Conectar

Ver Versão Completa : Dia do 4x4 CJRJ

Igor Sedex 10
11/03/2010, 16:43
Dia do 4x4 (17/04/2010)

1- Quanto ao objetivo:

Em comemoração ao dia do 4x4, o Clube de Jeepeiros do Rio de Janeiro (CJRJ)
está se organizando e preparando para o dia 17/04/2010 uma confraternização
para todos os jeepeiros do Rio de Janeiro e demais estados, onde haverá também
uma feira com utensílios e acessórios para facilitar nossas vidas nas nossas
aventuras de final de semana e em nossas viagens.

2- Descrição do evento:

Neste dia de comemoração ofereceremos a nossos amigos jeepeiros a
oportunidade de ter contato direto com o que há de mais novo e melhor na área
do off-road no Brasil, com diversas marcas expondo seus produtos para o
público presente, e, concomitantemente à feira teremos também o nosso
tradicional “xurras” do CJRJ, uma Roda de Samba com o Grupo Ambiente
Certo e Dj tocando durante todo o evento.
A Sede do CJRJ (local do evento) ficará a disposição dos participantes do evento
para quem quiser poder acampar e pernoitar com toda a infra-estrutura de nossa
sede.

3- Quanto ao local do evento e horários:

O evento acontecerá na Sede do CJRJ (RaRibeira do Pombal, 563), localizado em Guaratiba, que conta com piscina, churrasqueira, vestiário feminino e masculino, com ducha de água aquecida a lenha, banheiros, ampla área de camping com pontos de energia e uma pista off-road para uso-fruto dos participantes e patrocinadores. O início está previsto para as 10:00h do dia 17/04/10 (sábado), sem horário de término previsto, visto que durante a noite continuará o churrasco e DJ tocando.

4- Quanto à visitação:

Para a visitação ao evento será cobrado uma taxa que terá variação de acordo
com o descrito abaixo:

Crianças de 0 à 4 anos – GRATUITO
Crianças de 4 à 13 anos – R$10,00
Taxa inteira – R$20,00
Idosos / Velhos Guerreiros (acima de 60 anos) – R$10,00

Esta taxa dará o direito à visitação da feira, camiseta do evento e participação no
churrasco. As bebidas serão vendidas no bar do clube.

5- Contato com a organização:

Todo e qualquer contato com a organização do evento deverá ser feito através da
pessoa do Diretor de Eventos do CJRJ, Igor Lucas.

E-mail: Igor@riotodoterreno.com.br

Cel.: 9942-0116
Nextel: 7893-6080
ID.: 32*21032

Joao Baeta
11/03/2010, 17:50
:arrow:Tô dentro!
:concordo:

Igor Sedex 10
12/03/2010, 11:52
se continuar assim meu evento será um desastre!!! hauahua ....... só o baeta se manifestou e ele nunca vai a lugar algum que combina!!!! hauhauahuahauhaua

Rodolfo Ourique
12/03/2010, 17:13
Igor,

Posso divulgar o evento no site do Ilha Jeep Clube?

Abçs.

Joao Baeta
12/03/2010, 17:15
Igor,

Abçs.
:arrow:Rodolfo...
Mande o Alceu batalha comparecer no dia!
:concordo:

Igor Sedex 10
12/03/2010, 19:22
Igor,

Abçs.

Não só pode divulgar como conto com a presença de todos vocês por lá!! Irei ao encontro de você, ainda esta sendo no Iate Clube Jardim Guanabara? Vou la com o material de divulgação e alguns ingressos para venda antecipada!!! semana que vem já está saindo da gráfica os ingressos e devo aparecer por lá!! me confirma só os horários e o dia do encontro por favor!!! Fortes Abs, Igor!!!

kabahall29
13/03/2010, 00:38
Igor, com certeza o evento será um sucesso. Estarei lá para conferir e conhecer a sede do CJRJ. Abraços,

bozó
13/03/2010, 01:16
Fala Igor!!!

Seu evento já está divulgado em nosso site www.equipedobozo4x4.com.br (http://www.equipedobozo4x4.com.br)

Também colocamos o CJRJ em nossa sessão de parceiros com um link direto para o site de vocês.

Abração!!!

Martin Melcop
13/03/2010, 07:31
Infelizmente estou em sampa não poderei ir

Igor Sedex 10
13/03/2010, 20:20
Infelizmente estou em sampa não poderei ir

Que pena Martin, mas não faltará oportunidades!!!

É isso ai galera, to gostando de ver!!! em breve divulgarei os pontos de venda dos ingressos, assim vocês poderão garantir sua presença antecipadamente!

Até então ja fechei uma marca de 4x4 que realizará test drive, e estou negociando a segunda!!! Em breve divulgarei também!!!

Igor Sedex 10
16/03/2010, 13:21
Folder do evento!!!

