PDA

Ver Versão Completa : caixa de ferro do Exército GRANDE



Eduardo Schaefer
10/03/2010, 11:34
Vendo uma caixa do exército que era usada para guardar foguetes de bazuka.Eu usava como porta malas do meu Jeep,já está com suporte,é só fazer dois furos no piso e está pronto.A caixa está pintada com fundo(como passava muito na aduana do chui,tinha medo que encrencassem com os dizeres).Muito inteira. Tamanho 73,5 cm de comprimento por 28 cm de altura e largura.Quero R$ 400,00 e o frete é por conta de quem ficar com ela.Estou vendendo por pura falta de espaço e falta de Jeep :mrgreen:

Rodrigo Baratti
10/03/2010, 21:18
Eduardo,
Tem interesse em vender a cx pequena?

[]

leonardoro
10/03/2010, 21:39
Vendo uma caixa do exército que era usada para guardar foguetes de bazuka.Eu usava como porta malas do meu Jeep,já está com suporte,é só fazer dois furos no piso e está pronto.A caixa está pintada com fundo(como passava muito na aduana do chui,tinha medo que encrencassem com os dizeres).Muito inteira. Tamanho 73,5 cm de comprimento por 28 cm de altura e largura.Quero R$ 400,00 e o frete é por conta de quem ficar com ela.Estou vendendo por pura falta de espaço e falta de Jeep :mrgreen:

Cara, pode calcular o frete para Porto Alegre? O meu cep é 91230-060, imagino que tenha que ser por transportadora. Se o frete não for muito caro, considere sua caixa vendida!

Eduardo Schaefer
11/03/2010, 11:05
Eduardo,
Tem interesse em vender a cx pequena?

[]
Rodrigo,essa e outra uso para ferramentas,mas se conseguir mais alguma eu aviso por aqui .valeu:concordo:

Eduardo Schaefer
11/03/2010, 11:07
Cara, pode calcular o frete para Porto Alegre? O meu cep é 91230-060, imagino que tenha que ser por transportadora. Se o frete não for muito caro, considere sua caixa vendida!
Leonardo,vou ver com uma transportadora o preço e te aviso.Valeu :concordo:

Eduardo Schaefer
11/03/2010, 11:50
Leonardoro,consigo mandar por um caminhão que sai daqui segunda ou terça,mas tem que pegar na CEASA(não tenho idéia onde fica),frete gratis :concordo:.Se quiser dar uns pilas para o camioneiro,eu completo a gorjeta por aqui .Abraço.Qualquer coisa me manda uma MP.Abraço

Eduardo Schaefer
13/03/2010, 10:52
Caixa vendida.favor fechar o anuncio .Valeu:concordo: