PDA

Ver Versão Completa : Vidro Traseiro Pajero GLS-B - AJUDA!!!!



ROAD TECH
11/03/2010, 22:06
Olá Pessoal,

Tive o azar de ter o vidro traseiro de minha Pajero quebrado. A minha é uma GLS-B 95.

Alguém sabe onde posso encontrar?

Agradeço desde já qualquer ajuda.

Sds,

Octávio

rogeriogest
11/03/2010, 22:31
Octávio,

Se não achar em Campinas ou SP/ procure no google QUITUNGO VIDROS, mas fica no RJ.
Eles tem tudo... Não sei se despacham pra SP.

O que eu fiz quando o meu vidro quebrou, foi digitar PARABRISA PAJERO no Google e sair ligando pras lojas... na terceira encontrei.

Abraço

Rogerio

wdoc
11/03/2010, 22:58
Orsamento

Procure a Carglass.com.br, eles sao uma grande distribuidora no Brasil todo e preços BEM razoaveis, inclusive com procedencia PILKINTON e outras marcas famosas de vidro.

Paulo_CW
12/03/2010, 06:39
Consulte se vale a pena colocar usado...
Sei q aqui tem... www.platinaimports.com.br (http://www.platinaimports.com.br), este é um dos maiores FV q trabalha com importados aqui no sul... eles mandam pra vc sem problemas

Paulo_CW
12/03/2010, 07:45
O Colega de forum me mandou a MP pq não conseguiu abrir o tópico e pensou ser eu quem estava a procura....
Então segue a adica...



fedao2004 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=37065) http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/statusicon/user_online.gif
Usuário
Data de Entrada: 29 de Dezembro de 2009
Local: Nova Petrópolis - RS
Idade: 26
Mensagens: 24


Vidro traseiro
Olá Paulo
cara não consegui abrir o tópico sobre o vidro traseiro, ele acaba bloqueando aqui na firma, nem sei do que se trata, mas se estiver procurando um, eu comprei um no final do ano passado e paguei 400,00 (usado) aqui em Caxias do Sul.
Se precisar te arrumo o telefone do cara.
abraço

ROAD TECH
12/03/2010, 13:12
Consulte se vale a pena colocar usado...
Sei q aqui tem... www.platinaimports.com.br (http://www.platinaimports.com.br), este é um dos maiores FV q trabalha com importados aqui no sul... eles mandam pra vc sem problemas

Olá Amigos, agradeço a todos pela atenção.

Como se trata de vidro colado, não adianta procurar em desmanches. Tem que ser peça nova (original ou mercado paralelo)

Rogério: Vc colocou o seu nessa loja que vc indicou? Quanto vc pagou?

Valeu,

Octávio

Paulo_CW
12/03/2010, 13:27
Olá Amigos, agradeço a todos pela atenção.

Como se trata de vidro colado, não adianta procurar em desmanches. Tem que ser peça nova (original ou mercado paralelo)

Rogério: Vc colocou o seu nessa loja que vc indicou? Quanto vc pagou?

Valeu,

Octávio

Se vc não achar novo... vale a tentativa... como eles tiram o vidro colado eu não sei,.... mas já fizemos compra de vidro de Pajero full 2008 Audi A4 2005.... e tavam perfeitos

rogeriogest
12/03/2010, 20:44
Olá Amigos, agradeço a todos pela atenção.

Como se trata de vidro colado, não adianta procurar em desmanches. Tem que ser peça nova (original ou mercado paralelo)

Rogério: Vc colocou o seu nessa loja que vc indicou? Quanto vc pagou?

Valeu,

Octávio

Otávio, fiz uma procura nas concessionarias e começou em 750,00 + MO e 45 dias pra entrega.
Lá na Quitungo paguei 350,00 por tudo.
Em 45 min o cara instalou tudo. Esse cara tem muita coisa...

abraço

rogeriogest
12/03/2010, 20:48
Se vc não achar novo... vale a tentativa... como eles tiram o vidro colado eu não sei,.... mas já fizemos compra de vidro de Pajero full 2008 Audi A4 2005.... e tavam perfeitos

Paulo, uma vez troquei um parabrisa de um Vitara que tava super gasto mas não quebrado. Pedi o parabrisa antigo pra um amigo.
Dá pra tirar, o cara da loja de vidros tem que fazer, eles usam um arame fino e resistente pra "cortar" a cola seca entre o vidro e a carroceria.
Mas sempre que fiz isso, eles sempre dizem que não garantem, pq pode quebrar.
No Proprio ferro velho deve ter um cara que tira o vidro...
Se não, passe numa loja de vidros fale com os caras e leve um "tirador"no ferro velho, caso encontre um em bom estado.

