM assim que vc vender o coco 6cc , que tal?
Grande Beto! :D
Vai encarar Marcelo? :twisted:
Se vai... vamos marcar de você dar uma volta no Boi.

NeRo
30/04/2005, 09:03
Agora, se querem a minha opinião.
Eu venderia é esse MWM e deixaria o Boi 6 canecos. :twisted: Porquê o Marcelo quer mesmo é fazer trilha.
Mas diesel vicia, depois que compra um não vive sem. :|

NeRo
08/05/2005, 17:20
Mudança de planos... não quero mais F75 (mas se aperecer uma quem sabe?)... agora eu estou caçando um CJ. :mrgreen:

Cotrim
08/05/2005, 21:27
Mudança de planos... não quero mais F75 (mas se aperecer uma quem sabe?)... agora eu estou caçando um CJ. :mrgreen:

Se vc acha que o boi da despesa... COMPRE UM CJ :D :D :D

NeRo
09/05/2005, 07:29
Se vc acha que o boi da despesa... COMPRE UM CJ :D
:D
O único carro que nunca me deu despesa era meu Fusca 85 "Pluto". :D
Estou treinando o escorpião para ele ficar manso na compra de um CJ. :shock:

Beto
09/05/2005, 08:28
O Roxo vai vender o dele, troca uma ideia com ele.

NeRo
09/05/2005, 08:34
Não adianta amigo... Tenho que vender o Boi primeiro. :D
A não ser que apareça algum negócio imperdível. :D

NeRo
09/05/2005, 17:54
AHHHHHHHHH!
1.100 de alinhamento de chassi. :shock:
Eu não vou vender mais essa porra... Tô gastando dinheiro pros outros sô. :shock:

Cotrim
09/05/2005, 18:04
Nero,

Pare de colocar defeito no seu carro. O Boi tá super legal.

VOCÊ É UM BUNDÃO!!!

[]'s

NeRo
09/05/2005, 18:20
VOCÊ É UM BUNDÃO!
Bundão eu seria se eu continuasse lixando meus BFs num carro desalinhado. E estavam sendo comidos à olhos vistos. E você bem sabe quanto tá um calçado novo. 8)

Beto Lacerda
09/05/2005, 18:39
boa nero manutenção tem que fazer mesmo , melhor ainda que vc desistiu de vender o boi ..
[]'s

NeRo
10/05/2005, 15:25
Não desisti Beto... mas já não dá pra fazer aquele precinho bão...
Depois dessa paulada na cabeça... é 24k no mínimo.

Pelo menos assim eu fico com a consciência tranquila de vender o Boi com a melhor manutenção que eu posso dar.
Ainda tem uns parafusos para apertar mas vou tentar ajeitar aos poucos.
Abraço!

Beto Lacerda
10/05/2005, 15:41
Eu não vou vender mais essa porra... Tô gastando dinheiro pros outros sô. :shock: achei que tinha desistido de vender ...
[]'s

NeRo
10/05/2005, 19:39
Grande Beto!
Todo mundo sabe que não quero vender o carro.
Mas se eu não vendo eu não caso... :mrgreen:

Isso que eu falei, entenda mais como um desabafo.

[]s mais aliviados :D

10/05/2005, 19:47
Entao nao vende não :cry: :cry: , a não ser que a proposta do casamento seja irrecusavel :twisted: :twisted: :twisted: com direito a novos 4x4 depois do casamento :lol: :lol:

NeRo
10/05/2005, 20:38
Grande Carlos! :D
Metade pra ajudar no apê e a outra metade num CJ ou F-75.

tio
10/05/2005, 20:44
Nero....pode começar a separar a grana.....vc vai sair de CJ

Dennis Figueiredo
10/05/2005, 20:47
Eu não trocaria um Engesa por um CJ nem fod@#ndo !!!!!!!!!

tio
10/05/2005, 20:55
Eu não trocaria um Engesa por um CJ nem fod@#ndo !!!!!!!!!

não ´o problema de trocar CJ por Engesa.....o caso é que o Nero quer passar a ser homem sério :twisted: ...parar de chegar bebado em casa , toda quinta e ter 5 filhos :twisted:

10/05/2005, 21:08
Na verdade o Nero ta trocando o engesa pelo apartamento, e ai ela ta certo, infelizmente nao da para mora no BOI.

