PDA

Ver Versão Completa : Vendo Câmbio 240V



dptucunduva
12/03/2010, 11:18
Pessoal,

Comprei esse câmbio aqui pelo fórum, do Eduardo Tucunduva, pra por no CJ, mas ficou guardado um tempo e não deve ir pro CJ tão cedo, então to colocando a venda....

Tá com anéis sincronizados e rolamentos novos. Rodou muito pouco depois da revisão, ainda com o antigo dono. Tem a primeira 6,3:1, é o original do Engesa/Camper.

R$1,4k. Ou, quem quiser parcelar, pode comprar um PlayStation 3 slim em qquer loja que dá nota fiscal (obrigatório NF, não vale muambeiro do Mercado Livre) e parcelar em quantas vezes quiser. Não abro mão da NF pra ter a garantia do fabricante.

Estou em São José dos Campos, entrego de graça (pessoalmente) em qquer cidade entre São José e São Paulo.

ferraz
12/03/2010, 14:21
Como esta o cambio, possui a caixa de tração engesa também?

dptucunduva
12/03/2010, 14:55
Como esta o cambio, possui a caixa de tração engesa também?

Ferraz,

Só o câmbio, sem transferência.

Como disse, o câmbio está revisado, com sincronizados e rolamentos que não rodaram mais de poucos mil km. É instalar e coloca óleo.

ferraz
13/03/2010, 13:07
Por favor este vem coom capa seca, garfo, alavanca o que acompanha?

dptucunduva
13/03/2010, 15:26
Por favor este vem coom capa seca, garfo, alavanca o que acompanha?

Tem tampa com alavanca. A rosca da bola da alavanca tá gasta, mas é só refazer com um cossinete, facinho.

Não acompanha capa seca.

Eduardo Chaves
15/03/2010, 11:05
Pessoal,

Comprei esse câmbio aqui pelo fórum, do Eduardo Tucunduva, pra por no CJ, mas ficou guardado um tempo e não deve ir pro CJ tão cedo, então to colocando a venda....

Tá com anéis sincronizados e rolamentos novos. Rodou muito pouco depois da revisão, ainda com o antigo dono. Tem a primeira 6,3:1, é o original do Engesa/Camper.

R$1,4k. Ou, quem quiser parcelar, pode comprar um PlayStation 3 slim em qquer loja que dá nota fiscal (obrigatório NF, não vale muambeiro do Mercado Livre) e parcelar em quantas vezes quiser. Não abro mão da NF pra ter a garantia do fabricante.

Estou em São José dos Campos, entrego de graça (pessoalmente) em qquer cidade entre São José e São Paulo.

Caraca Daniel, e eu que pensei que o meu jipe que tava atrasado... kkk...

O câmbio é filé, estava em meu antigo Engesa e apenas o tirei porque na época instalei câmbio e reduzida de Toyota nele...

[]ção e boa venda...

Rquintale
20/03/2010, 16:59
gostaria de conversar por tel:..11-3909 9303 cel. 7461 9737 tenho interesse no cambio
meu nome é Vander moro em São Paulo. ou passe seu nº e eu te ligo. abrs.

anderson_wzorek
20/03/2010, 23:11
opa blz?
originalmente equipava qual carro esse 240V?
o estado geral dele mesmo é bom?
Poderia mandar fotos dele?
e pode despachar para ctba?
tenho interesse de fazer no esquema do play.
aguardo retorno
abraços
anderson

ferraz
24/03/2010, 15:45
Boa tarde, pode ser instalado com a reduzida da Bandeirantes, sem problema com o uso da flange ?

dptucunduva
24/03/2010, 22:49
Pessoal,

O cambio foi vendido.

Obrigado.