Abraço

ROAD TECH
12/03/2010, 20:54
Otávio, fiz uma procura nas concessionarias e começou em 750,00 + MO e 45 dias pra entrega.
Lá na Quitungo paguei 350,00 por tudo.
Em 45 min o cara instalou tudo. Esse cara tem muita coisa...

abraço

Olá Rogerio,

Fiz cotação pela internet na Quitungo e o valor que me passaram foi de R$ 570,00, instalado.

Quando vc fez o serviço? em qual das lojas?

sds.

rogeriogest
13/03/2010, 16:40
Olá Rogerio,

Fiz cotação pela internet na Quitungo e o valor que me passaram foi de R$ 570,00, instalado.

Quando vc fez o serviço? em qual das lojas?

sds.

Otavio,

Não te disse que lá tem tudo? Hehehehe
Fala que foi indicação do Rogerio da Pajerinho verde que trocou o vidro no carnaval. Vou ver se descolo o nome do cara, e vc chora um desconto, hehehehehe Não lembro se era Wagner ou algo parecido...

Fiz o serviço no sábado de carnaval.
Por incrivel que pareça, o cara abriu a loja só pra instalar o meu vidro. Foi gente boa à bessa, coisa difícil aqui no RJ (principalmente no carnaval, hehehe).

Fiz na loja da estrada do Quitungo mesmo.
Eles tem outras lojas, e lá é a mais barata, não se se é um franchising ou se é tudo de um dono só, mas o cara me falou que em Botafogo por exemplo, o preço era outro...

Estou em deslocamento pro Rio, chego a noite, mais tarde te mando o nome do cara...

Abraço!

ROAD TECH
13/03/2010, 18:52
Olá Rogério,

Obrigado pela atenção.

Que ano é a sua Pajerinho? O vidro é de fornecedor nacional? Tem desembaçador?

Veja prá mim se tem alguma inscrição no vidro.

Os caras me responderam em menos de uma hora após a minha solicitação pelo website.

Gostei da rapidez. rsrrsrs

Obrigado,

Octávio

rogeriogest
13/03/2010, 21:23
Olá Rogério,

Obrigado pela atenção.

Que ano é a sua Pajerinho? O vidro é de fornecedor nacional? Tem desembaçador?

Veja prá mim se tem alguma inscrição no vidro.

Os caras me responderam em menos de uma hora após a minha solicitação pelo website.

Gostei da rapidez. rsrrsrs

Obrigado,

Octávio

Otávio,

eu troquei o vidro da porta do Motorista.
Não foi o parabrisa traseiro, por isso deve ser mais caro e por que deve ter o desembaçador...

Minha Pajero é 91 mas até 97 acho que são todos iguais...

Quando ligar pra lá, fale com o WESLEY. Ele vai lembrar de mim.
Fala direto com ele, parece que ele é o chefão lá da loja...

Abraço!

ROAD TECH
15/03/2010, 14:11
Olá Rogério,

Agradeço a sua dica. O atendimento por telefone da Quitungo Vidros é uma "piada". Na sexta-feira à tarde responderam por e-mail que tinha o vidro, inclusive fornecendo preço instalado. Liguei hj e depois de quase 30 minutos tentando falar lá (simplesmente não atendem o telefone), disseram que o vidro "acabou". Dá prá acreditar???? Desculpa esfarrapada à moda Lula, manja?

Acho que vc teve mais sorte.

Vamos em frente.

Sds,

Octávio

BADIA
15/03/2010, 15:01
Já enfrentei esses problemas com vidros da Discovery, Pajerinho e o parabrisas do TROLHA.
Indignado com os preços:putz:descobri que vidros planos podem ser mandados fazer em várias espessuras em vidro laminado, basta ter o molde, já que a espessura pela borracha original dá pra medir.
Em geral custam 1/10 do preço dos originais.:concordo:
Espero ter ajudado,
Badia


Olá Rogério,

Agradeço a sua dica. O atendimento por telefone da Quitungo Vidros é uma "piada". Na sexta-feira à tarde responderam por e-mail que tinha o vidro, inclusive fornecendo preço instalado. Liguei hj e depois de quase 30 minutos tentando falar lá (simplesmente não atendem o telefone), disseram que o vidro "acabou". Dá prá acreditar???? Desculpa esfarrapada à moda Lula, manja?