NeRo
10/05/2005, 21:24
Nero....pode começar a separar a grana.....vc vai sair de CJ
VirgemMariaMãedeJesusFilhodoNossoSenhor! :shock: O quê você vai me aprontar?

Eu não trocaria um Engesa por um CJ nem fod@#ndo!
Lanterna Verde, não adianta ter um Engesa e não ter grana para usá-lo. :(

não o problema de trocar CJ por Engesa.....o caso é que o Nero quer passar a ser homem sério :twisted: ...parar de chegar bebado em casa , toda quinta e ter 5 filhos :twisted:
Tio!, Não dá idéia pra Érica, por favor! :lol: Se ela souber desse seu comentário eu tô na roça! :D

Marcelo Binotti
10/05/2005, 22:28
Nero,

Sou muito grato pela força que tem me dado até hoje nos bate papo, pena que eu não tenho condições de pegar seu engesa, percebo que vc mesmo querendo vende-lo não deixou de fazer as manutenções necessárias, PARABÉNS.

O proprietário do engesa que eu ainda estou negociando, está pegando meu golf no rolo, por isso que o engesa dele está um pouco acima da média segundo os colegas engeseiros. Apesar de ser um F1, pra começar acho que está ótimo.

Boa sorte na venda do seu, com certeza vai ser por uma boa causa, faço votos que em breve você consiga outro tão bom quanto o BOI ou até melhor.

Quem sabe ainda faremos umas trilhas juntos.

Abraços.

NeRo
11/05/2005, 07:54
Valeu Marcelo!
Saindo do alinhamento ele vai pra Motorlodge para um reaperto, faz tempo que eu não jogo a canguiça lá! :twisted:
Cara... eu tô meio desatualizado em preço de autorama... quanto tá valendo um Golf?

Dennis Figueiredo
11/05/2005, 08:41
Lanterna Verde, não adianta ter um Engesa e não ter grana para usá-lo. :(

Neróviski..... me desculpe, mas está falando em manter um engesa é mais barato que um CJ?

Luiz Claudio
11/05/2005, 08:48
Dennis,

O Nero tá viajando na maionese :roll: !!!

Daqui a pouco ele vai querer trocar o Engesa num CJ 4x2 tunning...hehehe... :twisted:

[]'s...

Beto Lacerda
11/05/2005, 12:25
não ele ta dizendo que manter um CJ é mais barato que um engesa ...
eu acho que depende muito do estado dos dois , mas no geral CJ é mais barato de manter , mas o engesa do nero num tem mais nada p/ fazer então manutenção zero vai ser dificil num cj ...

na boa ele ta procurando sarna p/ se coçar o engesa dele é muito bom , ele ja arrumou tudo que poderia existir de defeito no carro , mas quer comprar um CJ , e começar tudo de novo ...
[]'s

NeRo
11/05/2005, 12:37
Neróviski..... me desculpe, mas está falando em manter um engesa é mais barato que um CJ?
Depende que qual CJ estamos falando. :D Do Krip? :shock:
Não irmão... estou falando em compatibilizar meu carro com a minha renda. Um CJ original seria mais compátivel com meu salário e mais do que suficiente para eu continuar trilhando e aprendendo.
Uma coisa é certa... parado eu não tô aprendendo nada. :?

NeRo
11/05/2005, 12:40
na boa ele ta procurando sarna p/ se coçar o engesa dele é muito bom , ele ja arrumou tudo que poderia existir de defeito no carro , mas quer comprar um CJ , e começar tudo de novo.
Problemas diferentes... soluções diferentes. :mrgreen:

Ed
11/05/2005, 12:41
nossa, o cara só vai perceber q tá com homossexualismo, quando vender o engesa!!
daí ele vai dizer: eu era feliz e não sabia!!
mesmo q eu tivesse um tanque de guerra, eu deixaria encostado num canto, mas não venderia, mesmo q fosse despejado!!! :mrgreen:

seu burrroo!!
vc tem um puta carro e fica de fresquíce!!
:evil:

[]'s vendo um amigo fazer cagada e sem poder fazer nada!!

