Ver Versão Completa : Tonalidade de Amarelo
paraujo98
13/03/2010, 16:19
Senhores,
Quero pintar o meu CJ5 com a cor Yellow Detonator do Wrangler 2008 (em anexo). Pesquisando em sites gringos a única coisa que encontrei foi o color code = PYB, sem especificação de fabricante. Se eu chegar em uma revenda de tintas automotivas e passar estas informações, eles conseguirão reproduzi-la?
Abraço.
William_NATAL
14/03/2010, 15:29
Se voce conseguisse imprimir esta foto, na melhor qualidade possível, e achar que a cor, depois de impressa, ficou igual a foto, o pessoal da loja com certeza, consegue preparar a tinta.
paraujo98
14/03/2010, 15:39
Vlw William, vou levar na segunda-feira.
Maurício Fernandes
14/03/2010, 20:40
Tem que levar o ano do Wrangler.
Uma vez pintei meu CJ de amarelo da L200.
paraujo98
15/03/2010, 00:02
Fala Maurício!! Já tive uma amarela. Acho que cai muito bem o Amarelo Catalão na
L200! E no CJ5, como ficou?
Abraço.
Em geral as boas casas de tinta, tem disponível as cartelas de cores de veículos separados por marca, modelo e ano. Até de trator tem !
Peça o catálogo da Jeep e encontre a cor que procura ! Vc. não deve ter problemas !
[]´s
JCJ
megadeth
15/03/2010, 12:05
Porra seo Zero Dois, vai pintar o Jeep do mengão?
Faz isso não... INVEJOSO!!!
rsrsrs
Dei uma procurada por aqui tb mas não encontrei nada sobre a cor que precisa ae... infelizmente.
Quer revanche no wings elévis, patão? rs
[]s
Caio
paraujo98
15/03/2010, 19:52
Fala Galera, fui na loja de tintas e já tá tudo na mãob (tinta, primer, thinner, massa plástica etc, etc). Gostaria de agradecer a todos que prontamente responderam e me ajudaram.
Caio, seu zé roela, fui ontem ao jogo e vi o Dodo (é de foder, dodo é de foder) perder dois penlatis e, como consequência, ver meu time perder. A primeira providência foi mandar pintar o Jeep de Amarelo. Já era uma vontade antinga e depois dessa, só fez reforçar a intenção. Enquanto ele tinha a capota bege da pissoletro tava tranquilo, agora com a nova, preta, não tem a menor chance de deixá-lo com as cores do império do mal.
Maurício Fernandes
16/03/2010, 08:40
Fala Maurício!! Já tive uma amarela. Acho que cai muito bem o Amarelo Catalão na
L200! E no CJ5, como ficou?
Abraço.
Dá uma olhada no tópico de venda do meu CJ5:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=44472
abraço