Conectar

Ver Versão Completa : Pajero 89 alguém conhece??

fabrostim
05/03/2010, 00:14
olá Pessoal,

Por acaso alguém conhece ou já teve um carro igual a esse?:
http://www.paranaoffroad4x4.com.br/home/veiculo.php?veiculo_id=825465

Gostaria da opinião sobre:
* Manutenção (acho peças?)
* Durabilidade
* Consumo
* confiabilidade do motor diesel

Valeu amigos,
abraços.

SAPO-BOMBA
05/03/2010, 01:57
Gostaria da opinião sobre:
* Manutenção (acho peças?)
* Durabilidade
* Consumo
* confiabilidade do motor diesel

* Manutenção (acho peças?) = Utiliza peças das L200 mais antigas, incluso motor e câmbio.
* Durabilidade = A mesma de qualquer Pajero, se o carro estiver bem cuidado...
* Consumo = Depende de como está o motor, é o mesmo 4D56 das L200...
* confiabilidade do motor diesel = Essa versão tem 105cv, já que tem intercooler. Tão durável ou mais durável quanto as versões sem intercooler de 87cv. Baixa manutenção e baixo custo das peças atualmente...

Se estiver bem cuidada, com tração, motor, acabamento e lata OK, vai fundo... Só acho que esse preço está salgado. Eu pagaria no máximo uns 23K nela, e chorando muito ainda...

Paulo_CW
05/03/2010, 07:28
Já vi essa Pajero na loja.... não olhei com muita atenção pq tava vendo outra viatura para um colega, mas aparentemente ela esta de fato muito bem cuidada.... não é carro de trilha... não sei se é esta sua intenção... Quanto ao valor, vai de vc ter gosto pela viatura... pois nesse valor vc pega uma 96... agora em Ctba, o valor é mais caro q aí em SP....

fabrostim
05/03/2010, 11:44
Valeu aí amigos pela respostas, já é um bom começo para clarear minhas idéias.

Eu preciso de um carro com maior autonomia pois vou começar a viajar a trabalho, e não queria partir para um carro de passeio e sim continuar com um jipe 4x4. Acredito que no Diesel terei mais autonomia do que no meu Sidekick.

Valeu gente.
Abraços.

rogeriogest
05/03/2010, 14:19
Olá Fabrício,
Vou falar da minha experiência pessoal, pois comprei uma Pajerinho Diesel 91.
Pra pagar esse preço, vc tem que QUERER o carro. Pois ele vai ser fonte de gastos.
Se informe com o antigo proprietário quais as peças de desgaste que existem hoje no mercado. Enquanto for só isso , tá tudo bem, o problema é quando der uma pancada em alguma peça do acabamento, por exemplo grade dianteira...pisca...parabrisas...
Quando algum botãozinho do painel der defeito, essas coisas...
Eu tive uma janela estourada da Pajerinho, pra conseguir, foi um sufoco.
Botãozinho do vidro elétrico, 500 pratas na MIT - Genérico adaptado = 35,00.
Se vc gosta das coisas originais, vai sofrer no bolso...
Como falou o Paulo, com esse grana + um pouco, vc pega uma 94-95 Diesel das grandes..

Abraço,

Rogerio

rogeriogest
05/03/2010, 14:53
Aliás, um adendo...
Eu mesmo havia visto esse Pajero na internet...
Sou fã incondicional dos Pajeros e por mim, teria um de cada modelo, hehehehe
Se ganho na Mega-Sena esse aí vem pro RJ...

:o))

mjps
05/03/2010, 15:00
Carro pra colecionador, dia a dia nem pensar.
Se tiver R$ sobrando é praticamente uma raridade.

Nava
22/03/2010, 22:05
Sou vizinho de porta do parana off-road e este carro tá muito zerado...para pessoas exigentes em detalhes.

Agora o resto qeu foi comentado é certo...preço salgado, manutenção dificil de peças de acabamento, etc.

Um cliente queria comprar e disse que achou um aloja no paraguai que tinha tudo dela. Agora se vale a pena, ja nao sei.

rogeriogest
23/03/2010, 10:29
Nava,

Participo de outra lista só de Pajeros, e conheci um cara que tem um Pajero 85.
é o mais inteiro que já vi. Ele me falou a mesma coisa, que no Paraguai ele compra tudo.
Semana retrasada estive na Bolivia, em La Paz, e é impressionante o numero de Pajeros, Toyotas e Suzukis que tem rodando por lá.
Vi vários modelos MK1.
Na realidade a merda pra achar peças é só aqui nessa droga de país.
Até na Rússia vc acha tudo. MENOS NO BRASIL...

Abraço!