PDA

Ver Versão Completa : Freios

Wilson Caveio
11/03/2010, 11:24
Ola pessoal

O meu CJ5 ta com o hidrovacuo do Opala e com freio a tambor nas quatro rodas.
Para eu passar esse freio para disco e muito complicado, e como fica o freio de mão.
Quando eu for mexer eu posto as fotos passo a passo da troca.

fendrich
11/03/2010, 12:00
Wilson,

Meu CJ também está com o hidrovácuo do Opala, mas meus freios dianteiros já são a disco.

Quero trocar os traseiros de tambor para disco, vou aproveitar as fotos postadas :)

Em relação ao freio de mão, existem tópicos anteriores aqui no fórum. Usa-se pinças do kadett e pode adaptar um pedal do Landau (embora muitos digam que o melhor freio de estacionamento é tracionar+reduzir).

Eduardo

Jacimar
11/03/2010, 16:36
Wilson,

Meu CJ também está com o hidrovácuo do Opala, mas meus freios dianteiros já são a disco.

Quero trocar os traseiros de tambor para disco, vou aproveitar as fotos postadas :)

Em relação ao freio de mão, existem tópicos anteriores aqui no fórum. Usa-se pinças do kadett e pode adaptar um pedal do Landau (embora muitos digam que o melhor freio de estacionamento é tracionar+reduzir).

Eduardo

Boa tarde prezados ! Wilson não sei se sua dúvida é sobre os kits existentes no mercado, há muitos tópicos bons sobre isso, minha exposa colocou os dianteiros da SBD e ficou muito bom, como ela usa roda aro 15" teve que dar uma esmerilhada na pinça, muito pouco, tipo beiço de pulga . . . quanto a deixar o carro engatado, um cunhado meu tinha esse hábito, veio um bebum e bateu no carro dele e quebrou a caixa . . . sabe como é a lei de Murphy . . . se alguma coisa pode dar errado, vai dar errado e na pior hora ! um abraço !