Beto Lacerda
11/05/2005, 13:04
sabe o que nero gosta de fazer com jipe

NeRo
11/05/2005, 13:06
Nived... o tópico até que tava bem objetivo até você chegar. :roll:
Isso aqui não é lugar pra mimimi... e muito menos para ficar zuando.

Aliás... se quiser continuar zuando que desvie o assunto lá pro Frota. Basta postar algo lá que eu respondo.

Dennis Figueiredo
11/05/2005, 16:01
... estou falando em compatibilizar meu carro com a minha renda. Um CJ original seria mais compátivel com meu salário...

Continuo sem entender..... a grande diferença do Engesa e CJ é comprar...... se usar Engesa e CJ sem judia,r Engesa da até menos despesa.

Marcelo Binotti
11/05/2005, 16:14
Valeu Marcelo!
Saindo do alinhamento ele vai pra Motorlodge para um reaperto, faz tempo que eu não jogo a canguiça lá! :twisted:
Cara... eu tô meio desatualizado em preço de autorama... quanto tá valendo um Golf?

O meu é 97/97 GL 1.8 MI, completo, estou pedindo 15,5 K.

NeRo
11/05/2005, 16:59
Continuo sem entender..... a grande diferença do Engesa e CJ é comprar...... se usar Engesa e CJ sem judia, Engesa da até menos despesa.
Pode até ser amigo... mas isso não resolve o problema de eu precisar de pelo menos 10k para casar...
O que esses tapados dos seus amigos não conseguem enxergar. :twisted:

Luiz_akium
22/05/2005, 16:14
E ai Nero blza !!!

Tá na hora desse seu Boi ir embora assim vc pode comprar um CJ ou uma f-75 e voltar a fazer umas trilhas de Pilota e naum de Zeca , pois ainda naum nos encontramos na mesma trilha pilotando !!!!! Quem quer um boi :?: :?: :?: :?:
Abraços

Luiz.

NeRo
23/05/2005, 22:27
Pois é irmão... acho que vou tirar os conchas e o guincho pra baixar o preço. Assim melhora o preço para quem quer comprar e me adianta um lado para montar o CJ. :mrgreen:
Abraço!

Luiz Claudio
23/05/2005, 22:38
Nero,

Cuidado que a concorrência pode aumentar!!!

Muito provavelmente e contra todas as minhas idéias, acho que logo mais vou ter que anunciar a venda do Barão :( ...

[]'s solidários...

NeRo
24/05/2005, 07:45
Você tá louco Luizão?
O Barão Vermelho é lendário, não pode ser vendido assim, levianamente. Afinal é a viatura de um dos Poderosos Moderadores. :D

Bão... se inevitável, tenho certeza que pro seu azar o Barão será vendido num piscar de olhos. :lol:
Abraço!

Maurício Vitara
24/05/2005, 09:02
Olá Nero, a sua viatura está espetacular!!! Quem está a procura de uma engesa este é o jipe!!!....Esta com a mecânica totalmente revisada, e ainda é a alcóol!!!

Se tivesse toda a grana com certeza pegaria ela e ñ o vitarinha!!!

NeRo
24/05/2005, 13:22
Valeu Maurício!
Mas pega leve :D, tem uns parafusos pra apertar nele... é que eu só deixo pra falar dos defeitos pessoalmente né? :wink:

Beto Lacerda
24/05/2005, 13:49
tem uns parafusos pra apertar nele...
tem sim na sua cabeça que fica inventando defeito no carro p/ num ir p/ trilha ...
e ja que o marcelo ta viajando
MANÉ !!!!!!!!!!!!!
[]'s

FrommarS
24/05/2005, 14:11
Muito provavelmente e contra todas as minhas idéias, acho que logo mais vou ter que anunciar a venda do Barão

Espera uns 10 anos luizão ... assi eu fico com ele!

[]'s

Marcelo Binotti
24/05/2005, 18:16
Caramba !!!!!
Agora que eu estou pensando em ter um Engesa, os amigos do forum estão começando a pensar em vender.
Assim não dá !!!!!

wilson ghetti
25/05/2005, 09:08
Bem, depois de ler asopiniões, tenho o direito de expressar a minha, possuo um cj5 a mais de 10 anos, faço trilhas "normais e anormais", poe exemplo: onde moro tem a famosa trilha do verde(buraco do camel e tudo mais), e até hoje, só gastei com dois motores opala(custo de R$600,00),enfim, acho que vc está certo de se adaptar de acordo com sua renda, e seja bem vindo aos cj5, um abraço à todos.

