PDA

Ver Versão Completa : NOVA DATA: Torres de Paranapiacaba - Sábado, 26-02



billj
15/02/2005, 13:54
Alguém topa?!?


OBS: Reservamos o direito de negar a participação de manés que não tenham jipes à altura desta trilha. Não pretendemos ficar o dia inteiro puxando um ferro veio com pneus mistos e sem guincho.......... Então se é para começar a reclamar de panelinha, vá chorar lá na casa do K7, aqui não tem ouvido.... Não temos nada pessoal contra ninguém, é uma questão de bom-senso

Abraços,

Beto
15/02/2005, 15:07
Bill, vc. vai subir ou descer? Vou ver com o pessoal se agente vai e só faz a porteira preta e fica meio de apoio. A porteira preta é pra nosso nivel, agora as torres é um pouco mais acima. Mas vamos se falando.

billj
15/02/2005, 15:11
Descendo...........

Beto
15/02/2005, 15:26
Já passei um e-mail pra galera, assim que tiver uma posição te aviso. Como vc. mesmo disse, não adianta agente empacar vcs. Então agente faz a parte mais leve e assistimos vcs. na pior. Ok.

lubento
15/02/2005, 15:29
Estou afim de encarar.

Viatura equipada com guincho e com sapato MTR 33.

Alguém mais do ponto do Ibira?

Marcelo Freitas
16/02/2005, 00:25
Alguém topa?!?


OBS: Reservamos o direito de negar a participação de manés que não tenham jipes à altura desta trilha. Não pretendemos ficar o dia inteiro puxando um ferro veio com pneus mistos e sem guincho.......... Então se é para começar a reclamar de panelinha, vá chorar lá na casa do K7, aqui não tem ouvido.... Não temos nada pessoal contra ninguém, é uma questão de bom-senso

Abraços,

How nice...

A mesma coisa de outra forma:

Galera,

Devido ao nível de dificuldade desta trilha gostaríamos que pessoas com jipes não preparados (Pneus MUD e GUINCHO entre outros) não se candidatassem pq demoraríamos demais para completá-la. Agradecemos a compreensão. É uma questão de bom senso.







Educação e canja de galinha...

[]s

Marcos Ojeda
16/02/2005, 08:14
Se por algum motivo furar este findi e for no outro 26/02 eu posso ir este eu vou fazer churrasco em Campos do Jordão com o pessoal da Jipenet OFF.
Se forem boa trilha

Marcos Ojeda
16/02/2005, 08:16
Alguém topa?!?


OBS: Reservamos o direito de negar a participação de manés que não tenham jipes à altura desta trilha. Não pretendemos ficar o dia inteiro puxando um ferro veio com pneus mistos e sem guincho.......... Então se é para começar a reclamar de panelinha, vá chorar lá na casa do K7, aqui não tem ouvido.... Não temos nada pessoal contra ninguém, é uma questão de bom-senso

Abraços,


Kakakakakaka Essa e boa. :lol:

Fábio
16/02/2005, 12:27
Agora senti que o Bill está em casa!!! :P

billj
16/02/2005, 13:58
Alguém topa?!?


OBS: Reservamos o direito de negar a participação de manés que não tenham jipes à altura desta trilha. Não pretendemos ficar o dia inteiro puxando um ferro veio com pneus mistos e sem guincho.......... Então se é para começar a reclamar de panelinha, vá chorar lá na casa do K7, aqui não tem ouvido.... Não temos nada pessoal contra ninguém, é uma questão de bom-senso

Abraços,

How nice...

A mesma coisa de outra forma:

Galera,

Devido ao nível de dificuldade desta trilha gostaríamos que pessoas com jipes não preparados (Pneus MUD e GUINCHO entre outros) não se candidatassem pq demoraríamos demais para completá-la. Agradecemos a compreensão. É uma questão de bom senso.







Educação e canja de galinha...

[]s



E novamente estamos batendo na definição da palavra "educação". Colocado da forma que você escreve, está deixado para o mané determinar se vai ou não. Daí, ele chega lá no ponto de encontro com aquele pau veio e começa aquela conversa fiada.......... :roll: Tô fora, da minha maneira, não tem dúvida quanto a interpretação........

Para mim, ëducação é de falar a verdade. Se para você educação é de dar meia-volta coma as palavras só para ficar bonitinho, vai fundo........

Abraços,

Flavio Miranda
16/02/2005, 18:05
Bill,

Dá só uma licença.... rapidinho.....

Beto,

O Rosca ficou pronto ?! Vai no Sábado com o Bill e no Domingo no Japi II ?
Ou já aviso o povo que vc não vai ?!!

[ ] s

Pagani
16/02/2005, 19:03
[quote=billj]Alguém topa?!?


OBS: Reservamos o direito de negar a participação de manés que não tenham jipes à altura desta trilha. Não pretendemos ficar o dia inteiro puxando um ferro veio com pneus mistos e sem guincho.......... Então se é para começar a reclamar de panelinha, vá chorar lá na casa do K7, aqui não tem ouvido.... Não temos nada pessoal contra ninguém, é uma questão de bom-senso

Abraços,


quote]


Então uma viatura sem grandes pneus, guincho é pau velho e seu proprietario é um mané.

