PDA

Ver Versão Completa : Caixa de Direção Hidráulica - Dodge "NÃO É DO MAVERICK!



walter.andreis
18/08/2003, 19:36
Pessoal,
Esta caixa eu usava no CJ antes da reforma...
Eu a desmontei para trocar os retentores, mas acabei comprando os mesmos e não trocando-os..
Se alguém tiver interesse eu monto ela novamente (com os retent. novos) e vendo por Lt$100,00... Tá bom o preço? Não sei ao certo o preço dela...
[]´s


Ps.: PESSOAL, COMO NOSSO AMIGO ALEXANDRE NOS INFORMOU AQUI NESTE TÓPICO, A REFERIDA CAIXA É DO DODGE, E NÃO MAVERICK COMO INFORMADO ANTERIORMENTE!
DESCULPEM PELO EQUÍVOCO...

Digo
19/08/2003, 13:31
Ola Walter,

Alem da caixa, tbem vou precisar da coluna e da barra de direção...certo? ou estou esquecendo de algo? pra poder monta-lo.

[]´s

DIGO
O|||O
CJ-58

walter.andreis
19/08/2003, 13:45
Ola Walter,
Alem da caixa, tbem vou precisar da coluna e da barra de direção...certo? ou estou esquecendo de algo? pra poder monta-lo.


Digo,
Qual coluna de direção você está usando no CJ? Geralmente dá para aproveitar muita coisa do seu sistem atual... por ex.:
Utiliza-se a sua coluna de direção, volante, etc... e na extremidade dela você apenas troca(corta/solda) o conector barra-caixa por um que de adapta nesta caixa aqui...
A barra de direção (munhão a munhão) é quase certeza que não precisa trocar...
Qqer dúvida pode perguntar...
[]´s

Digo
20/08/2003, 08:51
Ola Walter,

To usando a coluna original, eu vou verificar com o mecanico o que pode ser feito e te falo, mas provavelmente só no final de semana, pois a vtr esta no interior...

[]´s

DIGO
O|||O
CJ-58

walter.andreis
20/08/2003, 14:22
Ola Walter,
To usando a coluna original, eu vou verificar com o mecanico o que pode ser feito e te falo, mas provavelmente só no final de semana, pois a vtr esta no interior...


Tranqwillys Digo..
A minha também está longe... =/// Dah 1 saudade! :roll: ´
[]´s

elmestizo
20/08/2003, 15:52
Ops...

Serve no Niva?

[]s
LM



Ola Walter,
To usando a coluna original, eu vou verificar com o mecanico o que pode ser feito e te falo, mas provavelmente só no final de semana, pois a vtr esta no interior...


Tranqwillys Digo..
A minha também está longe... =/// Dah 1 saudade! :roll: ´
[]´s

walter.andreis
20/08/2003, 16:06
Ops...

Serve no Niva?

[]s
LM


Elmestizo,
Eu conheço muito pouco de Niva, e conheço muito poucos que tem Niva... :(
Mas creio que adaptando-se de alguma forma deva servir...
Vou procurar saber...
[]´s

23/08/2003, 19:49
OLA WALTER

ESSA CAIXA NAO É DO MAVERICK, MAS SIM DO DODGE DART OU CHARGER, NO MAVERICK NAO EXISTIA CAIXA HIDRAULICA, MAS SIM UM SISTEMA HIDRAULICO AUXILIAR, COMPOSTO POR UM PISTAO DE DUPLA AÇÃO, PARECIDO COM O SISTEMA UTILIZADO NOS CAMINHOES DA ALFA ROMEU.

E UMA CAIXA MUITO BOA, E SEU REPARO HIDRAULICO E COMPATIVEL COM OS DE CARROS MAIS MODERNOS COMO OMEGA, F 1000 ETC...

EM TEMPO, VC JA VENDEU? ESTA DESMONTADA , MAS FALTA ALGUMA COISA OU É SO MONTAR A MESMA?

ATE BREVE

walter.andreis
24/08/2003, 01:33
OLA WALTER

ESSA CAIXA NAO É DO MAVERICK, MAS SIM DO DODGE DART OU CHARGER, NO MAVERICK NAO EXISTIA CAIXA HIDRAULICA, MAS SIM UM SISTEMA HIDRAULICO AUXILIAR, COMPOSTO POR UM PISTAO DE DUPLA AÇÃO, PARECIDO COM O SISTEMA UTILIZADO NOS CAMINHOES DA ALFA ROMEU.

E UMA CAIXA MUITO BOA, E SEU REPARO HIDRAULICO E COMPATIVEL COM OS DE CARROS MAIS MODERNOS COMO OMEGA, F 1000 ETC...

EM TEMPO, VC JA VENDEU? ESTA DESMONTADA , MAS FALTA ALGUMA COISA OU É SO MONTAR A MESMA?

ATE BREVE

Alexandre,
Muito obrigado pela informação!!!! :D :D :D
Realmente deve ser do Dodge mesmo, pois o mecânico quando me disse que era do Maverick, eu senti que não tinha firmeza noque falava...
Portanto, muito obrigado mais uma vez!!!

Não vendi ainda..Está desmontada, mas não falta nada... como eu disse, abri para efetuar a troca de retentores, e acabei não montando novamente...

[]'s

elmestizo
28/08/2003, 14:09
Camarada,

Qto sai o frete pra Sp??

[]s
LM - Mestiço

walter.andreis
28/08/2003, 23:51
elmestizo,
Vou pesa-la / calcular o frete, e informo aqui...
[]'s

elmestizo
03/10/2003, 10:02
OPs...

Desistiu da venda?!?!

[]s

walter.andreis
03/10/2003, 11:43
Cara,
Desculpe mas ainda não tive oportunidade de pesa-la... agora como eu trouxe o CJ pra minha cidade deve ficar mais fácil... assim que eu pesar eu posto 1 mensagem aqui no fórum... o alexandre também quer sabe e estou devendo esta informação....
[]´s

STEIMETZ
30/12/2003, 13:20
Vç pode me informar o q é precisso alem desta caixa para adaptar em uma rural F75. estou interessado a direçao fica leve e sem folgas com essa caixa. quanto sairia para rs...

mr.robles
22/01/2004, 18:29
Ela está com as peças em bom estado?

Pois gostaria de tê-la como sobressalente para o meu dodge :D

Marcos ET
11/02/2004, 21:14
Salllve Walter, já vendeu a caixa? tou meio sem $$ mas queria saber se vc troca por uma tomada de força Willys (tem uma diferençazinha, mas nada graaaaande)... qual bomba hidráulica vc usa? de carros mais novos tbem serve??

Aguardo resposta ok?

Pilatti
19/02/2004, 08:14
Ola!

Onde esta caixa esta? (Cidade) Sou de Curitiba e fiquei interessado. Vc ja conseguiu ver o peso dela? para montar no meu CJ o que mais vou precisar? So a bomba hidraulica?

[]´s