PDA

Ver Versão Completa : Peças Niva



Karamazov
07/03/2010, 23:10
Senhores, sou novo neste fórum. Estive recentemente em viagem a Moscou e comprei algumas peças da Lada. Não sou comerciante mas posso vender algumas para atender a necessidade de algum colega.
Estou pensando em comprar algumas peças de lá pois tenho amigos que podem enviar para mim. Se algum colega do fórum tiver interesse entre em contato. Não tenho muita coisa mas estou disposto a ajudar.
Saudações,

Karamazov

Alexandre Banana
08/03/2010, 00:05
Seria interessante você passar a lista das peças que tem, assim poupa trabalho de todos e evita perguntas sobre itens que você não tem.

É apenas uma dica!

Karamazov
08/03/2010, 18:27
Amigo, o que eu queria dizer sobre algumas peças, não são muitas para quem vende peças. Mas para um simples mortal como eu, são bastante. Devo ter umas 50 peças diferentes.
Abraços,

Karamazov

Flugêncio
08/03/2010, 18:48
Amigo, o que eu queria dizer sobre algumas peças, não são muitas para quem vende peças. Mas para um simples mortal como eu, são bastante. Devo ter umas 50 peças diferentes.
Abraços,

Karamazov

Faça uma lista, fica mais fácil vender. Onde podemos ver estas peças aqui no Rio?

Karamazov
09/03/2010, 11:53
Olá amigo. Assim que eu tiver um tempinho faço uma lista. Obrigado!

Pinaudmaster
09/03/2010, 12:31
Uma lista de peças é algo fundamental para sua venda possuir êxito em Fórum de internet.