Sem comentarios e sem polemicas.
Bom divertimento


Pagani

Beto
16/02/2005, 19:38
Fala Pagani, acho que não foi isso que ele tentou dizer. Eu compreendi da seguinte forma, se o jeep não está pronto pra essa trilha, nem vai, tanto que se eu for, vou fazer o caminho mais leve, que pro meu jeep é legal fazer, pra eles seria ridiculo, agora pra eles a brincadeira está nas torres, que pra gente é loucura fazer. Então quero ir conhecer as torres e ver como que é. E outro dia fazer.

Pagani
16/02/2005, 19:47
AE !!!

OK, acho que entendi errado, mas não vai ser por isso que vamos criar plemica...

Agora prepara este guincho do roquinha que no próximo final de semana o meu esta rodando...
Depois que sua namorada falou com a minha mulher ela fica me enchendo o saco pra ir fazer a tal trilha :D Estou devendo algumas latinhas :roll:


Pagani



T+

Beto
16/02/2005, 19:59
Fechadaço, é só marcar. Inclusive ela anda dando um show em algumas trilha, dá uma olhado do japi I, era leve, mas ela andou mais que eu. E passou um buraco que todo mundo ficou de boca aberta.

Dennis Figueiredo
16/02/2005, 20:50
Pelo amor de Deus.... tragam fotos.

Eduardo Velo
16/02/2005, 21:12
O mais legal aqui nesse tópico é que estão decifrando o que o Bill colocou , heheheh ...

Pra bom entendor ...

Eu queria ter esse dom ... , mandou bem Bill , totalmente diplomático ...

Esse catatau do Bill é um tratado que deve ser usado daqui pra frente em muitas trilhas ...

[]s...

Flavio Miranda
17/02/2005, 00:41
Que trilha que nada... vamos fazer uma análise do perfil psico-sociológico do Bill !!!

Resumo = Se estiver preparado, vamos ... senão não vai que atrapalha.

Reconhecer seus limites é um bom sinal de maturidade. Passar por um buraco, piscina, pedra não fará de vc mais macho ou importante. Reconhecer suas fraquezas e enfrentá-las é que é coragem.

Bill, vai treinar para promover bem o próximo Trial, como fez em Sto André !!
E por falar nisso... vai acontecer em março , em Osasco ou não ?!?

[ ] s

PS.: quem não tiver os 38" e o guincho está convidado para o Japi II no Domingo... o Bill não porque o Spider não pode circular... E vcs conseguem imaginar o Bill de ZEQUINHA !??!!??!?!??

[ ] s

Cotrim
17/02/2005, 00:52
E vcs conseguem imaginar o Bill de ZEQUINHA !??!!??!?!??



Eu consigo imaginar. :roll:

Cotrim
17/02/2005, 00:54
mandou bem Bill , totalmente diplomático


Extremamente diplomatico, poderia até candidatar-se a uma vaga no Itamarati. O Brasil vai participar de uma for;a de paz no Iraque e precisa de pessoas assim. :D :D :D

Flavio Miranda
17/02/2005, 01:11
6s não dormem não hein ?!?!?

lubento
17/02/2005, 08:30
Tendo em vista as observações e após interpretar melhor, peço que me "incluam fora dessa", não obstante o fato de ser campeão sul-americano de trilhas em jipinhos Matchbox. :wink:

A propósito, alguém já confirmou essa trilha de Paranapiacaba?

Flávio: Vou aceitar o seu convite para o Japi II.

Você estará no Ibira hoje?

Escória: Você já confirmou o Japi também?


Abraços,

Cotrim
17/02/2005, 09:49
Tendo em vista as observações e após interpretar melhor, peço que me "incluam fora dessa", não obstante o fato de ser campeão sul-americano de trilhas em jipinhos Matchbox. :wink:

A propósito, alguém já confirmou essa trilha de Paranapiacaba?

Flávio: Vou aceitar o seu convite para o Japi II.

Você estará no Ibira hoje?

Escória: Você já confirmou o Japi também?


Abraços,

Luizão,

Condirmei, mas não sei se vou cumprir, pq estou com problemas com os meus filhos.

[]'s

billj
17/02/2005, 10:10
E vcs conseguem imaginar o Bill de ZEQUINHA !??!!??!?!??



Eu consigo imaginar. :roll:


Antes de ficar imaginando mer.da, pergunta para qualquer um que já fez trilha comigo, eu pliotando ou de zeca........... :roll:


Abraços,

billj
17/02/2005, 10:21
Então uma viatura sem grandes pneus, guincho é pau velho e seu proprietario é um mané.

Sem comentarios e sem polemicas.
Bom divertimento


Pagani


Não........

O mané é o cara que tem um pau veio e não assume. Daí, ele chega lá no ponto de encontro achando bem-bão para encarar a trilha. Nem se toca no fato que vai estragar o dia dos outros.......... :roll:

Já passei diversas vezes por isso, não pretendo passar novamente.......


:wink:



Continuo sendo direto demais com minhas afirmações, né?!? Pobre sensíveis........... :lol:

Abraços,

Beto
17/02/2005, 10:24
Bill vai rolar esse sabado ou no outro? O Regis já está com o samuca pronto? E o Marques e o resto da galera que tem as viaturas do mesmo nivel, alguem confirmou?

billj
17/02/2005, 10:28
O jipe do Régis não está pronto ainda.........

Até agora estamos em três, os outros dois não participem das listas.......

Confirmare até o final da tarde o ponto de encontro e horário.

Abraços,

Dennis Figueiredo
17/02/2005, 10:30
Bill..... vem com esse teu Jipe pra SC então, aqui eu to chegando ao cúmulo de fazer trilhas sozinho..... é bem chato aturar uns caras com CJ3 pneus 31' sem bloqueio sem guincho e se acham os bons pq tem um V6 dentro do capo.

