Ver Versão Completa : Porto Seguro & Mit Seguros - Dá pra confiar na MIt Seguros
Ma. Zulmira
11/03/2010, 12:00
Caros e caras, acabei de entrar no Fórum e preciso de ajuda.
Tenho que decidir hj se renovo meu seguro da pajero TR4 2008/2008 pelo porto por 2.900 reais ou faço pela Mit Seguros (Mapfre) por R$ 1850.
Só achei um post de gente reclamando da Mit Seguros. Alguém
pode me dar uma luz se esse mit /mapfre é confiável.
abraços
Zuzu
ZuZu,
Mapfre é uma seguadora espanhola muito sólida. No fundo é isso que te interessa. Saber que ela vai estar lá, quando vc precisar. Mas não sei nadda sobre atendimento e outras cositas mais. Deve ser tão comum quanto qq outra.
[]´s
Martin Melcop
11/03/2010, 22:05
A grande questão das seguradoras hoje é o questionario que respondemos quando fazemos um seguro, caso alguma resposta preenchida for verificada como incorreta a seguradora sempre tentara usar isso como argumentação para a negativa do seguro
lealrenato
13/03/2010, 11:14
ZuZu,
Mapfre é uma seguadora espanhola muito sólida. No fundo é isso que te interessa. Saber que ela vai estar lá, quando vc precisar. Mas não sei nadda sobre atendimento e outras cositas mais. Deve ser tão comum quanto qq outra.
[]´s
X2
fui cliente da mitseguros de 2004 a 2009, sem stress
em 2010 deixei de ser cliente por causa de preço:odedo:, so isso.
rogeriogest
13/03/2010, 16:41
X2
fui cliente da mitseguros de 2004 a 2009, sem stress
em 2010 deixei de ser cliente por causa de preço:odedo:, so isso.
Renato, fiz a cotação da minha L200 na MIT pq todo mundo falava que era mais barato... Ficou 1.000,00 mais caro que na Porto Seguros...
Também sou do RJ...
Abraço!
Já fui cliente da Mitseguros / Mapfre. Nunca tive stress.
Só mudei por causa de preço, e no caso de meu carro e meu perfil, ficou mais barato na Porto Seguros....
Abraços!
Fred Lage
17/03/2010, 20:47
Boa noite Pajerada,
Esta questão de seguro é polemica !!!!!!!!
Há vários fatores, os principais CEP, garagem, ano/modelo, etc....
O corretor tambem influi, prá mais ou prá menos.
Renovei o meu pela Sul América ( RJ ) e ficou em R$ 2K .
Abraços