PDA

Ver Versão Completa : Caixa de Distribuição - 3.0

RENATO-SELVA
12/03/2010, 20:13
Amigos trolleiros,

Já virei esse fórum e no google e não achei nenhuma fotos da bendita caixa de distribuição do troller 3.0.

Pode ser uma ignorância :pensativo: muito grande minha, mas alguém poderia me ajudar me explicando o que é essa caixa?

Pesquisei bastante, sobre os problemas que dá e tals... talvez mais nos troller 2006... mas ainda não descobri o que nem, nem faço idéia de como se parece isso! hehehehe

Desculpa a ignorância novamente.

AINDA não tenho um troller, mas logo terei... talvez por isso também que não sei nem onde fica.

Obrigado pela força! :concordo:

Christian
12/03/2010, 22:44
Amigos trolleiros,

Já virei esse fórum e no google e não achei nenhuma fotos da bendita caixa de distribuição do troller 3.0.

Pode ser uma ignorância :pensativo: muito grande minha, mas alguém poderia me ajudar me explicando o que é essa caixa?

Pesquisei bastante, sobre os problemas que dá e tals... talvez mais nos troller 2006... mas ainda não descobri o que nem, nem faço idéia de como se parece isso! hehehehe

Desculpa a ignorância novamente.

AINDA não tenho um troller, mas logo terei... talvez por isso também que não sei nem onde fica.

Obrigado pela força! :concordo:

voce pode baixar o manual de manutenção do NDG no site da mwm international , la tem diversas imagens da caixa de distribuição e a função dela

Christian

RENATO-SELVA
16/03/2010, 11:47
Amigos,

Para quem também tinha a dúvida, tá aí uma imagem que mostra a caixa...

Abraços