Não que me negue a ajudar.... mas é que aqui o pessoal parou no tempo e fico limitado a trilhas faceis para um jipe do nível do meu. 8) Por isso to rodando sozinho.... eita merd$

Beto
17/02/2005, 10:31
Bom no meu caso já sabe, vou ver se vou com um outro pessoal p/ fazer a porteira preta e assistir vcs. Mas até agora ninguem confirmou nada. Acho que hj. sai alguma coisa e te aviso.

billj
17/02/2005, 10:39
Bill..... vem com esse teu Jipe pra SC então, aqui eu to chegando ao cúmulo de fazer trilhas sozinho..... é bem chato aturar uns caras com CJ3 pneus 31' sem bloqueio sem guincho e se acham os bons pq tem um V6 dentro do capo.

Não que me negue a ajudar.... mas é que aqui o pessoal parou no tempo e fico limitado a trilhas faceis para um jipe do nível do meu. 8) Por isso to rodando sozinho.... eita merd$


Dennis,

É exatamente isso do que estou falando, alguns entendem, outros não......

A pena é que moramos longe todos uns dos outros. Quem tem sorte são os mineiros, pois tem uma tchurma da pesada que topa qualquer parada e que tem equipamento para tal...........

Por aqui, tem muito jipe preparado. Mas são poucos que estejam dispostos a usar que tem, medo que vai estragar alguma coisa..... :roll:

Abraços,

Pagani
17/02/2005, 11:15
Então uma viatura sem grandes pneus, guincho é pau velho e seu proprietario é um mané.

Sem comentarios e sem polemicas.
Bom divertimento


Pagani


Não........

O mané é o cara que tem um pau veio e não assume. Daí, ele chega lá no ponto de encontro achando bem-bão para encarar a trilha. Nem se toca no fato que vai estragar o dia dos outros.......... :roll:

Já passei diversas vezes por isso, não pretendo passar novamente.......


:wink:



Continuo sendo direto demais com minhas afirmações, né?!? Pobre sensíveis........... :lol:

Abraços,

Tenho que concordar com sua colocação, pois quando praticava trilhas de moto, realmente alguns com motos e equipamentos de seguraça em cacarecos transforma nosso dia em um inferno.

Quanto aos "sensíveis", não vamos exagerar né ... :mrgreen:


Bem mande fotos da brincadeira!!!


T+


Pagani

billj
17/02/2005, 11:20
Parabens, finalmente conseguiu entender!!! :lol:

Agora percebeu também que não há outra maneira para colocar esta minha posição, a não ser "na bucha"?!?........ :P Aquele jeito "bonitinho" não funciona.....

Abraços,

Marcos Ojeda
17/02/2005, 11:35
No ano passado fomos fazer uma trilha na região o Roncom fui com meu super hiper CJ5 Com enormes pneus 7.50/16 e sem bloqueio, com guincho work 12000 mas sem bateria para usar, resultado o Bill e outros me puxaram o tempo todo, ninguem falou nada mas até hoje morro de vergonha do que fiz, por isso investi e continuo investindo para ter um equipamento mais eficiente em trilhas.
Não ligo de ser chamado de MANÉ pois tenho muito a aprender "mostrei isso no Trial"

um abraço a todos

billj
17/02/2005, 11:56
No ano passado fomos fazer uma trilha na região o Roncom fui com meu super hiper CJ5 Com enormes pneus 7.50/16 e sem bloqueio, com guincho work 12000 mas sem bateria para usar, resultado o Bill e outros me puxaram o tempo todo, ninguem falou nada mas até hoje morro de vergonha do que fiz, por isso investi e continuo investindo para ter um equipamento mais eficiente em trilhas.
Não ligo de ser chamado de MANÉ pois tenho muito a aprender "mostrei isso no Trial"

um abraço a todos


Marquinhos,

A diferença era que entramos naquela trilha para isso, era uma confraternização, um passeio. Não tenho problema em fazer isso de vez em quando e vou com a cabeça que o dia vai ser isso mesmo.

Roncon é para este tipo de coisa. Torres não.......... :wink:


Acabei de receber um telefonema, parece que um dos caras não vai poder ir no sábado. Caso ficar em apenas dois jipes, vamu adiar em uma semana a trilha. Se for no dia 26, pode ir?!?


Abraços,

Cotrim
17/02/2005, 12:00
E vcs conseguem imaginar o Bill de ZEQUINHA !??!!??!?!??



Eu consigo imaginar. :roll:


Antes de ficar imaginando mer.da, pergunta para qualquer um que já fez trilha comigo, eu pliotando ou de zeca........... :roll:


Abraços,

Eu sei disso, Sr Mané Estressado (mas que não é bração). :D :D :D

É que seria super engraçado ver você como zeca do Fromars, por exemplo. O cara já é porra-louca, imagine com vc botando fogo :D :D :D

[]'s sabendo que o SUPER-ESCÓRIA ainda não está totalmente preparado para acompanhar o Spider.

PS: O Spider também não consegue acompanhar o SUPER-ESCÓRIA

billj
17/02/2005, 12:08
Eu sei disso, Sr Mané Estressado (mas que não é bração). :D :D :D

.

PS: O Spider também não consegue acompanhar o SUPER-ESCÓRIA



Estressado por assuntos 4x4, pode ter certeza absoluto que não sou. Alias, eu me diverto para ca.ra.lho com a bagunça que consigo gerar......... :lol:


Quanto o outro comentário seu, falo disso o tempo todo. O Spider é ÓTIMO em determinadas coisas, ao ponto de ser uma MERDA em outras. É o compromisso que estava disposto a fazer quando montei o jipe. Então não existe dúvida que o seu jipe tenha performance melhor que o meu em certas situações......

Abraços,

Flavio Miranda
17/02/2005, 12:16
Bill,

Esta combinação Frommars + Bill seria absolutamente divertida !!!

E ele de Spoter do Bill então ...

:lol: :lol: :lol: :P :P :shock: :D :D :lol: :lol: :twisted: :twisted: :wink: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cotrim
17/02/2005, 12:33
É o compromisso que estava disposto a fazer quando montei o jipe. Então não existe dúvida que o seu jipe tenha performance melhor que o meu em certas situações......

Principalmente na garagem do meu prédio, que só tem 2,2 m.

[]`s

Fábio
17/02/2005, 12:37
E vcs conseguem imaginar o Bill de ZEQUINHA !??!!??!?!??

[ ] s

De todas as trilhas que fiz com o Bill, só em duas ele estava com o Spider. Nas demais, era zeca mesmo.

O pior é dessas duas, uma fui eu quem deu trabalho: CJ não ligava... Acabamos descobrindo que o problema era, pasmem, no miolo do contato

Na outra, um encontro nacional da JipeNet, também trilha leve, quase um passeio, Mr Bill Jonson depois de chegar 1 hora atrasado ao ponto de encontro ainda estoura um flexivel do freio....

Diferenças entre os dois casos: Quando quebrei eu era manezão de primeira trilha não conhecia o jeep e nem tinha ferramentas, obriguei a turma toda a se atrazar e ficar ali me ajudando enquanto eu ficava só olhando. Já no caso do freio do Spider, o Bill sozinho e com suas próprias ferramentas se virou e não deu trabalho a ninguém.

Semelhanças entre os dois casos: As duas eram trilhas entre amigos, sem grandes dificuldades e aonde eram esperados muitos jipeiros inexperiêntes e viaturas idém. Outra coisa: Ambos carros quebraram NA TRILHA. Nenhum entrou com problema!!!!

Acho que deu pra entender, né?

jeferson
17/02/2005, 12:57
Bom já fiz a trilha de Troller, na ultima tentativa um convidado MANE quebrou a transferencia do Engesa e tive que arrastar ele sem motor naquelas erosões animais eu e o Saraivinha Fritamos os Trollers pra arrancar o cara de lá.... na primeira vez que fizemos foi tudo tranqüilo só um carro capotou mas ninguém machucou aquele matinho do lado da trilha esconde um penhasco animal...

Meu XJ não é um Spider mas eu vou já ia fazer o Cachorro Louco mesmo esse final de Semana então vou com vcs Bill!!!! mas vamos fazer Subindo descendo é pior tenho um Seis Boca no carro as vezes escorrega a frente e aquela subidinha com aquele limo desgraçado a gente não fica nem em Pé....

Olhas as fotos:
http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_3563_24.jpg
http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_3563_25.jpg

billj
17/02/2005, 13:03
Jeferson,

Vê se dá para agitar mais dois caras lá no Ibira para ir.......... Em 05 jipes fica legal.........

Abraços,

Marcos Ojeda
17/02/2005, 13:49
Acabei de receber um telefonema, parece que um dos caras não vai poder ir no sábado. Caso ficar em apenas dois jipes, vamu adiar em uma semana a trilha. Se for no dia 26, pode ir?!?


Abraços,


Com certeza irei.

Dennis Figueiredo
17/02/2005, 13:53
[existe dúvida que o seu jipe tenha performance melhor que o meu em certas situações......



Lama :?: :?:

jeferson
17/02/2005, 13:57
Tô vendo aqui Bill já tinha combinado com mais dois amigos de ir fazer o cachorro um troller gas 33" Warn 9500 e uma Land 90 ARB 35" Warn 9000, então comfirmo minha presença com mais certeza no final da tarde pois já tinha combinado... tô ligando pra eles e já comfirmo aqui....

Abraços

Beto Lacerda
17/02/2005, 14:24
[existe dúvida que o seu jipe tenha performance melhor que o meu em certas situações......



Lama :?: :?:
não rodovia
[]'s

dptucunduva
17/02/2005, 14:29
Bill, de zequinha? Nunca mais.................. :lol: :lol:

Esse foi o resultado de deixar o gringo controlar o guincho. :x

Tomem cuidado quando ele falar pra alguém "Pode dar guincho que sai!", ou então "Pera aí que eu vou por mais uma patesca!"! :lol: :lol:

billj
17/02/2005, 15:07
VSF. O controle do guincho tava na sua mão!!!!

Eu estava do lado de fora, falando que tava tudo bem...............


E pior de tudo, eu que precisava aguentar uma semana com aquele treco na minha garagem até que o folgado vir buscar!!!

:lol:


Abraços,

ronairy
17/02/2005, 15:32
[/quote]
É que seria super engraçado ver você como zeca do Fromars, por exemplo. O cara já é porra-louca, imagine com vc botando fogo :D :D :D
[/quote]


HAHAHAHAHA
Ia ser muito BOM !!!!
Bill, não quer participar de um churras em Jundiaí, não ? :twisted:

Fábio
17/02/2005, 15:58
Bill, de zequinha? Nunca mais.................. :lol: :lol:


Como assim, nunca mais?!?!!!!

