LARINI
07/03/2010, 14:34
achei muito criativa essa piada.
*Salamalek**, brimo Mohamed! Tôdo bemm?**
Canzei dêze vida mizerável de muzulmano! Rezolvi zaír vóra enguando é dêmpo! Eu vai vuchír bára Ezdadozunídos do Amériga e abroveidar! Ezbero gue vôze non vígue búdo do vida gomígo! Zentchirêi zaudades zúas!**
Ezglarêzo minhas motivos, zó para você saber, eu non guenta mais tudo que bara as muzulmanos é broibido:*
01º - Zexo ântches da gazamento;
02º - Domár bebidas algoóligos;
03º - Ir nas báres;
04º - Ver delevizón;
05º - Uzar a gomputador e indernétch;
06º - Ezpórdes, esdádgios de vútbol, zurúba con os mulheres do vida; 07º - Dogár buzina nos ruas;
08º - Gomêr o gárne da bôrco;
09º - Múziga non religioza;
10º - Ouvir rádgio, aibód e emebê3;
11º - Vazêr o bárba;
*Além dízo, **b**rimo, gá endre nóis*:
12º - Dém areia bor todas as lados e nenhuma buggy bára nóis ze diverdgír; 13º - Varrápos no lugar dos roupas; *Bôrra, brimo,* *nínguem meréze!* 14º - Gõme-ze gárne de burro gozída zôbre bósda de gamêlo; *Eu Tá vóra!!! Guéro o Máguidônaldis!*
15º - Os mulheres uzam burka e non dá bára ver nem o gôr dozolhos
delas; *Garalho,
brimo!!!*
16º - O ezbôza é ezgolhida pelas outros, e o rôzto dela é vízdo zó no hora da brogriaçón;
17º - Zexo debois de cazádo zó bára brogriár, e vêito no ezguridón dodál; *Vala zéria, brimo!!!*
18º- E dém gue rezar bára Alá, agajjádo, olhando bára o búnda do irmáo da vrente:
- de 06:00 às 09:00hs
- de 12:00 às 15:00hs
- de 16:00 às 18:00hs
- de 21:00 às 00:00hs
- E na bôr do Zól;*
Bringadêra!!! Xá tô de zaco cheia, brimo!*
19º - E vôze zabe que o demperadura báziga agui é endre 45º e 58º (em algumas lugares, adé mais áldas);
20º - Bára egonomía do água, banho abênas um vez bor mêz, nos partes mais zujas (os bés!). *Éééga! Que nôja!*
21º - Ainda dém gue Zuzdendár guátro muliéres gom muita ouro;*Guátro, primo! * *Gomêr elas que é bom,* *nem benzár!!!Zacanáchem, bô! Tá esgrito "odário" no meu tésta???*
E, vinalméntch:
22º - Enzínam gue zó guando nóis morre, nóis vai bára baraízo e nóis boderá dêr dúdo aguílo gue nóis zonhôu!*
E quem vai guerêr zeténta virgens debôis de badêr os botas???*
*Ah não primo, vála o verdádge...*
*BúDA GUÊU BARÍU !!*
Canzei de zer muzulmano!
Ass: Brimo Mustafá
*Salamalek**, brimo Mohamed! Tôdo bemm?**
Canzei dêze vida mizerável de muzulmano! Rezolvi zaír vóra enguando é dêmpo! Eu vai vuchír bára Ezdadozunídos do Amériga e abroveidar! Ezbero gue vôze non vígue búdo do vida gomígo! Zentchirêi zaudades zúas!**
Ezglarêzo minhas motivos, zó para você saber, eu non guenta mais tudo que bara as muzulmanos é broibido:*
01º - Zexo ântches da gazamento;
02º - Domár bebidas algoóligos;
03º - Ir nas báres;
04º - Ver delevizón;
05º - Uzar a gomputador e indernétch;
06º - Ezpórdes, esdádgios de vútbol, zurúba con os mulheres do vida; 07º - Dogár buzina nos ruas;
08º - Gomêr o gárne da bôrco;
09º - Múziga non religioza;
10º - Ouvir rádgio, aibód e emebê3;
11º - Vazêr o bárba;
*Além dízo, **b**rimo, gá endre nóis*:
12º - Dém areia bor todas as lados e nenhuma buggy bára nóis ze diverdgír; 13º - Varrápos no lugar dos roupas; *Bôrra, brimo,* *nínguem meréze!* 14º - Gõme-ze gárne de burro gozída zôbre bósda de gamêlo; *Eu Tá vóra!!! Guéro o Máguidônaldis!*
15º - Os mulheres uzam burka e non dá bára ver nem o gôr dozolhos
delas; *Garalho,
brimo!!!*
16º - O ezbôza é ezgolhida pelas outros, e o rôzto dela é vízdo zó no hora da brogriaçón;
17º - Zexo debois de cazádo zó bára brogriár, e vêito no ezguridón dodál; *Vala zéria, brimo!!!*
18º- E dém gue rezar bára Alá, agajjádo, olhando bára o búnda do irmáo da vrente:
- de 06:00 às 09:00hs
- de 12:00 às 15:00hs
- de 16:00 às 18:00hs
- de 21:00 às 00:00hs
- E na bôr do Zól;*
Bringadêra!!! Xá tô de zaco cheia, brimo!*
19º - E vôze zabe que o demperadura báziga agui é endre 45º e 58º (em algumas lugares, adé mais áldas);
20º - Bára egonomía do água, banho abênas um vez bor mêz, nos partes mais zujas (os bés!). *Éééga! Que nôja!*
21º - Ainda dém gue Zuzdendár guátro muliéres gom muita ouro;*Guátro, primo! * *Gomêr elas que é bom,* *nem benzár!!!Zacanáchem, bô! Tá esgrito "odário" no meu tésta???*
E, vinalméntch:
22º - Enzínam gue zó guando nóis morre, nóis vai bára baraízo e nóis boderá dêr dúdo aguílo gue nóis zonhôu!*
E quem vai guerêr zeténta virgens debôis de badêr os botas???*
*Ah não primo, vála o verdádge...*
*BúDA GUÊU BARÍU !!*
Canzei de zer muzulmano!
Ass: Brimo Mustafá