PDA

Ver Versão Completa : Compro Hilux 2007 ou 2008



RONIE_VALIM
12/03/2010, 14:51
Compro Hilux Automática 2007 ou 2008.

Como vendi meu Troller o pagamento é a vista, e como estou sem carro, é extremamente urgente!

lpfm
13/03/2010, 07:34
Ronie,
Tenho 2. uma 2008 e outra 2009 cinza e branca respectivamente. A cinza esta muito equipada (2 tanques, diferencial trocado,pneus 35", airlocker frente e traz, capota de fibra carryboy, impulsao preso n chassis para uso de hilift, guincho warn, milhas kc de xenon, radio py yaesu, gps keenwood.
Ja branca nao, so os pneus 35".
Ambas sao modelos da arctic trucks. Caso interesse me mande um email para lpfm9@hotmail.com
abs,
lp

RONIE_VALIM
13/03/2010, 08:12
Fala camarada, tudo bom?
Quem dera se eu pudesse ter uma pick-up deste nível!
Por enquanto não dá não.. Mas com certeza vontade não falta!
Vou optar por uma originalzinha mesmo.. Até mesmo pelo preço!

Obs. Acho que você lembra de mim da balsa em Ilha-Bela uma vez em que conversamos, você estava com um irlandês se não me engano e com o Ricardo da frontier.. Mantenho contato até hoje com o Ricardo, ele me deu bastente dica sobre frontier, na época eu tinha uma também e coloquei uma melhorias nela para trilha mais tive dó e comprei o troller!

É isso ai, obrigado pela oferta!

lpfm
13/03/2010, 08:23
Oi Ronie,
quem estava com meu carro era o Carlos, que esta magro por sinal. Sem problemas.
Eu vou vender uma das duas logo apos o lancamento oficial da arctic trucks no brasil. Mas, para um forista nao veria mal vende-la e pedir emprestado para exposicao no dia de lancamento.
gde abs,
lp