PDA

Ver Versão Completa : Retoques na Pintura da Tr4

Beloni
10/03/2010, 20:00
Ola pessoal, estou chegando por aqui agora que comprei uma Pajeirinho Tr4 2004 automatica , cor preta.
Estou gostando muito carro, menos do consumo , mas nem tudo é perfeito, o carro esta muito novo com 72.000Km rodados, coloquei pneus novos e chequei no manual que todas as manutenções periodicas até 60.000 foram feitas na autorizada JAP de Curitiba.
Gostaria porém de fazer uns retoques na pintura, esta com alguns riscos a arranhões, alguem aqui saberia informar qual a especificação da cor e fabricante, o carro é de cor preta , ano 2003/2004.
Espero poder sempre que possivel participar aqui do fórum , abraço a todos e boas trilhas.

Annibal
10/03/2010, 20:32
A etiqueta metálica de identificação do veículo que fica dentro do cofre do motor traz o código da cor.

Beloni
11/03/2010, 07:18
A etiqueta metálica de identificação do veículo que fica dentro do cofre do motor traz o código da cor.

Obrigado pela resposta, vou verificar , mas por acaso saberia descrever o fabricante e nome da cor?:parede:

Annibal
11/03/2010, 07:34
Não tenho esta informação. De posse do código você pode enviar email à MMC ou ir a uma concessionária da marca onde facilmente você conseguirá o que deseja.

Jove
11/03/2010, 07:48
Ola pessoal, estou chegando por aqui agora que comprei uma Pajeirinho Tr4 2004 automatica , cor preta.
Estou gostando muito carro, menos do consumo , mas nem tudo é perfeito, o carro esta muito novo com 72.000Km rodados, coloquei pneus novos e chequei no manual que todas as manutenções periodicas até 60.000 foram feitas na autorizada JAP de Curitiba.
Gostaria porém de fazer uns retoques na pintura, esta com alguns riscos a arranhões, alguem aqui saberia informar qual a especificação da cor e fabricante, o carro é de cor preta , ano 2003/2004.
Espero poder sempre que possivel participar aqui do fórum , abraço a todos e boas trilhas.
Alem de tudo faço eu mesmo esses tipos de serviços nos meus carros, eu montei minha propria oficina, pq nas minhas horas de folgas eu mesmo gosto de fazer os serviços de funilaria, pintura e mecanica nos meus proprios carros, MAS A DIK É O SEGUINTE: vc vai numa loja onde vende ou prepara tintas automotivas, com o catalago que existe la, ORIGINAL do seu carro, vc acha a cor exata para os devidos retoques, SOMENTE com o catalago vc consegue chegar a cor original, levando o seu carro até la para fazer a verificação. a tinta é feito na hora na exata cor.
ABRAÇOS AMIGO, ESPERO TER AJUDADO.

marcio pajero
11/03/2010, 11:26
Amigo, voce pode levar à loja de tintas automotiva que tem laboratorio de cores o codigo da tinta que tem na etiqueta de seu carro ou ainda a tampa do local de abastecimento que eles produzem a tinta na hora. Entretanto pelo catalogo na loja, ano e modelo tambem é possivel. Marcio

Marcelo-HPE
11/03/2010, 13:19
È só levar o código da tinta na loja de tintas que eles fabricam a tinta na hora , a MIT usa as tintas do fabricante Dupond. , mas sendo o mesmo código pode usar de outros fabricantes .