PDA

Ver Versão Completa : Dodge Dakota é boa ?



ANDERSON DE BRITO
17/02/2005, 08:50
Pessoal não "manjo" muito desse tipo de veículo, será que alguem aí tem uma Dodge Dakota?
Gostaria de saber mais sobre o veículo!

Valeu.. :lol:

lelis
17/02/2005, 14:22
Anderson,
Eu tive uma 2.5 a gasolina, cabine simples. Particularmente, achei uma puta pickup, muito estável. Aconselho somente a comprar a V6, pq a 4 canecos realmente é meio frouxa.

Klendatu
18/02/2005, 13:46
Utiliza a opção pesquisa do forum, tem trocentos topicos sobre a dakota.
Ja falamos sobre seus defeitos, virtudes, comparamos com as comcorrentes, tudo, eh so procurar.

Edintruder
26/02/2005, 18:17
O maior problema dela é encontrar peças, somente em concessionárias ou desmanches. Qualidade, desempenho e dirigibilidade excelentes.

AndersonPoa
28/02/2005, 15:24
Puta carro, mas experimente precisar de pecas... Acha-las ja vai ser sofrido, paga-las entao...

Roberto Apolinário
28/02/2006, 19:10
amigo tenho uma, e essa é a minha terceira consecutiva, tive uma 3.9 V6 MAGNUM e duas 2.5 TD, a a ultima agora é intercooler, sempre tive tesão por esse carro, e nunca tive problema algum, agora um tópico é unânime, se precisar de peças, precisa ter paciência e procurar se não quiser parar numa concessionária, eu já precisei a GRAÇAS AO SENHOR MEU DEUS ACHEI, o principal problema delas é achar peças do motor, as demais até acha, cardan, diferencial, bronzinas, braços pitman e auxiliar, pivores, filtros, correias, velas encandecentes sensores, isso eu já achei, peças novas fora de autorizadas, ainda bem que o resto eu não procurei, abraços, ah, o custo benefício é bom, pois por ser uma PICKUP FORA DE LINHA, agora o preço está atraente, e TE GARANTO É UM PTA PICK'UP

Guima-MS
08/09/2013, 17:21
A Picape e otima , muito bonita e nao da problemas . Peças a maioria acha no mercadolivre , ebay e rockauto . E Muito superior a Ranger e S10 .O Grande problema da dakota e o modulo de injeçao , custa R$ 1.000,00 +- , no mais , a outras peças sao baratas e so estaga por desgaste .

ismaelpastori
11/09/2013, 12:26
Cara vou falar um pouco minha experiência....

Eu sai de um fiesta 1.6 pra dakota v6 99 ... era um sonho ter uma.

Vi algumas, as que estão bem cuidadas por pessoas que gostam, e cuidam do que tem são bem mais caras porém não há o que dizer também.

A minha até que estava bem zuada, logo de cara tive algumas dor de cabeça, parte de arrefecimento,
diferencial, suspensão, módulo. Consegui as peças na internet tudo em 1 semana, diferencial cara trocou os rolamentos
em 2 dias.

Acredito que a minha deu até muito trabalho, mas quando a vejo estacionada me aguardo ou quando estou dirigindo é uma sensação indescritível.

Tenho ela faz apenas 5 meses, tem muito dinheiro pra escoar ainda! hauhauahauh

Paciência é um requisito muito importante.

Abraço!