Graças ao Bill Zeca eu vi tive algumas das mais divertidas experiências em trilhas:

1 - Ele mandando o "X" acelerar o X-Mobile como se estivesse roubando o carro e depois gritando: "_PQP!!!! VSF!!!! Nem um carro vc sabe roubar, seu P&@#!!!!'

2 - O próprio Bill caindo de barriga, depois que o Vitara do Anderson Cunha o arremessou para o alto! O mais legal foi a desculpa: "_Eu estava preparado para cair!"


Bons tempos....

ronairy
17/02/2005, 16:01
Bill, de zequinha? Nunca mais.................. :lol: :lol:


"_Eu estava preparado para cair!"





KKKKKKKKKKKKK
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

dptucunduva
17/02/2005, 16:12
E pior de tudo, eu que precisava aguentar uma semana com aquele treco na minha garagem até que o folgado vir buscar!!!


Era o mínimo.

Ainda tenho as notas dos dois feixes novos e do conserto do cardan. Quando for lá pra fazer as roscas das barras deixo lá.... hehehehe

billj
17/02/2005, 16:15
2 - O próprio Bill caindo de barriga, depois que o Vitara do Anderson Cunha o arremessou para o alto! O mais legal foi a desculpa: "_Eu estava preparado para cair!"


Bons tempos....


Como nem gato...........

Nando
17/02/2005, 16:47
So vou colocar a Cabra na trilha denovo de pois que trocar os sapatos, a experiência la da Praia Brava me deixou um pouco recioso... :roll:

Mas se o plano for voltar no mesmo dia... :wink: e precisarem de Zeca ou de apoio to dentro....

Cotrim
17/02/2005, 17:21
1 - Ele mandando o "X" acelerar o X-Mobile como se estivesse roubando o carro e depois gritando: "_PQP!!!! VSF!!!! Nem um carro vc sabe roubar, seu P&@#!!!!'

2 - O próprio Bill caindo de barriga, depois que o Vitara do Anderson Cunha o arremessou para o alto! O mais legal foi a desculpa: "_Eu estava preparado para cair!"


Agora, vejam se vocês conseguem mentalizar:

Bill de Zeca do Fromars, no Japi, falando:
Acelelra seu idiota que a poça d'água é fácil !

E o Márcio enfiando a Lontra de novo na piscina. Aí o Bill grita:

O seu idiota, não falou que era um lontra?

:D :D :D

ronairy
17/02/2005, 17:24
HAHAHAHAHAHAHAHA
o Bill ainda:
- Vai K7, vamos puxar o cabo
- Não tem guincho.
- VAM

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

billj
18/02/2005, 11:42
Vamu ter que adiar a trilha em uma semana. Teria que mexer na minha Veraneio neste findi, tem algo errado com a embreagem dela........... :?


Marquinhos e Jeferson, estão dentro?? E o Edvaldo, vai ter como??

Abraços,

jeferson
18/02/2005, 11:58
Ok Bill

Então nesse final vou fazer o Cachorro Louco com mais dois amigos...
se quiser sujar um pouco o Spider...
pretendemos não demorar na trilha...

Abraços

billj
18/02/2005, 12:13
Que horas estarão entrando no CL?!? Vão acessar a trilha por Riacho Grande ou por Rio Grande da Serra?!? Sábado ou domingo??

Se conseguir resolver logo cedo o que tem na embreagem da Vera, quem sabe?!?...........

jeferson
18/02/2005, 15:15
Marcamos 9:00 da manhã no posto das minhocas geralmente entramos Riacho Grande... Qualquer coisa me liga tô passando meu Cel por MP...

Abraços

Marcos Ojeda
22/02/2005, 22:51
Bill ainda está em pé está trilha??

Cotrim
22/02/2005, 23:07
Caras, acho que vou com vocês, porque fazer trilhas normais com o SUPER-ESCÓRIA não tem mais graça desde que coloquei meus pneus argentinos.

[]'s e até dia 26.

PS como faço para chegar lá?

billj
23/02/2005, 09:34
Bill ainda está em pé está trilha??



SIM

Jeferson, cê vai?!?




Abraços,

jeferson
23/02/2005, 10:45
Infelizmente não vou poder ir tenho que ir a um aniversario...

Fica pra proxima... :(

Abraços

Marcos Ojeda
23/02/2005, 11:00
Confirmados

Bill Spyder
Fabio Escoria
Marquinhos Coyote

quem mais..................

ronairy
23/02/2005, 11:03
Confirmados

Bill Spyder 8) 8)
Fabio Escoria :shock: :shock:
Marquinhos Coyote 8) 8)

quem mais..................

FrommarS
23/02/2005, 14:22
ae!!!! não tinha o que fazer sábado.... que bom trilha!!!!

:evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted:

:?: HI MR. BILL POSSO IR DE ZEQUINHA SEU ? ? ? ? ? :?:

[]´s ancioso pelo dia em que andarei no SPIDER :mrgreen:

ronairy
23/02/2005, 14:35
HAHAHAHA
Esse encontro será mais interessante que a trilha :lol:

billj
23/02/2005, 16:07
Caras, acho que vou com vocês, porque fazer trilhas normais com o SUPER-ESCÓRIA não tem mais graça desde que coloquei meus pneus argentinos.