Acho que vc teve mais sorte.

Vamos em frente.

Sds,

Octávio

rogeriogest
15/03/2010, 15:11
Olá Rogério,

Agradeço a sua dica. O atendimento por telefone da Quitungo Vidros é uma "piada". Na sexta-feira à tarde responderam por e-mail que tinha o vidro, inclusive fornecendo preço instalado. Liguei hj e depois de quase 30 minutos tentando falar lá (simplesmente não atendem o telefone), disseram que o vidro "acabou". Dá prá acreditar???? Desculpa esfarrapada à moda Lula, manja?

Acho que vc teve mais sorte.

Vamos em frente.

Sds,

Octávio

Po Octávio!
Que vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Mas é pra vc ver como os off-roaders sofrem aqui no RJ.
Realmente eu dei sorte...

Mas a dica do Badia é boa, eu fiz isso uma vez com um Niva...
O vidro do quebra-vendo havia sido quebrado e o cara fez na hora um outro...

Só tem que ser vidro reto! Se não me engano o vidro traseiro da Pajero é reto. Quanto ao desembaçador, se não me engano, existem uns adesivos que vc pode instalar no vidro... só não lembro onde vi...

Abraço e me desculpa pela dica "furada"...

ROAD TECH
15/03/2010, 16:40
Po Octávio!
Que vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Mas é pra vc ver como os off-roaders sofrem aqui no RJ.
Realmente eu dei sorte...

Mas a dica do Badia é boa, eu fiz isso uma vez com um Niva...
O vidro do quebra-vendo havia sido quebrado e o cara fez na hora um outro...

Só tem que ser vidro reto! Se não me engano o vidro traseiro da Pajero é reto. Quanto ao desembaçador, se não me engano, existem uns adesivos que vc pode instalar no vidro... só não lembro onde vi...

Abraço e me desculpa pela dica "furada"...


Olá Rogério,

Não precisa se desculpar. Sou carioca tb, mas radicado em Campinas há mais de 20 anos. Sei como as coisas rolam por ai, mas estou meio "desacostumado" rsrsrsr.

A dica foi boa, o que não foi bom, foi o atendimento dos caras.

Um amigo ai do Rio, Ramiro Benitez, da Ilha do Governador, conhece bem o Westey e vai tentar um contato direto com ele para saber se a informação que me deram é correta.

O vidro da vigia traseira da Pajero não é plano. Se fosse, já tinha resolvido o problema faz tempo. Meu plano B é cortar uma placa de policarbonato no mesmo formato do vidro original. Sendo flexível, o policarbonato se acomoda à curvatura da tampa. Depois mando adesivar com adesivo microperfurado com o logotipo da minha marca de acessórios.

Por enquanto ainda não desisti de colcar o vidro original.

BADIA: obrigado pela dica também.

sds,

Octávio

djalmab
15/03/2010, 17:18
O Policarbonato com o tempo vai ficar amarelado.. Tente o mesmo mas tenha em vista que ele é uma solucao temporária..

rogeriogest
15/03/2010, 17:24
Olá Rogério,

Não precisa se desculpar. Sou carioca tb, mas radicado em Campinas há mais de 20 anos. Sei como as coisas rolam por ai, mas estou meio "desacostumado" rsrsrsr.

A dica foi boa, o que não foi bom, foi o atendimento dos caras.

Um amigo ai do Rio, Ramiro Benitez, da Ilha do Governador, conhece bem o Westey e vai tentar um contato direto com ele para saber se a informação que me deram é correta.

O vidro da vigia traseira da Pajero não é plano. Se fosse, já tinha resolvido o problema faz tempo. Meu plano B é cortar uma placa de policarbonato no mesmo formato do vidro original. Sendo flexível, o policarbonato se acomoda à curvatura da tampa. Depois mando adesivar com adesivo microperfurado com o logotipo da minha marca de acessórios.

Por enquanto ainda não desisti de colcar o vidro original.

BADIA: obrigado pela dica também.

sds,

Octávio

Octávio,
arranca os vidros, mete chapa de alumínio, fecha ela toda e manda adesivar (faz uma FIORINO DE LUXO)!

Aí vc pega os vidros que sobraram e vende eles, hehehehehe

Ainda vai sair no lucro!

:dance: