Ver Versão Completa : Kenwood Antigo
Ronaldo Petri
06/03/2010, 22:59
Pessoal, gostaria de saber se alguém conhece este rádio, pelo que sei é bem antigo. É um Kenwood 2m FM Transceiver 7950. Eu gostaria de saber se é VHF, UHF, se é dá pra usar no carro ou apenas em casa. Por ser muito antigo, consigo me comunicar com que tipos de rádios? O Ex dono desse rádio infelizmente falesceu há alguns anos e ele era fissurado por rádio amadorismo e seu filho que é amigo meu, está passando pra mim pra ver se funciona ainda. Seria legal se desse pra usar.
Alexandre Banana
07/03/2010, 18:11
Pessoal, gostaria de saber se alguém conhece este rádio, pelo que sei é bem antigo. É um Kenwood 2m FM Transceiver 7950. Eu gostaria de saber se é VHF, UHF, se é dá pra usar no carro ou apenas em casa. Por ser muito antigo, consigo me comunicar com que tipos de rádios? O Ex dono desse rádio infelizmente falesceu há alguns anos e ele era fissurado por rádio amadorismo e seu filho que é amigo meu, está passando pra mim pra ver se funciona ainda. Seria legal se desse pra usar.
Olá Ronaldo,
Ele é um rádio VHF mesmo c/ 45w de potência. Pode ser usado no carro (12v) porém devido a sua idade deveria ser guardado com cuidado, pois isso é uma reliquia, mas nada impede de usar no carro não.
Segue no link abaixo o manual dele:
http://www.yikes.com/~bear/bear/KenwoodTR7950.pdf
Ronaldo Petri
08/03/2010, 09:40
Obrigado amigo! Esse manual vai ajudar muito, pois não fazia a menor idéia de como operá-lo.
Um abraço!