PDA

Ver Versão Completa : Vendo peças tracker/suzuki grand vitara 2.0 gas.



VOVÔ DO TROLLER
08/03/2010, 16:54
VENDO PEÇAS PARA TRACKER/GRAND VITARA

. um par de MOLAS traseiras, original do Tracker, com 12.000 km, R$ 150,00.
. um par de AMORTECEDORES traseiros, original do Tracker, com 12.000 km,
R$ 150,00.
. um JOGO DE PASTILHAS DE FREIO, ECOPADS, nova, na caixa, R$ 50,00.
. um FILTRO DE AR, R$ 40,00.
. um par de AMORTECEDORES TRASEIROS da Ômega Suprema, marca COFAP, modelo BL 1024, novos, na caixa (serve apenas para carros com kit de suspensão de 2”), R$ 150,00;
. um PROTETOR DE TANQUE DE COMBUSTIVEL, original Tracker, com 12.000 km de uso, em bom estado, R$ 90,00;
. um FILTRO DE GASOLINA, revestimento externo metal polido marca JAPAN PARTS, R$ 40,00. . um FILTRO DE ÓLEO marca JAPAN PARTS, R$ 15,00.

Curumim
08/03/2010, 18:05
VBeltram,


Tenho interesse nos amortecedores.

Não lembro se esses são a óleo ou a gás.


Vc tem como enviar para outro Estado?


Por favor, me responda em PVT.


[]´s

VOVÔ DO TROLLER
08/03/2010, 20:10
VBeltram,


Tenho interesse nos amortecedores.

Não lembro se esses são a óleo ou a gás.


Vc tem como enviar para outro Estado?


Por favor, me responda em PVT.


[]´s
Boa noite Curumim, tudo bem? Você quer os amortecedores originais ou os da Suprema? (no caso da Suprema apenas com kit de suspensão de 2"). O problema é o frete. Precisa ver se compensa. De qualquer forma eu posso verificar o preço via correio e combinarmos por MP. Abs. Válter

Andre Sousa
17/03/2010, 15:02
Caro Valter,

Quero o protetor do tanque de combustível original.

Se você fizer por R$ 60,00 eu deposito hoje mesmo.

André

VOVÔ DO TROLLER
17/03/2010, 19:28
Caro Valter,

Quero o protetor do tanque de combustível original.

Se você fizer por R$ 60,00 eu deposito hoje mesmo.

André
Boa noite André. Tudo bem, eu faço por R$ 60,00. O problema é quanto $$$ a transportadora vai cobrar até o seu endereço ,pois a peça , como você sabe, é "volumosa", a não ser que alguém leve para você até o Rio. Precisa ver se compensa. Abs.Válter.

VOVÔ DO TROLLER
17/03/2010, 19:29
Boa noite Curumim, tudo bem? Você quer os amortecedores originais ou os da Suprema? (no caso da Suprema apenas com kit de suspensão de 2"). O problema é o frete. Precisa ver se compensa. De qualquer forma eu posso verificar o preço via correio e combinarmos por MP. Abs. Válter
Boa noite CURUMIN . Ainda estou aguardando a sua resposta. Abs.

VOVÔ DO TROLLER
17/03/2010, 19:31
VENDO PEÇAS PARA TRACKER/GRAND VITARA

. um par de MOLAS traseiras, original do Tracker, com 12.000 km, R$ 150,00.
. um par de AMORTECEDORES traseiros, original do Tracker, com 12.000 km,
R$ 150,00.
. um JOGO DE PASTILHAS DE FREIO, ECOPADS, nova, na caixa, R$ 50,00.
. um FILTRO DE AR, R$ 40,00.
. um par de AMORTECEDORES TRASEIROS da Ômega Suprema, marca COFAP, modelo BL 1024, novos, na caixa (serve apenas para carros com kit de suspensão de 2”), R$ 150,00;
. um PROTETOR DE TANQUE DE COMBUSTIVEL, original Tracker, com 12.000 km de uso, em bom estado, R$ 90,00;
. um FILTRO DE GASOLINA, revestimento externo metal polido marca JAPAN PARTS, R$ 40,00. . um FILTRO DE ÓLEO marca JAPAN PARTS, R$ 15,00.
Boa noite pessoal. Eu esqueci que tenho um par de bieletas do Honda Civic, novas. R$ 15,00 ( o par). Abs.

Curumim
18/03/2010, 09:08
Boa noite CURUMIN . Ainda estou aguardando a sua resposta. Abs.


Opa!


Tinha perdido o tópico...

Meu interesse é nos amortecedores do Ômega. Por favor, se possível, faça a cotação do frete. Há uma transportadora que talvez possa trazê-los para mim. Vou tentar cotar com ela por aqui também.

Vamos continuar por MP.


[]´s

Andre Sousa
18/03/2010, 16:19
Boa noite André. Tudo bem, eu faço por R$ 60,00. O problema é quanto $$$ a transportadora vai cobrar até o seu endereço ,pois a peça , como você sabe, é "volumosa", a não ser que alguém leve para você até o Rio. Precisa ver se compensa. Abs.Válter.

Caro Valter

É fácil pra você entregar em AlphaVille aí em São Paulo?

Me informe seus dados bancários e CPF. Se for Banco do Brasil é melhor.

Abraços

VOVÔ DO TROLLER
18/03/2010, 20:18
Caro Valter

É fácil pra você entregar em AlphaVille aí em São Paulo?

Me informe seus dados bancários e CPF. Se for Banco do Brasil é melhor.

Abraços
Boa noite André. Eu moro longe de Alphaville. Tenho um amigo que mora em Alphaville. Se você não tiver pressa, posso pedir para ele entregar. Passe o endereço por MP, por favor. Depois que você receber você me paga.Abs. Válter

VOVÔ DO TROLLER
18/03/2010, 20:21
Opa!


Tinha perdido o tópico...

Meu interesse é nos amortecedores do Ômega. Por favor, se possível, faça a cotação do frete. Há uma transportadora que talvez possa trazê-los para mim. Vou tentar cotar com ela por aqui também.

Vamos continuar por MP.


[]´s
Valeu Curumin. Vou ver pelos correios, quanto sai. Lembrando que os amortecedores são à óleo , COFAP BL 1024 ( e não os BLG que são à gás).Abs. Válter

Andre Sousa
19/03/2010, 15:12
Boa noite André. Eu moro longe de Alphaville. Tenho um amigo que mora em Alphaville. Se você não tiver pressa, posso pedir para ele entregar. Passe o endereço por MP, por favor. Depois que você receber você me paga.Abs. Válter

Vou pegar o endereço e te informo.

Mas gostaria de fazer já seu depósito. Me informe os dados da conta e seu CPF. Você tem conta no Banco do Brasil?