PDA

Ver Versão Completa : Volante original Engesa

Gustavo Luis
06/03/2010, 22:48
Amigos

Alguém saberia informar, como eram os volantes originais de fábrica do engesa? Qual modelo? Se tiver foto seria melhor ainda!

abs

Gustavo

Kim
06/03/2010, 22:52
http://www.modernaweb.com/loja%5Frota4x4/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=47

lmaimone
30/03/2010, 16:22
O meu Engesa está com um volante de Blazer/S10 e pretendo colocar um Lenker ou Shutt... ou talvez um de algum outro carro com controle de som no volante :cool:

Alguém sabe quais os modelos de cubo que devo procurar?

Gustavo Luis
31/03/2010, 22:22
Eu estava namorando um Shutt VY3 ou o Y3

Acho que daria um toque legal no engesa...Da Lenker achei um que lembra um pouco aquele do opala SS com furos redondos, ficaria legal tbm e é mais barato...

Achei até o cubo "bobo"para colocar no volante Shutt, dando assim maior segurança contra roubos. Por outro lado já tive 2 Bands com volantes bobo e eles sempre ficavam com folga depois de um tempo, um deles eu comprei do donatti e até devolvi tamanha a folga (era Cougar a marca)

O Cubo vai depender da tua direçao...

abs

Gustvo

CAVESO
02/04/2010, 21:10
O meu Engesa está com um volante de Blazer/S10 e pretendo colocar um Lenker ou Shutt... ou talvez um de algum outro carro com controle de som no volante :cool:

Alguém sabe quais os modelos de cubo que devo procurar?

lmaimone,

No meu vou usar esse da Walrod, pois foi o único com centro para s10 que encontrei com desenho legal.

lmaimone
05/04/2010, 12:39
lmaimone,

No meu vou usar esse da Walrod, pois foi o único com centro para s10 que encontrei com desenho legal.

Olá Caveso,

No ML existem vários volantes SHUTT onde o vendedor pele para informar o modelo do carro pra ele enviar o respectivo cubo. Neste caso o correto é eu informar S10? pois o volante é S10, mas "coluna" é a original do Engesa.

Abs

CAVESO
05/04/2010, 12:56
Vixe, daí não sei!

Até então eu pensava que a estria do volante da S10 era diferente da coluna do engesa (senão me engano é do opala)...

Abs

franzlana
18/04/2010, 20:49
O cubo do meu era do Opala. Tirei a coluna completa e montei uma do Golf, retr'atil e com alavanca para limpador de parabriza.