[]'s e até dia 26.

PS como faço para chegar lá?


Sábado, 08:30 na frente da minha casa, dentro do Condom''inio Sítio do Francês, Km 42 da Rodovia Índio Tibiriça. Passa na portaria, se idenfificando, vai em frente uns 500 metros. O Spider estará estacionado na frente de casa.....

Os dois caras que iriam na semana passada não podem ir nesta. Então, caso vocês forem pró Ibira, fiquem a vontade de achar mais dois jipes bons para ir conosco. Cinco viaturas é um número legal para esta trilha........


Abraços,

ronairy
23/02/2005, 16:10
É Escoria... ajoelhou, agora tem que rezar :twisted:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Marcos Ojeda
23/02/2005, 17:12
Sábado, 08:30 na frente da minha casa, dentro do Condom''inio Sítio do Francês, Km 42 da Rodovia Índio Tibiriça. Passa na portaria, se idenfificando, vai em frente uns 500 metros. O Spider estará estacionado na frente de casa.....

Caracas terei que sair as 6:30 lá de Atibaia pata chegar lá as 8:15, não esqueça que irei puxando o Jeep pelo towbar até lá, :(
não seria melhor chegar as 09:30 na sua casa.




Os dois caras que iriam na semana passada não podem ir nesta. Então, caso vocês forem pró Ibira, fiquem a vontade de achar mais dois jipes bons para ir conosco. Cinco viaturas é um número legal para esta trilha........

Abraços,


Voce conhece esta trilha, o que seria Jipes bons alem de estar com a mnutenção em dia, guincho, Bloqueio , pneus 35??

jeferson
23/02/2005, 17:15
Eu conheço a trilha se um Jeep quebrar lá dá trabalho sim...


Abraços
Que pena não poder ir com vcs...

Cotrim
23/02/2005, 18:56
É Escoria... ajoelhou, agora tem que rezar :twisted:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ronairy,

Se o Bill atestar que o SUPER-ESCÓRIA não é um "pau velho" e que os meus pneus argentinos estão dignos de acompanhar o Spider, eu até topo.

[]'s

Flavio Miranda
24/02/2005, 00:04
Cabra Bill,

Esta não é aquela trilha que vc já tentou fazer 2 vezes com o Spider e que não conseguiu terminar ? :?
Não é aquela que vc comentou que tem um trilho e que se sair dele já era ... penhasco na certa ?! :shock:
Não é aquela que vc falou que quem tem dó da viatura nem vai ! pois tem lugares que tem de largar a lateral no barranco e ir ralando até sair !?? :(

........ só prá saber !!!.... :roll:

Eu até iria, mas no sábado vão uns caras ver o Vitara e talvez outro ver o CJ3a 51 que estou vendendo... :wink:

Fica prá próxima...

PS.: you're invited to drink a beer with us at Cabral's stand, on Ibira... 8)

[ ] 's

billj
24/02/2005, 09:45
Jipe bom é isso mesmo, manutenção em dia, guincho, bloqueio na traseira e pneu de pelo menos 33".

Escoria, é você que tem que saber julgar se o seu jipe é pau veio ou não........ :wink:

Flávio, sim é esta trilha mesmo.

Ibira não poderei hoje......... :?

Abraços,

Dennis Figueiredo
24/02/2005, 09:56
Eita escória..... pelo jeito a trilha é meio fu.... se carros como o do Bill ja passam trabalho imagine o seu... será muito mais judiado ainda... pense bem :wink:

billj
24/02/2005, 10:04
Segunda tentativa............ :?


O meu jipe nunca deu trabalho lá. Não conseguimos terminar por quebras em outros jipes..........

Abraços,

Flavio Miranda
24/02/2005, 10:21
Bill,

Perceba que não estou "jogando areia" na sua trilha, mas seguindo a mesma linha do quem está preparado vai... acho que tem gente entusiasmada que pode te dar trabalho...

Assim, quem for sabe o que vai encontrar e não vai ficar o resto da vida chorando que o carro estragou e o Bill não avisou....

Forte [ ] e bom treino !

ronairy
24/02/2005, 10:33
O Escoria tava zoando (prá variar) :lol:
Agora, que eu queria ir com a DT de cameraman, ahh isso eu queria :wink:

Flavio Miranda
24/02/2005, 10:39
Bill,

Percebeu !?

Então, se o Escória não confirma, por hora vão :

Bill Spyder
Marquinhos Coyote

Em 2 fica difícil né !!??

[ ]s

FrommarS
24/02/2005, 11:02
Agora, que eu queria ir com a DT de cameraman, ahh isso eu queria


Tem garupa ??????

hasta luego.... já que não rolou ser zeca vou de aux de camera. :mrgreen:

Pagani
24/02/2005, 11:08
AE !!

Acho que vou de moto, pra ver este evento e filmar a galera ...

De moto acho que vai.

Huskvarna wr250 2T (manutenção perfeita) Ai não utilizo guincho e o bloqueio é somente o meu !@@#%$ de medo de sair rolando ...

Pagani

Dennis Figueiredo
24/02/2005, 11:16
NÃO ESQUEÇAM AS FOTOS

Flavio Miranda
24/02/2005, 11:31
Bill,

Compra uma Moto e faz SPOA que vc vai ter companhia !!!!! :mrgreen: :mrgreen:

[ ] 's

ronairy
24/02/2005, 12:58
Tambem o cara quer fazer trilha onde nem a pé da pra andar.

