GVFERRAZ
13/03/2010, 22:29
Prezados,
com POUCA habilidade no uso do forum postei minha dúvida em uma resposta, agora coloco aqui como tópico e reitero a ajuda dos senhores.
Ocorre o seguinte:
Já tenho essa ranger há quase 3 anos. Esta com aprox. 60 mil Km. Uma vez ela apresentou aqueles "trancos" que alguns de voces já mencionou. Um novo protocolo da Ford e melhorou.
Agora o problema é mais sério. enchi o tanque e coincidância ou não, dois dias depois ela começou a morrer. Fui andando até que ela não pegou mais, encontei na garagem, dois dias depois funcionou parada, no dia seguinte também. Hoje saí com ela, coloquei aditivo no tanque e mais diesel (podia ser água no combust.). Dei uma volta quando fui sair pegou mais ao arrancar um ouco rápido ela morreu. Já fiz todos os testes (pessoais) no sistema de alimnetação chega diesel na entrada do bico mas não pulsa na ponta da caneta (bico). Tiramos um bico (com motor desligado) e conectamos eletrica alimnetação e demos partida - mesmo correndo o risco pois a pressão é muito alta - e não saiu diesel na ponta do bico.
Pergunto ainda será que o sensor de embreagem pode cortar a alimentação????
O Alarme dela está funcionando normalmente, mas será que pode ser também o alarme que cortou o combustível????
gratos
com POUCA habilidade no uso do forum postei minha dúvida em uma resposta, agora coloco aqui como tópico e reitero a ajuda dos senhores.
Ocorre o seguinte:
Já tenho essa ranger há quase 3 anos. Esta com aprox. 60 mil Km. Uma vez ela apresentou aqueles "trancos" que alguns de voces já mencionou. Um novo protocolo da Ford e melhorou.
Agora o problema é mais sério. enchi o tanque e coincidância ou não, dois dias depois ela começou a morrer. Fui andando até que ela não pegou mais, encontei na garagem, dois dias depois funcionou parada, no dia seguinte também. Hoje saí com ela, coloquei aditivo no tanque e mais diesel (podia ser água no combust.). Dei uma volta quando fui sair pegou mais ao arrancar um ouco rápido ela morreu. Já fiz todos os testes (pessoais) no sistema de alimnetação chega diesel na entrada do bico mas não pulsa na ponta da caneta (bico). Tiramos um bico (com motor desligado) e conectamos eletrica alimnetação e demos partida - mesmo correndo o risco pois a pressão é muito alta - e não saiu diesel na ponta do bico.
Pergunto ainda será que o sensor de embreagem pode cortar a alimentação????
O Alarme dela está funcionando normalmente, mas será que pode ser também o alarme que cortou o combustível????
gratos