Joao Baeta
16/03/2010, 13:33
Folder do evento!!!
:arrow:Bao Igor...!!!!! :dance:

Igor Sedex 10
16/03/2010, 13:33
Planilha de instruções para chegar na nossa sede!!!

Baré
16/03/2010, 16:27
Igor, com certeza o evento será um sucesso. Estarei lá para conferir e conhecer a sede do CJRJ. Abraços,

Marcio, duvido q vá...

Vc é o maior furão!!! :twisted::twisted:

Abs,
Baré

Baré
16/03/2010, 16:28
Igor,

parabéns pela iniciativa e organização, se tudo der certo estaremos lá com a família!!

Abs,
Baré

Igor Sedex 10
16/03/2010, 20:04
Igor,

parabéns pela iniciativa e organização, se tudo der certo estaremos lá com a família!!

Abs,
Baré

Será um imenso prazer te receber por lá!!! Vamos ver se levantamos o off-road carioca, incentivar novos adeptos à prática, o legal que esse projeto já é o início do projeto do próximo evento!!! É um teste, se tudo der certo, ano que vem o Rio de Janeiro vai parar!!! (brincadeira) hauahuaha

Baré
17/03/2010, 07:20
Será um imenso prazer te receber por lá!!! Vamos ver se levantamos o off-road carioca, incentivar novos adeptos à prática, o legal que esse projeto já é o início do projeto do próximo evento!!! É um teste, se tudo der certo, ano que vem o Rio de Janeiro vai parar!!! (brincadeira) hauahuaha

Legal!!!!

Se precisar de meu apoio, estamos aí...:concordo:

Abs,
Baré

Igor Sedex 10
17/03/2010, 11:21
Legal!!!!

Se precisar de meu apoio, estamos aí...:concordo:

Abs,
Baré

Todo apoio é bem vindo!!! seja ele qual for, divulgação, mão deobra, levar os amigos ou grana mesmo!!! quanto mais melhor!!! rsrsrsrs :mrgreen: ainda mais no Rio que temos tão pouco!!!

Rodolfo Ourique
17/03/2010, 14:39
Não só pode divulgar como conto com a presença de todos vocês por lá!! Irei ao encontro de você, ainda esta sendo no Iate Clube Jardim Guanabara? Vou la com o material de divulgação e alguns ingressos para venda antecipada!!! semana que vem já está saindo da gráfica os ingressos e devo aparecer por lá!! me confirma só os horários e o dia do encontro por favor!!! Fortes Abs, Igor!!!

Igor,

As reuniões são no Iate Clube Jardim Guanabara às quartas a partir de 20:00h, eu agora moro em Petrópolis e não vou mais às reuniões, sigo antenado pela "grande rede" e faço o site do clube...Infelizmente estarei de plantão no dia 17/04 e não poderei ir à Campo Grande...mas mande meu abç à todos do CJRJ...

Abção

Rodolfo Ourique
17/03/2010, 15:01
Igor,

Evento sendo divulgado por mim...ok?
Farei o impossível para estar lá com vcs...de qq forma Sucesso irmão...precisamos esquetar o offroad carioca!!!

Gd abç.

Igor Sedex 10
17/03/2010, 16:18
Igor,

Evento sendo divulgado por mim...ok?
Farei o impossível para estar lá com vcs...de qq forma Sucesso irmão...precisamos esquetar o offroad carioca!!!

Gd abç.

Beleza Rodolfo, avisa a galera lá que eu vou aparecer lá semana que vem!!! E vamos se embora!!!

Igor Sedex 10
19/03/2010, 18:44
Pessoal, em reunião ontem com a diretoria do clube e a presidência, a direção jurídica indicou alguns pontos do evento que deverão ser mudados, para poder cumprir com algumas exigências, como por exemplo uma Ambulância de plantão e coisas do tipo, então decidos por adiar o evento para cometermos o mínimo deerro possível, dentre as modificações inclui-se a alteração da pista! em breve colocarei aqui a nova data que ainda esta em estudo!

DESCULPE-NOS O INCONVENIENTE!

KINHA
18/04/2010, 20:47
Olá amigo, sou nova por aqui. Gostaria de informações sobre ponto de encontro do pessoal 4x4 no RJ. Possuo Pajerinho 98/3000/6v. Gostaria de saber se o pessoal se reune aqui no RJ para trocar informações sobre veículos 4x4. Abço.

Joao Baeta
18/04/2010, 21:17
Olá amigo, sou nova por aqui. Gostaria de informações sobre ponto de encontro do pessoal 4x4 no RJ. Possuo Pajerinho 98/3000/6v. Gostaria de saber se o pessoal se reune aqui no RJ para trocar informações sobre veículos 4x4. Abço.
:arrow:Kinha,
Toda 5f a noite (8pm) estamos no Beco do Alemao...Av Americas 1600 (Fica entre 2 mercados Extra)... Onde tem posto Shell
Provavel nesta 5f que vem... Pois é num feriado! Na outra semana... A gente vai estar lá!! :concordo:
Abs