Ver Versão Completa : Novo Moderador do Fórum
Olá Pessoal!
Temos a honra de informá-los que o Ronaldo B., que já era integrante da nossa Equipe de Apoio aceitou o convite para ser Moderador do Fórum 4x4 Brasil.
Seja bem-vindo Ronaldo! Estamos certos que sua contribuição nos bastidores será de grande valia para todos os foristas.:concordo:
Em breve teremos também novos integrantes na Equipe de Apoio.
Atenciosamente
Equipe 4x4 Brasil
É com grande satisfação que recebemos o Ronaldo B. na Equipe de Moderadores do 4x4 Brasil.
Seja muito bem-vindo e tenho certeza absoluta que será um ótimo moderador. ;)
Abraços.
AEEEEEE
Ronaldão
Parabéns... aliás, depois de estacionar meu futuro carro na vaga de Idoso ontem no PACA agora é moderador!!!
agora sim eu respeito PACAS!!
heheheh
Ronaldão tiozão pra prefeito, morte ao kassab!!! ahuauhahu
beju...
fui:dance::dance::dance:
Ronaldo B.
12/03/2010, 23:39
Giovani e Krisiun,
Obrigado pelas boas vindas ... :concordo:
Rubão,
Eu vou ficar muito feliz caso vc seja o novo dono da XJ, porque sei que ela estará em boas mãos. :concordo:
Quanto a vaga especial no Paca.... uma dia vc chega lá !!! :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Elmer_Jeep
13/03/2010, 09:22
http://www.youtube.com/watch?v=FaBsRqUHavI
Ae Ronaaaaaaaaaaaldo, parabéns pela promoção, agora não sou mais o caçula da turma.
[]'s e bem vindo ao time.
junior braga
13/03/2010, 17:52
Sr. Ronaldo B.
parabens por se tornar um modera....
[ ],
Parabéns Ronaldão!
E muita paciência comigo......kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alexandre Souto
14/03/2010, 12:10
Parabéns Ronaldão!
E muita paciência comigo......kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
X2!!!!
Ronaldo, parabéns Ronaldo!!!
Abs e boa sorte!!!
Edgar Fabre
14/03/2010, 13:25
Parabéns à toda as Equipe do Fórum e em especial ao Ronaldo por ter aceito este grande desafio !!!
Ronaldo, que vc tenha força e PACIÊNCIA na administração deste.
Grande abraço,
Edgar Fabre
Ronaldo B.
14/03/2010, 16:49
Elmer, Junior, Caveso, Alexandre e Edgar,
Obrigado pela força.... no que precisarem e eu puder ajudar, estou à disposição. :concordo:
[]´s
Ricardo Passoni
14/03/2010, 20:49
Parabéns , mas não vai me moderar no Paca rs:mrgreen:, e nem por parar na vaga de idoso rs:concordo::mrgreen:
abraços
wilson ghetti
17/03/2010, 18:42
Grande Ronaldo, mais uma ótima pessoa para auxiliar esse excelente forum...Parabéns.
Wilson Ghetti
Ronaldo B.
17/03/2010, 18:59
Parabéns , mas não vai me moderar no Paca rs:mrgreen:, e nem por parar na vaga de idoso rs:concordo::mrgreen:
abraços
Valeu Ricardo... :concordo:
Pode beber sua água da Princesinha do Oeste tranquilo no Paca... :mrgreen:
Grande Ronaldo, mais uma ótima pessoa para auxiliar esse excelente forum...Parabéns.
Wilson Ghetti
Graaaande Ghetti,
Valeu amigo !!!!
Tá sumido, aparece de vez em quando no Paca prá gente colocar o papo em dia. Semana passada o Paca tava lembrando os bons tempos, muitos amigos, churras rolando solto e um monte de gente que não aparecia faz marcou presença. :concordo:
[]´s
Ronaldo B.
Mas tchê
Parabens por se tornar um moderador...
PQP!!!
Foi só virar MDI que já vendeu o JEEP???
Acho que estou apto à equipe de apoio, porque tenho JEEP nas não sai da garagem :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Assim que vender, ficarei apto a virar moderador
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Brincadeiras a parte, boa escolha do RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRONALDO como moderador. O cara é ponderado (quase sempre).
Ronaldo, praquele lance do capim, carrapato e puxa-saco..... Já deixei a minha contribuição. v
[]'s