NeRo
30/05/2005, 19:44
acho que vc está certo de se adaptar de acordo com sua renda, e seja bem vindo aos cj5, um abraço à todos.
Opa!
Bem vindo Wilson! :D Finalmente uma pessoa de bom senso. 8)
Galera... aprendam com o Wilson! :mrgreen:

SILVIO
30/05/2005, 21:17
he..he..
O Wilson diz isso pq nunca andou de engesa :roll: , só andou de barbie e no quintal de casa :roll:

Desculpa minero, não deu pra perder a piada :mrgreen: :mrgreen:

wilson ghetti
31/05/2005, 09:14
he..he..
O Wilson diz isso pq nunca andou de engesa :roll: , só andou de barbie e no quintal de casa :roll:

Desculpa minero, não deu pra perder a piada :mrgreen: :mrgreen:

Fala Silvião, ....estou te esperando pra fazer o verde, e quem sabe o nosso amigo Nero(já com o CJ5, lógico), pra fazer o camel e o piscinão no verde...quem quiser tbem estão convidados.....e aí Silvio, O engesa samambaia ja parou de enfeitar a garagem???????? :lol: ....Um abraço à todos....

SILVIO
31/05/2005, 09:35
tá faltando pouco pra sair do estaleiro :evil:
No mês que vem a gente faz :twisted:

NeRo
09/06/2005, 14:55
Bão! Última tentativa... depois disso não vendo mais. Porquê sinceramente deu no saco ficar oferecendo a minha bunda pro outros. Não tô morrendo de fome e nem sou puta.
O preço é 23k completo. Preço pro fórum, pq no Rolo4x4 tá 24k.
Eu tenho interesse em ficar com os conchas e com o guincho também, tirando este e voltando os bancos originais eu faço 22k.
No fim do mês eu desisto de vender e fico com ele. :D

Beto Lacerda
09/06/2005, 16:50
No fim do mês eu desisto de vender e fico com ele. :D
aeeeeeeeeeeee tomara que não venda :lol: :twisted: :lol:
[]'s
ps.: espero que a erica não veja :lol: :lol: :lol:

NeRo
10/06/2005, 09:35
Eu bebo mas não esqueço! :mrgreen:
Conforme decidido com o Beto Lacerda e o Luizão, o Boi não vai pro matadouro.
Venda cancelada. :twisted:

CARLOS MOREIRA
10/06/2005, 09:49
NeRo decidiu

o Boi não vai pro matadouro

Grande NeRo, parabéns pela sábia decisão.
Ainda tentarei mais um pouco a venda do RINO, mas com uma tendência enorme de cancelar esta loucura :lol:

[]´s arrependidos

FrommarS
10/06/2005, 11:03
Eu bebo mas não esqueço!
Conforme decidido com o Beto Lacerda e o Luizão, o Boi não vai pro matadouro.

Só não lembra quem estava lá para ouví-lo.... aquela hora o Beto estava no 18º sono... foram testemunhas da sábia decisão...

Marcelo Buzungão e a Bru (que ainda tentou inútilmente fazer a última proposta indecoroza ao nosso embreagado amigo, que negou sob os berros da Érica que ressaltavam a incapacidade comercial da vovó)

Eu e a Tati, o Celso, o Luiz C. e o Escoria.....

Agora só falta vc parar de correr das trilhas!!!!

Cotrim
10/06/2005, 13:16
Agora só falta vc parar de correr das trilhas!!!!

Isso é difícil :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s

Luiz_akium
10/06/2005, 13:53
Eu tbm naum acredito nessa mudança tao radical !!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Luiz.

Maurício Vitara
10/06/2005, 14:06
Parabéns Nero, ñ vende o Boi , vc acabou revisando o jipão inteirinho pra depois vender e ver o pessoal pedindo desconto, sabia decisão!!!!

Luiz Claudio
10/06/2005, 16:04
Conforme combinado com o Nero ontem no Ibira... Tópico trancado!!!

[]'s...