Yamaha DT200 2T - Manutenção OK (essa não é de Mané pq não esquenta)

billj
24/02/2005, 13:55
Marquinhos,

No Ibira, vê se ache mais alguém para ir na trilha. Em apenas dois fica muito arriscado......... :? Três seria o mínimo, quatro seria perfeito.......

Caso não houver outras adesões, tem outras trilhas na região legais para fazer........ 8)

Abraços,

Marcos Ojeda
24/02/2005, 14:08
Irei para sua casa sábado se estiver só as nossas viatura decidimos o que fazer.
Colocarei a chamada na Jipenet, com o aviso :mrgreen: :mrgreen:

billj
24/02/2005, 14:23
Espero que foi educado...........






















:mrgreen:

Flavio Miranda
24/02/2005, 15:15
Bill,

Me diga os principais desafios desta trilha e se é uma boa para Engesas com BFs 33 e Guincho. Também uma estimativa de tempo para fazer com 4 ou 5 jipes.

Tem uns caras no nosso grupo de trilhas que podem interessar e falo com eles hoje.

Assim, quem tiver procurando desafio e estiver disposto a por a viatura a prova, entra em contato com voces....

[ ] s

PS.: um verdadeito lord !

Cotrim
24/02/2005, 15:17
Bill, foi mal, achei que era menos punk e vc tinha dito aquilo para se livrar dos jipes de shopping. Eu estou me desmarcando, mas quando vocês forem fazer algo mais light, avise.

Quanto a ser ou não pau veio, não é, mas já foi.

Boa trilha

[]'s

billj
24/02/2005, 17:10
hehehe, sem erro Escoria..........


No sentido subindo, as principais desafios da trilha são, ou pelo menos eram:

1) um precepício de uns 30 metros do lado direito o tempo todo, tendo num lugar um tronco que joa o jipe para a beirada

2) um belo bosteiro, digno do Cachorro Louco

3) uma puuuuuuuuuuuuuuuuuuuta subidona lisa, lisa,lisa

4) uma ponte, às vezes quebrada. Tem que levar corda e ferramentas para re-fazê-la

5) mais precepíco, mas essa com um barranco para encostar a lata do jipe

6) por fim, uma outra subidona, mas essa cheia de erosões, fundos suficientes para trocar o óleo do motor em pé, literalmente, sem exagero

Só isso.......... 8)

EDIT: Ah, esqueci que a saída dá no meio de uma outra trilha, a Porteira Preta, já considerado por muitos com uma trilha média. Mas para quem conseguiu chegar até lá, o resto é baba......


Abraços,

ronairy
24/02/2005, 17:26
Ahhhhh
Normal, dá pra fazer a cavalo :shock:

Deve ser algo assim...

Cotrim
24/02/2005, 17:39
Resumindo, É F0D@.

[]'s

Flavio Miranda
24/02/2005, 17:44
Os demais entenderam por que eu fiz a minha 'intromissão' ?!?! :shock:

Conhecendo as viaturas que se habilitaram... sem menosprezo... acho que não dava .... No mínimo bloqueio, guincho e pneuzão .... :?

O negócio é lavar bem o jipe e tirar umas 47 fotos ANTES da trilha... :wink:

Depois vende e conta pros outros que já TEVE um jipão lindo !!!
:mrgreen:

MANDA BALA BILL !!! A proxima PAREDE o Spider vai subir de costas ...

PS.: acho que vc tem de brigar para eliminar a penalização por sair da seção... 8) :wink: Aí o Tannuri que se cuide.... :twisted:

[ ]s

billj
25/02/2005, 16:19
Marquinhos,

E aí, achou mais alguém?!? O Edgard (Samuca bem-bão) está indo.......

Amanhã, às 08:30 na frente da minha casa.

Em tempo, tá chovendo para caracas........ :P

Abraços,

Marcos Ojeda
25/02/2005, 17:31
Não achei mais ninguem, mas por enquanto esta confirmado.

qq me ligue.

92959962
44168344

billj
25/02/2005, 20:24
Em três, então vamos.

Até amanhã........

Abraços,

Marcos Ojeda
26/02/2005, 21:49
Fotos

Marcos Ojeda
26/02/2005, 21:56
mais

Marcos Ojeda
26/02/2005, 22:05
mais

Marcos Ojeda
26/02/2005, 22:12
Mais

Marcos Ojeda
26/02/2005, 22:20
mais

Sandro Tannuri
27/02/2005, 10:27
Cade as dificuldades?
Tanto estardalhaço para isso!!
Da proxima vez eu me candidato a ir com a Land 110. :lol:

Abraços,

ronairy
27/02/2005, 10:36
Eu ia dizer a mesma coisa :lol:

Marcos Ojeda
27/02/2005, 12:03
mais fotos

Marcos Ojeda
27/02/2005, 12:12
mais fotos já já folo como foi

Marcos Ojeda
27/02/2005, 12:29
mais

Marcos Ojeda
27/02/2005, 12:40
as ultimas

ronairy
27/02/2005, 12:48
Tá melhorando....
Cadê o abismo negro, a arvore no meio ... ?

Marcos Ojeda
27/02/2005, 12:53
A trilha não estava pesada não, o barro não estava escorregadio, e fizemos descendo com isso ficou mais facil, ficamos em 4,30hs de trilha mas 1:30 perdemos porque quebrou o pitman de meu jeep e tivemos que ir soldar em uma vila ali perto, de resto o meu Jeep não usou guincho em nenhum lugar só para pendurar o jeep para que o Samuka do Edgard pudesse passar para ir soldar o pitman, de resto passamos em toda trilha sem muitas dificuldades, mas não pode bobear do lado direito tem um penhasco se escorregar tchau, a mata esconde um pouco o perigo mas em alguns pedaços nem arvores grande para segurar so mato. No fim da trilha a coisa e brava mas como estavamos descendo ficou facil eu quero voltar lá para fazer subindo ai sim será bem pior.

Marcos Ojeda
27/02/2005, 12:55
Outro problema é que só tinha uma maquina para tirar fotos e muita coisa não foi registrada.

isaianet
28/02/2005, 01:37
Cade as dificuldades?
Tanto estardalhaço para isso!!
Da proxima vez eu me candidato a ir com a Land 110. :lol:

Abraços,

somos dois!!!

Abs

Marcos Ojeda
28/02/2005, 09:04
Quem está achando muito facil , não pense duas vezes vai 8) 8) , o lugar é maravilhoso , se a trilha for facil aproveitem a natureza, o clima de serra da mata atlantica. Mas trilha nunca é igual, cada vez está de um jeito.
A unica coisa que não tem e poças de agua funda como no Camel de resto tem de tudo.

abraços

Cotrim
28/02/2005, 09:46
Pô Bill, você me desencorajou! :( :cry: :( :cry:

Atéo Jeep Virtual do Beto Lacerda passa lá :twisted:

[]'s

ronairy
28/02/2005, 10:13
O Bill me fez trocar meus pneus 35 por 38, comprar 2 guinchos de 12000, arrancar os paralamas, capacete, seguro de vida, apoio aéreo pra fazer essa trilha ? :shock:

HAHAHAHAHA

Escoria, manda as fotos pra ele da trilha que fizemos. Mostra ai o que é trilha. :lol:

Dennis Figueiredo
28/02/2005, 10:19
KKKKKKKK se f*deu..... virou motivo de piada.... deviam chamar o cara da Ranger com 35" 4x2 pra fazer essa também :lol: ou então o Nero.

Cotrim
28/02/2005, 11:00
KKKKKKKK se f*deu..... virou motivo de piada.... deviam chamar o cara da Ranger com 35" 4x2 pra fazer essa também :lol: ou então o Nero.

Pô o Nero é sacanagem...

lubento
28/02/2005, 11:16
Pessoal,

Eu, o Nero e o Frommars estamos querendo fazer esta trilha.

Estamos pensando fazer de Kombi. Alguem se habilita?

Acho que vai sobrar mais uns 6 lugares. :lol: :lol: :lol:

ronairy
28/02/2005, 11:19
Tamo fu.dido quando alguem for perguntar alguma coisa pro Bill.
:lol: :lol:

ronairy
28/02/2005, 11:26
Ainda bem que tá acabando a reforma do meu.

E TOMARA QUE NAO QUEBRE !!!!

:lol: :lol: :lol:

lubento
28/02/2005, 11:30
Alguem ai entende de Kombi?

:oops: :oops: :oops:

billj
28/02/2005, 12:36
Foi fácil esta vez, outras vezes nem tanto. Trilha é assim mesmo, fazéoquê?!?.......... :P :mrgreen:

Abraços,

billj
28/02/2005, 13:37
Outra..........

Não foram tiradas fotos nos pontos mais difíceis da trilha, teve uns trechos onde os jipes ficavam beeeeeeeeeem inclinados...........


De qualquer maneira, não vou mais fazer terrorismo na chamada para trilha.


Abraços,

Dennis Figueiredo
28/02/2005, 13:43
Sei não Bill..... fica fazendo essas trilhas aí café com leite.... :lol:

billj
28/02/2005, 13:52
É que tenho meda de trilhas de verdade......... :mrgreen:

Eduardo Velo
28/02/2005, 13:52
Bill , passei por esse aperto tbm ha um tempo atraz ...
Fiz uma trilha no meio de maio 2003 , tava sozinho e tive que descer do jipe muitas vezes pra ver onde ia passar , sempre traçado , estava muito ruim e chamei o pessoal pra fazer a mesma trilha no começo de Junho , avisei que tinha uns trechos ruins e tal ... , o Trator tinha acertado a trilha uma semana antes e não choveu aquela semana , até Ecosport fez a trilha na boa , heheh ...

Fiquei com cara de Mané , fazer o que ???

[]s...

Flavio Miranda
28/02/2005, 18:03
Ê lasquera !!!

Vamos ter de marcar o JICOXINHA II em Paranapiacaba.... :mrgreen: :twisted: :lol:

[ ] 's com mais 'meda' das DUAS TORRES !!! :? :shock: :oops:

NeRo
02/03/2005, 00:37
Caramba! :evil:
Até aqui essa cambada vem me pertubar! :evil:
O Bill está mais que certo em não deixar esses cabras safados e suas canguiças participarem. :mrgreen: :twisted:

Em tempo: Eu não passaria!

Prieto 4x4
09/08/2010, 12:16
galera,

nenhum relato desta trilha por esses dias???

Trilha das Torres, ou Inferno de Paranapiacaba...

Estive nela semana passada (de Zequinha) e anda realmente feia as coisas por lá.

É trilha pra ir bem preparado, caso contrário a parada pode se complicar..:mrgreen:

Não conheço a Cachorro Louco, mas o pessoal estava comparando o nível de dificuldade.

abs

Cesar