PDA

Ver Versão Completa : Alguém de fortaleza?? Preciso alugar um buggy !!



Dirceu D.Jr.
15/02/2005, 20:56
Aí pessoal, vou pra fortaleza e preciso alugar um buggy ou um 4x4 para os dias 28/02 e 01,02,03/03/2005 se alguém souber de algum, favor me contactar !!

Luiz Claudio
15/02/2005, 21:10
Dirceu,

Se você for ficar em hotel é só se informar com a recepção que geralmente eles já te indicam um buguero, se não na própria praia de Iracema você acha fácil.

[]'s...

Dirceu D.Jr.
15/02/2005, 22:57
Grande Luiz Claudio, é que eu quero o buggy sem o buggeiro...
talvez um buggy de particular..

Martin Melcop
15/02/2005, 23:18
Fala com o usuário: ojaneri

Ele é de Fortaleza

Dirceu D.Jr.
15/02/2005, 23:20
blz, vou procurar falar com ele , valeu Martin !!

Luiz Claudio
16/02/2005, 00:22
Grande Luiz Claudio, é que eu quero o buggy sem o buggeiro...
talvez um buggy de particular..

Dirceu,

Acho que me expressei mal... Quando eu disse buguero me referi ao cara que aluga bugues (mas não vai junto).

Sempre que eu vou ao nordeste eu uso esse esquema. Chego no hotel e digo na recepção que quero alugar um bugue... Em cinco minutos já tem um buguero lá me mostrando o carro.

Se você preferir, é só dar uma volta na avenida da praia de Iracema e perguntar em qualquer barraca quem aluga bugues... Normalmente esse pessoal já fica por lá mesmo oferecendo os bugues.

[]'s...

Dirceu D.Jr.
16/02/2005, 15:05
Hummm blz, vou fazer isso !!!

Obrigado !

ojaneri
16/02/2005, 16:24
Ola!

No hotel voce considerá otimas recomendações de bugueiros e aluguel de bugys, mas tem essa empresa que acho que ainda alugam buggies:

LOCA BUGGY AUTOMÓVEIS - (85) 32426945


(QUalquer coisa entre no site listel.com.br e procure por aluguel veiculos que acha uma penca de firmas)

Klendatu
16/02/2005, 18:00
A maioria das locadoras de Fortaleza tem bugues ou troller, e so passar na recepcäo do hotel e pegar o folheto.

Mas cuidado! Geralmente em locais explorados pelos bugueiros para passeios eles costumam esfaquear os pneus dos carros particulares pra evitar que as pessoas deixem de pagar a eles pra rodar pelo local.
Entáo, fique de olho qundo estacionar.

Luiz Claudio
16/02/2005, 18:12
Dirceu,

Também vale a pena você "escolher" o Bugue e não aceitar o primeiro que eles tentam te empurrar... Os Bugues de locação geralmente são bem usados, alguns até detonados.

Peça também para o buguero deixar com você o número de telefone dele para, caso aconteça algum imprevisto, você ter a quem recorrer. Eu já tive problemas mecânicos com Bugues em praias bem afastadas e bastou ligar para que eles me levassem outro Bugue em substituição.

Boa viagem e bom divertimento!!!

[]'s...

ojaneri
16/02/2005, 19:02
A maioria das locadoras de Fortaleza tem bugues ou troller, e so passar na recepcäo do hotel e pegar o folheto.

Mas cuidado! Geralmente em locais explorados pelos bugueiros para passeios eles costumam esfaquear os pneus dos carros particulares pra evitar que as pessoas deixem de pagar a eles pra rodar pelo local.
Entáo, fique de olho qundo estacionar.

Estou a mais de 16 anos em FOrtaleza e nunca ouvi sobre esse procedimento! Ando de Samurai e Ranger em muitas trilhas de bugueiros, e as vezes ate na "contra mao" (eles geralmente etm trilhas de ida e de volta, ja que andam em alta velocidade) sem problemas.
E quando ja tive problemas mecanicos ou atolado eles me ajudaram, claro querendo uma pontinha depois (mas nada que umas cerfvas ou uns 10 conto nao resolvam).

Dirceu D.Jr.
17/02/2005, 14:35
Ola!

No hotel voce considerá otimas recomendações de bugueiros e aluguel de bugys, mas tem essa empresa que acho que ainda alugam buggies:

LOCA BUGGY AUTOMÓVEIS - (85) 32426945


(QUalquer coisa entre no site listel.com.br e procure por aluguel veiculos que acha uma penca de firmas)

Eu liguei pra loca buggy, eles tem um "bagaço" por 70 a diaria e um 2005 por 130, acho que vou fazer o que o Luiz Claudio falou, vou desencanar e resolver lá no tete à tete com os buggeiros... :)