Ver Versão Completa : Seguro Grand vitara e jimny
Alex Style
10/03/2010, 14:39
Boa tarde!
Tentando entrar no mundo Off-Road!
Sou novo aqui no forum, e esse é meu primeiro de muitos posts (espero rssssss) o problema é que estou comprando um grande vitara 99 sport 2.0 2portas e não consigo fazer o seguro aqui no rj.
Voces conhecem alguem que tem seguro desse carro?
média de valor?
Um jimny seria outra opção, seria mais fácil?
consultei na porto e nem fazem do jimny 0k!:shock:
Nem seria o caso pois vou num 2001 a 2003.
Desde já agradeço a todos.
Boa tarde!
Tentando entrar no mundo Off-Road!
Sou novo aqui no forum, e esse é meu primeiro de muitos posts (espero rssssss) o problema é que estou comprando um grande vitara 99 sport 2.0 2portas e não consigo fazer o seguro aqui no rj.
Voces conhecem alguem que tem seguro desse carro?
média de valor?
Um jimny seria outra opção, seria mais fácil?
consultei na porto e nem fazem do jimny 0k!:shock:
Nem seria o caso pois vou num 2001 a 2003.
Desde já agradeço a todos.
Caro amigo Alex Style bem vindo ao forum e ao mundo off road, cuidado que isso "vircia"....rsrsrsrs.
Em relação ao seguro do g.vitara, por ser ja um veículo com uma certa idade poucas seguradoras teriam interesse em fazer o seguro.
Acredito que para fazer o seguro do suzuki jimny fique mais fácil, porém ainda meio salgado, algo em torno de 3k.
Eu tinha um Jimny ano 2001, vendi hoje e não tinha seguro, usava um rastreador via gprs.
Existem vários tópicos aqui falando sobre o Jimny (excelente compra e manutenção barata), so vendi pq nao poderia ficar com 02 veiculos 4x4 sem utilidade.
Abs
Be Trindade
11/03/2010, 09:19
Caro amigo Alex Style bem vindo ao forum e ao mundo off road, cuidado que isso "vircia"....rsrsrsrs.
Em relação ao seguro do g.vitara, por ser ja um veículo com uma certa idade poucas seguradoras teriam interesse em fazer o seguro.
Acredito que para fazer o seguro do suzuki jimny fique mais fácil, porém ainda meio salgado, algo em torno de 3k.
Eu tinha um Jimny ano 2001, vendi hoje e não tinha seguro, usava um rastreador via gprs.
Existem vários tópicos aqui falando sobre o Jimny (excelente compra e manutenção barata), so vendi pq nao poderia ficar com 02 veiculos 4x4 sem utilidade.
Abs
Bom, meu pai tem um GV 2000 e tem seguro, mas nao paga barato não! Algo em torno de 2.5k! Isso porque não estão mais fazendo seguros, só renovando os antigos!
Eu tentei fazer do meu Vitara 97 e me cobraram 14k!! isso mesmo!!! 14 mil por ano!!
Abraços!
Alex Style
11/03/2010, 16:22
e ai Be Trindade blz?
Então, tá difícil alguem aceitar, 14k é um assalto! Melhor ficar no risco!
Be Trindade
12/03/2010, 10:45
Exatamente!! comprei o meu carro por 19k melhor ficar no risco!!!
e aqui no Rio.. acho bem dificil levarem meu carro, levantado, pneus, parachoques de ferro e escapamento barulhento... eles com certeza vao preferir outro!! hahaha
ASSIM EU ESPERO, E MUITO!!
Abracos!
Alex Style
13/03/2010, 17:24
É, o que estou comprando é 99 prata está inteiraço nunca fez trilha era de uma mulher, só rodava pela zona sul!
Estou vendo numa espécie de cooperativa a protvel, que vc paga uma mensalidade e sai mais barato que o seguro.
Tenho 2 clientes que estão com os carros lá, e inclusive um deles teve ano passado o carro do filho furtado e recebeu sem problemas.
Se puder me passa seu telefone, pode ser por mp que gostaria de tirar algumas dúvidas com vc sobre o carro. Desde já agradeço.:concordo:
Neto Bezerra
17/06/2010, 11:52
Bom dia,
tenho um Jimny 2001/2002 Verde.
Fiz endorso de um Renault Clio 1.6 16v para ele e o Banco do Brasil frescou muito para cobrir tudo como estava no Clio.
Tenho corbetura total, 24h, farol, lanternas, retrovisores e vidros.
Paguei no Seguro do Clio R$1.296 e com o endorso para o Jimny ficou em R$851
Logo deve ficar em + ou - R$2.147.
Abraço.
Felipepeixotogouvea
17/06/2010, 18:39
Oi eu comprei o meu jimny a pouco e o valor do seguro acho que ficou na faixa do 3k ao ano mas pela minha idade, mas antigamente quando pretendia comprar um feroza sabia que não acharia quem segurasse e achei essa corporativa... http://www.carroprotegido.com/ , mas como eu nao olho a muito tempo talves tenham mudado algo mas achei interessante deem uma olhada, mas façam por conta e risco pois não conheço ninguem que a use...
ps: aparentemente éra bem barato. e acho que continua :p
de qualquer forma boa sorte :p
Alfredo Stavale
17/06/2010, 19:21
eu não tenho seguro não. 3 anos de jimny tranquilao. mas uso 2 travas... e tenho um fuzil M4 do lado pra garantir aqui no rio... hehehe brincadeira.:mrgreen:
Neto Bezerra
18/06/2010, 09:49
eu não tenho seguro não. 3 anos de jimny tranquilao. mas uso 2 travas... e tenho um fuzil M4 do lado pra garantir aqui no rio... hehehe brincadeira.:mrgreen:
Parabéns.. pelos 3 anos sem seguro.. rs
Eu tenho seguro e mesmo assim uso uma trava do feio de mão para marcha,
a marcha fica em 4ª, sem contar que eu quando deixo o carro fora de estacionamento ou garagem de algum lugar que vou deixo a reduzida ativada.
A do Fuzil M4 foi boa.. aqui em Recife é um pouco mais calmo creio que uma Glock G27 .40 já resolva.. rs
Abraço