PDA

Ver Versão Completa : Vendo engate militar



alvaro.jrc
10/03/2010, 13:22
Galera estou desocupando espaço aqui e estou praticamente doando um engate militar original, recem pintado com primer e tinta PU preta "brecinho de brimo": R$ 80,00.

Transporte acho mais futuro mandar por transportadora, pois correios não deve valer a pena pois é pesadinho, pela Itapemirim (Itex) deve dar uns R$20,00 a R$25,00 o frete.

Tio Eddie
10/03/2010, 13:30
Álvaro,

Por acaso você tem como verificar se tem transportadora que faça da tua região para o MS? CEP 79290-000.

Dependendo da logística de frete, fico com ele.

[]s

Eddie

CAVESO
10/03/2010, 13:34
Se o tio não ficar é meu!

Abs

alvaro.jrc
10/03/2010, 13:49
Álvaro,

Por acaso você tem como verificar se tem transportadora que faça da tua região para o MS? CEP 79290-000.

Dependendo da logística de frete, fico com ele.

[]s

Eddie

Tio Eddie, acabei de ligar pra Itapemirim que é a transportadora mais em conta que conheço e eles não trabalham com Bonito-MS, vc conhece alguma outra tranportadora que cubra sua cidade???

QQ coisa posso mandar pelos correios, calculei aqui deu R$57,00 Sedex e R$ 25,00 pelo PAC, pensei que daria mais.

Além do engate militar estava tirando uma foto aqui pra anunciar um galão militar de 20L, tb pintado com primer e tinta PU preto. Se interessar o galão estou pedindo R$ 100,00.

Ambos eu ia colocar no meu engesa, mas como não tenho mais um Engesa....

alvaro.jrc
10/03/2010, 13:53
Se o tio não ficar é meu!

Abs

Caveso, tudo blz cara??? Sua ficha 2 já está anotada aqui, hehehehe!!:mrgreen:

Como disse acima além do engate militar vou anunciar tb um galão militar de 20L, tb pintado com primer e tinta PU preto. Se interessar o galão estou pedindo R$ 100,00. Ambos iam pro T-rex... Vou tirar uma foto do galão e posto aqui daqui a uns minutos. :concordo:

CAVESO
10/03/2010, 14:29
Fala meu arquiteto predileto!

Beleza e você?

A preferência é toda do Tio Edie, pessoa finissima que chegou primeiro!

Ele merece mais do que eu...rssss

Abs

alvaro.jrc
10/03/2010, 14:31
Seguem fotos de ambos tiradas hoje, há 5 minutos. :mrgreen:

Tio Eddie
10/03/2010, 21:45
Caveso,

Agradeço toda a deferência! e digo mais, se o engate for direto para o engesão, passo a ficha para você, pois meus planos inlcuem o engate com um jogo de parachoques tubulares novos, que ainda sào projeto, depois do novo snorkel, logo não estou em "desespero de causa"...rsrsrs

Caso contrário, Alvaro, preciso dos teus dados de depósito por MP.

Abraços aos dois

Eddie

alvaro.jrc
10/03/2010, 22:16
Caveso,

Agradeço toda a deferência! e digo mais, se o engate for direto para o engesão, passo a ficha para você, pois meus planos inlcuem o engate com um jogo de parachoques tubulares novos, que ainda sào projeto, depois do novo snorkel, logo não estou em "desespero de causa"...rsrsrs

Caso contrário, Alvaro, preciso dos teus dados de depósito por MP.

Abraços aos dois

Eddie

Tio Eddie vou mandar os dados por MP, me manda teu dados pra envio tb. O engesa do CAVESO por enquanto está do mesmo jeito que o meu samurai, aportado. :(

Tio Eddie
10/03/2010, 22:20
Alvaro,

MP enviada

[]s

alvaro.jrc
10/03/2010, 22:33
Moderas, favor fechar o tópico.

Engate vendido ao amigo Tio Eddie. :concordo: